Clique Aqui PokerTracker 3 no Titan

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PokerTracker 3 no Titan

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225

    PokerTracker 3 no Titan

    PokerTracker - Online Poker Tracking & Analysis Software Tool

    Tem que depositar no minimo 50 dolares e fazer 500 pontos.

    Fora que tem os 100% até 500, dependendo de como liberar os 100% eu vou depositar uns 80 la e grindar sng mto barato. Mesmo com o rake absurdo vai ter o rback dos 100%, e pra juntar 500 pontos parece tranquilo.

    Pra cada 1 de rake vc ganha 17 pontos. Jogando os DoNs de 1.20(omg) da pra limpar em uns 150 DoNs. Acho que da pra ficar breakeven com o "rakeback" sem se esforcar mto.

    Alguém tem como opinar? Será que é easy mesmo limpar o bonus?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63
    Cara, eu ia limpar um de 600$ no betboo(ipoker tb) jogando FL FR ,25/,50 no começo e um pouco depois ,50/1... desisti porque achei a ipoker sick demais como sempre e voltei correndo pro PS... lol...

    Enfim, no betboo eles soltavam 2,50 do bonus a cada 250 pontos e tal... em 10K hands eu consegui 6,5K pontos tranquilamente...

    Agora jogando sng de 1,20 tu vai liberar 17 pontos a cada 5 sits né(0,20x5) ? Se tu aguentar fazer 8K pontos... é só fazer as contas aí... mas em cash é muito mais rápido IMO...

    Pô legal essa promoção, nem tinha visto no site... e to querendo pacas o PT3... to pensando em comprar e tal mas tô aproveitando que ainda tenho 2 meses quase de uso do trial, então nem to esquentando... foda é que a uns 3 anos atrás eu perdi a minha conta lá porque o noobaço aqui criou 2 contas, então não sei se rolaria de criar uma nova conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Vao dar uns ~2.4k sits, vo tentar limpar nas férias.

    Apesar que eu preciso ficar de olho no movimento pra ver se da pra grindar bem lá.

    e preciso ver como funciona a liberacão dos 100%.

    Porra eu tb semrpe acabo voltando pro PS, o software é tão superior, mas tão superior que não tem como
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados