Clique Aqui 2 em 1 .Rakebackpros exclusão e segunda via NEt +

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2 em 1 .Rakebackpros exclusão e segunda via NEt +

  1. #1
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650

    2 em 1 .Rakebackpros exclusão e segunda via NEt +

    MOderadores, me desculpem , mas não achei onde encaixar este tópico.
    Por acaso algém teve algum problema com a Rakebackpros, junto ao FT, ou o site está cancelando jogadores etc? Fiquei alguns meses sem jogar no ft, acho que 6 meses, e agora voltando percebo que não recebo RB e meu login não funciona no no site deles. Alguma coisa aconteceu? Fato de ter ficado sem jogar? algo a ver com jogar pouco ? Mandei email pro suporte e nada.

    Outra coisa. Roubaram minha carteria com meu cartão net + e mando emails para suporte neteller e nada de me responderem a respeito de cancelamento. Será que apenas com atendimento on line ou por fone ? e com será que faço outro, eles mandam fácil uma segunda via ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    cara, a muito tempo atras jogava no everest, e lembro que quando abri a conta dizia nos termos que se ficar sem acesso durante 6 meses, eles iam gradualmente pegando seu dinheiro até zerar a conta. bom... eu era moleke quando isso aconteceu, fiquei mais de 1 ano sem entrar e quando fuiver minha conta estava zerada, na época tinha pouca grana msm.

    não sei se é assim atualmente, desde julho que não entrava no everest e entrei esse mes e estava tudo lá.

    sobre o cartão, tenta o suporte online msm pq ligar deve ficar caro, e depende do nivel do ingles tbm.

    boa sorte ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Rakeback MaisEV > Rakebackpros.

    Esse tipo de dúvida apenas eles mesmo vão conseguir te responder cara. O do Neteller você deve conseguir bloquear com suporte online sim.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    VAleu consegui sanar mas sem saber como. De tanto reclamar minmha senha foi mudade e meu rakeback 3 semanas depois foi pago...E mais uma dúvida, quando vemos lá rake negativo, é tipo algum bonus que recebemos e daí vai descontando ?
    E fiquei sabendo agora dessa mudança no Ft a respeito de com oo rake é gerado e a galera nao gostou. Justo agora que volto e to meio even no jogo preciso demais desse rakeback. Obrigado a ajuda aí rapaziada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Sim, o desconto é bônus, promos, freeroll, saques, FTP points gastos na store e outras coisas ainda.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados