Clique Aqui Diferença entre Dealt e Contributed - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Diferença entre Dealt e Contributed

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Leo Bello Ver Post
    Em um jogo six-handed, você contribui obrigatoriamente em 2 mãos a cada rodada. Se em uma hora você joga 60 mãos (10 rodadas) terá contribuido em 20 delas sem jogar mais nenhuma mão.
    como você joga em outras posicoes tb, na prática contribui em pelo menos 30 da 60 mãos jogadas.

    em full ring, cada mão demora mais para acontecer e você joga menos mãos. Em 60 mãos numa hora, você terá apenas 6 rodadas, e terá contribuído em 12 mãos apenas sem contar outras posicoes, por isso, o metodo contributed é pior.

    Alem disso, o rake no dealt é dividido por 10, ou por 6 no short-handed. No contributed apenas por quem entrou, gerando em teoria mais rake atribuido a voce.

    O rake contributed é melhor.

    A unica coisa que nao levei em conta aqui é que não existe rake se não houver flop. E você ve menos flops em 6-max do que em 10-max, porem acho que isso deve ser compensado pelo fato de no 6-max rolar mais mãos por hora.
    Não seria o contrário Leo? Para efeitos do cálculo que vc está fazendo, poderia se excluir a história de mãos/hora, já que o cálculo do rake deve ser feito por hands, não por hora. O jogador de FR já assume que precisa jogar mais mãos/hora então joga mais mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    nao tem algumas salas tbem q dividem o rake PROPORCIONALMENTE ao quanto cada um colocou no pote?

    esse pra mim eh o mais justo, o q nao adianta tentar modificar o seu modo de jogar (nao q eu acho q se deva fazer isso nos outros metodos) p se beneficiar do rake; vcs concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de wwwAFRFB
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    264
    Images
    4
    esse seu post me fez ver uma questão que não sabia, por favor me corrijam se estiver errado.

    no party poker o método de rake é o dealt certo?

    pelo que eu entendi, eu posso dar fold nas minhas cartas e sem colocar nada no pote ganhar party points, é assim?

    então eu geraria o mesmo numero de pontos se jogasse 100 mãos dando fold ou 100 mãos entrando na mão (considerando que os tamanhos dos potes se equivaleriam eu entrando ou não), tô certo ou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por wwwAFRFB Ver Post
    esse seu post me fez ver uma questão que não sabia, por favor me corrijam se estiver errado.

    no party poker o método de rake é o dealt certo?

    pelo que eu entendi, eu posso dar fold nas minhas cartas e sem colocar nada no pote ganhar party points, é assim?

    então eu geraria o mesmo numero de pontos se jogasse 100 mãos dando fold ou 100 mãos entrando na mão (considerando que os tamanhos dos potes se equivaleriam eu entrando ou não), tô certo ou errado?
    Sim, você está certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Lembrando que qualquer dúvidas desse tipo, vocês provavelmente podem achar a resposta no FAQ do Portal de Rakeback e se vocês quiserem saber qual o sistema de cada sala, no Portal de Rakeback você também encontram essa informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados