Clique Aqui Problemas ao enviar nick de nova conta de Rakeback

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problemas ao enviar nick de nova conta de Rakeback

  1. #1
    Professional Avatar de Borgim
    Data de Ingresso
    23/03/10
    Posts
    260

    Problemas ao enviar nick de nova conta de Rakeback

    Primeiramente queria me desculpar, pois havia postado o tópico na área errada. Segue a minha dúvida...

    Eu estou tentando ativar o rake no gutshot mas nao sei onde é.Fiz o registro todo certinho como o site disse, mas lá na página tem dizendo que é para eu preecher os "campos a seguir" mas não tem nada para preencher. Como que eu faço? Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    É necessário que você esteja logado no nosso Portal de Rakeback para que possa visualizar esse campo de cadastro. Alguns jogadores estão com problemas para logar nessa página. Caso seja esse seu problema, me envie seus dados por favor.

    De qualquer maneira, se você tiver cria a conta seguindo nosso passo a passo, sua conta já estará corretamente configurada e você receberá seu Rakeback (pode depositar e jogar), apenas não vai conseguir visualizar seu gráfico de MGR.

    Como essa é dúvida recorrente mudei o nome do tópico para que outros jogadores possam ver este.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Borgim
    Data de Ingresso
    23/03/10
    Posts
    260
    Ok Moita, obrigado! Já te enviei meu nick! Poisé... também acho que tem muita gente com essa dúvida, porque eu realmente não consigo logar no site. Assim que eu logo ele volta pra mesma página mas como se eu ainda estivesse deslogado. Só consigo logar na área do fórum. Obrigado mais uma vez. Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    09/07/10
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Borgim Ver Post
    Ok Moita, obrigado! Já te enviei meu nick! Poisé... também acho que tem muita gente com essa dúvida, porque eu realmente não consigo logar no site. Assim que eu logo ele volta pra mesma página mas como se eu ainda estivesse deslogado. Só consigo logar na área do fórum. Obrigado mais uma vez. Abraços!
    Estou com o mesmo problema. Fiz meu cadastro hoje, seguindo as instruções. Não sei se o tempo é muito curto para conseguir ver algo ou me logar, mas fiquei preocupado se a conta vai receber, corretamente, o rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    No seu caso aconteceu pois sua conta é da NoiQ.

    NoiQ, Betngo e Party Poker não são integrados ao nosso sistema do Portal de Rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    O problema geral já foi resolvido por sinal.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador Avatar de Langer
    Data de Ingresso
    24/04/10
    Localização
    Niterói
    Posts
    9

    Unhappy Usando dois compuatdores.

    Caros, novato na área.
    Ao baixar o fulltilt no laptop, logar nova conta do Fulltilt com rakeback... posso usar essa conta em outro micro(interrogacao)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Você pode sim usa sua conta em dois micros, mas se for usar em um micro que outra pessoa também jogue, seria bom mandar um email para o Full Tilt avisando que duas pessoas usam o mesmo computador ou reinstalar o Full Tilt, apagando os cookies do seu computador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados