seguinte, eu to jogando soh SNG HU ultimamente. E eu vinha jogando sempre no UB pq la eu tenho 30% RB, points for cash, e bonus constante pra liberar.

Era realmente uma maravilha jogar la, só de RB eu tiro em média uns 400$ la, de points for cash uns 150$, e de bonus eu nao sei ao certo mas eu diria uns 150-200$ tb. (e os redeposit bonus dos cara tem TODA HORA. todo mes tem no minimo umas 5 vezes bonus de redeposit, e varios sao de 100% up to 650$). Entao da pra ficar com bonus eterno la.

Entao eu abri mao de jogar em todos os sites (só do PS q ainda jogo um poco) pq só de bonus/promocoes/rake/etc ja dava pra tirar uma grana boa.

O problema é q agora cagaram tudo. Hoje teve uma atualizacao do software no UB e colocaram um novo nivel de blinds (5-10) q fodeu o jogo (pramim). Antes, geralmente as partidas turbo nao levavam mais doq 8 minutos por ai pra terminar, e com essa estrutura nova leva tempo pra caralho (até nos turbo). Dai eu sou meio q forcado a jogar os ultra-turbo (mas odeio) se eu nao qusier q as partidas levem mil ano pra cabar.

Ou seja, antes eu conesguia tirar aquela qtia de bonus/etc mensal pq eu conseguia ter um volume bom de jogo por as partidas terminarem rapido e ser um jogo bom/tecnico. E se essa porra de estrutura nao mudar eu nao vou conesguir mais fazer um bom volume de jogo, a nao ser q eu jogue nessas estruturas onde é muito mais sorte doq skill (ultra turbo, 500 chips inicial ultra-turbo).

Entao eu tava procurando outros sites bons q tenham RB,bonus,etc e um bom volume pra HU (50$ e 100$). Eu li coisas boas a respeito do FTP e realmente pensei em abrir mao de tudo (rb,bonus,etc) pra jgoar la, mas acho q nao vale apena, pq boa % do meu lucro mensal vem justamente dos RB,bonus,etc.

O cake era muito bom tb, mas o volume de jogo la era realmente precario. Alguem ae tem sugestoes?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.