Clique Aqui Sacar Bonus Party Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sacar Bonus Party Poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/10/11
    Posts
    14

    Sacar Bonus Party Poker

    Me cadastrei numa promoção onde ganhava 25 Dollares no Party Poker (no ato de se cadastrar) e mais 25 dollares quando pegasse 200 Party points em até 45 dias.

    Comecei hoje com os 25 iniciais, e transformei em 60 Dollares

    Queria saber como posso resgatar o dinheiro, pois não gostei muito da Party Poker.

    Criei até uma conta Neteller,mas diz que só pode sacar pelo Neteller se ja tiver feito algum depósito pelo mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Alan, provavelmente você ganhou este bônus porque participou de alguma promoção de Free bankroll (como o PokerStrategy ou algum site similar).Essa grana não vai sair fácil do Party. Pra sacar você precisa jogar e gerar um determinado valor em rake pra compensar esse dinheiro que te deram (não existe almoço grátis). Pra você saber que valor é esse, precisa consultar os termos e condições da promoção da qual vc participou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    31/10/11
    Posts
    14
    Eu me cadastrei pelo Poker news, e li os termos, e não fala sobre como sacar.

    Eu queria sacar porque,prefiro o poker stars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Alanmarino Ver Post
    Eu me cadastrei pelo Poker news, e li os termos, e não fala sobre como sacar.

    Eu queria sacar porque,prefiro o poker stars
    Então, como te falei você tem que procurar saber junto ao Pokewnews. Não tem mágica cara, você só vai conseguir botar a mão nesse dinheiro depois que pagar o investimento que fizeram. Se você tentar passar pra alguém nas mesas pra tentar burlar a regra você e seu amigo vão ter a conta bloqueada. Se fosse fácil sacar assim todo mundo estaria rico pegando o bônus e passando pra outro site.
    Minha sugestão é que você vá jogando "na boa" até liberar o dinheiro. Pode demorar um pouco se você jogar limites pequenos, mas é grana grátis né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    31/10/11
    Posts
    14
    É vou fazer isso que você falou,ir jogando.

    Acabei de jogar um tornei Buy in 10 + 1 , terminei em 7ª . Meu bank agora é de 94 Dollares

    De 25 pra 94 Dollares em 1 dia ta bom demais (minha opinião) achei que ia perder o dinheiro em 10 minutos.

    O que complica é não sabe quando e se vai poder sacar né.

    Porque mesmo que bata a cota pra sacar, la fala que pra sacar tem que ter feito um depósito.

    Muito obrigado pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Alanmarino Ver Post
    É vou fazer isso que você falou,ir jogando.

    Acabei de jogar um tornei Buy in 10 + 1 , terminei em 7ª . Meu bank agora é de 94 Dollares

    De 25 pra 94 Dollares em 1 dia ta bom demais (minha opinião) achei que ia perder o dinheiro em 10 minutos.

    O que complica é não sabe quando e se vai poder sacar né.

    Porque mesmo que bata a cota pra sacar, la fala que pra sacar tem que ter feito um depósito.

    Muito obrigado pela ajuda.
    Vai quebrar logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alanmarino Ver Post
    É vou fazer isso que você falou,ir jogando.

    Acabei de jogar um tornei Buy in 10 + 1 , terminei em 7ª . Meu bank agora é de 94 Dollares

    De 25 pra 94 Dollares em 1 dia ta bom demais (minha opinião) achei que ia perder o dinheiro em 10 minutos.

    O que complica é não sabe quando e se vai poder sacar né.

    Porque mesmo que bata a cota pra sacar, la fala que pra sacar tem que ter feito um depósito.

    Muito obrigado pela ajuda.
    Vai quebrar logo.
    [x] ta zicando o parceiro
    [x] ta falando a verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    31/10/11
    Posts
    14
    Não entendi porque vou quebrar

    Estava jogando NO limit 0,01/0,02 , ai quando vi que não daria pra tranferir tão facil assim joguei No limit 0,25/0,50

    E depois joguei um torneio de 1000 garantido, e terminei em 7º levei uns 51 dolares de premio.

    Não pode jogar torneio com bank pequeno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Não um torneio de $11 de Buy in. Outra coisa, se você está ganhando no PP pq quer ir pro Poker Stars? Pra jogar contra oponentes mais fortes?

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alanmarino Ver Post
    Pergunta: Não entendi porque vou quebrar

    Resposta: Estava jogando NO limit 0,01/0,02 , ai quando vi que não daria pra tranferir tão facil assim joguei No limit 0,25/0,50
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados