Clique Aqui Qual site de poker é melhor pra voce e por que?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Qual site de poker é melhor pra voce e por que?

  1. #1
    Grinder Avatar de xwclx
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Localização
    Governador Valadares, Brazil
    Posts
    96

    Qual site de poker é melhor pra voce e por que?

    Bom dia,

    queria saber qual a opiniao de vocês sobre qual voces gostam mais.

    Eu hoje gosto mais do Full Tilt porque foi o primeiro que eu depositei, me acostumei com as mesas.
    Mas eu gosto mesmo é do Pokerstars, porque, sei lá, o designer pra mim é o melhor, só vejo propaganda de lá, e os bonés sao mais tops, hehehehehhe. Mas tem um porém, acho o pessoal lá mais foda do que o do fulltilt

    e vocês?
    gostam de qual e porque?
    ex:gosta do everest porque ganhei mais lá , ou porque os players sao piores e eu ganho mais
    .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu gosto do MaisEV.

    Pra jogar eu gosto do full tilt, melhor interface.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ftp melhor soft em jogabilidade

    ps melhor no conjunto da obra, apesar de nao ser bom pra jogar compensa em mtas outras coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    Jogo na PartyPoker, mas só cash.

    FTP e Ps são muito bons, vai de você escolher se quer receber rakeback ou se quer jogar com uma gama enorme de fishs, respectivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Melhor software com bom tráfego acho o FTP, se quiser sala com jogadores fracos o Everest é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Eu jogo no FT pelo rakeback, apesar de nao fazer muita diferença no limite que eu jogo foi um atrativo e tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    PS = excelente programa vip, melhor software, e principalmente melhor field. o ponto fraco é a proteção que eles deram aos shortstackers quando definiram o sistema de buy-ins, mas o field é mto bom, logo profit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sério que vc acha o Field do PokerStars bom Gonira? Eu acho o software excelente, mas eu NUNCA consegui gostar do field do Pokerstars. Até o Full Tilt tem um field melhorzinho, pelo menos pra cash eu acho o PS uma desgraça em termos de field, o pior de todos.

    Há uns 2 anos atrás eu joguei cash no Everest e achei o field de lá muito bom (muito bom mesmo) mas o software é algo penoso, é preciso se esforçar muito pra conseguir jogar lá. Me disseram que o field piorou um pouco, e depois melhorou (LOL).

    Pra quem quiser apelar atrás de field bom a qualquer custo (apelar mesmo), eu recomendo alguma sala da rede "International" (Antiga Boss Media) - o field é totalmente fora da realidade de tão ruim, cheio de europeus agressivos.
    No entanto o software é sofrível, parece que você está jogando num programa feito em FLASH e não tem aviso sonoro quando chega a sua vez. O MaisEV tem acordo de rakeback e rake races com algumas salas dessa rede. Exemplo de uma corrida de rake, clique aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de xwclx
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Localização
    Governador Valadares, Brazil
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Sério que vc acha o Field do PokerStars bom Gonira? Eu acho o software excelente, mas eu NUNCA consegui gostar do field do Pokerstars. Até o Full Tilt tem um field melhorzinho, pelo menos pra cash eu acho o PS uma desgraça em termos de field, o pior de todos.

    Há uns 2 anos atrás eu joguei cash no Everest e achei o field de lá muito bom (muito bom mesmo) mas o software é algo penoso, é preciso se esforçar muito pra conseguir jogar lá. Me disseram que o field piorou um pouco, e depois melhorou (LOL).

    Pra quem quiser apelar atrás de field bom a qualquer custo (apelar mesmo), eu recomendo alguma sala da rede "International" (Antiga Boss Media) - o field é totalmente fora da realidade de tão ruim, cheio de europeus agressivos.
    No entanto o software é sofrível, parece que você está jogando num programa feito em FLASH e não tem aviso sonoro quando chega a sua vez. O MaisEV tem acordo de rakeback e rake races com algumas salas dessa rede. Exemplo de uma corrida de rake, clique aqui.

    eu nao sei jogar essas redes internacinais que vc diz ai nao. tem q baixar algo?

    outra coisa, queria que alguem resumisse pra mim o que é rakeback..
    pra mim é quando o soft tira umas merrecas da aposta, é isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por xwclx Ver Post


    eu nao sei jogar essas redes internacinais que vc diz ai nao. tem q baixar algo?

    outra coisa, queria que alguem resumisse pra mim o que é rakeback..
    pra mim é quando o soft tira umas merrecas da aposta, é isso mesmo?
    Basicamente, a cada hand jogada, gera-se um pot de $ e ao final disso, a sala recolhe uma pequena porcentagem conhecida como rake.

    Sempre, ao final de cada hand de cash game, a sala recolhe um valor q é o rake da mão.

    O rakeback, seria então uma ''devolução'' de parte desse rake cobrado pelas salas de poker on line aos jogadores.

    No FTP, por exemplo, existe um rakeback de 27% (que seria um retorno de 27% do rake pago pelo jogador durante as sessões q ele jogar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados