Clique Aqui FTP ou PS ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: FTP ou PS ?

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    FTP ou PS ?

    Tava discutindo isso num tópico que não era sobre esse assunto entao resolvi criar esse para ver opiniões dos players mais experientes.

    la vai,
    Eu jogo no PS é o único que joguei até hoje...

    Pra jogar NL 25 entre o PS e o FTP qual voces escolheriam e o porque?

    Como é o nivel dos jogadores, falam que a vip store do FTP demora meses pra chegar os premios mas oferece rakeback, não sei quem falou que nao pode transferir creditos entre contas do FTP que bloqueiam a acc, é verdade?

    Alguma pessoas falam que jogavam no PS e foram pro FTP e nao conseguiram lucrar.

    Alguem que jogou nos dois pode comentar??


    Me parece que o FTP é muito mais vantagem que o PS, mas alguns jogadores falam que o PS é melhor mas pq??

    o FTP tem rakeback o PS não, o FTP tambem oferece FPP igual o PS

    vlwww
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    transferir creditos entre contas do ftp nao da NENHUM problema. a 1 ano eu faco dezenas de transf mensais e nunca deu nenhum problema, diferente do ps que ja tive alguns (pequenos) problemas.

    qm jogava no ps e foi pro ftp e nao conseguiu lucrar o cara jogou 50k hands pra ter uma boa nocao? isso nao faz sentido!!!!

    eu joguei ja joguei nos 2, antes eu defendia com unhas e dentes a bandeira do ps, mas hj em dia sou ftp de carteirinha!! ftp tem rb (grande diferencial) e na minha opiniao o software eh melhor (gosto nao se discute) do que o do ps. mas o ps tem uma variedade enorme de torneios.

    eu se fosse vc ia pro ftp. o ps nao tem nada que o ftp nao tenha, mto pelo contrario.

    e sobre o nivel, eu acho que sao bem parecidos, sendo que o ftp eh menos dificil. (foi se o tempo em que americanos soh jogavam no ps. hj em dia tem mto amerciano jogando no ftp tb).

    a unica coisa que o ps realmente eh melhor eh a loja deles. o eskema de fpp eh realmente mto bom e eh bem melhor que os ftp points, mas nada que o rb do ftp nao compense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu lucrava no ps e to even no ftp... mas ai ja nao sei se e o field ou eu msm que ando cada vez mais tiltado...pq donkeys tem nos dois sites...



    edit- o jogo no ftp e mto mais agroo,nao tem nem comparacao,no ps por exemplo 3b nao passa dos 5% e geralmente e 3% tipico JJ+ AK, no ftp tem 3bet pra todo lado,e o que mais me incomoda no field no ftp e que os kras dao mta donkbet, bet pot etc, coisa q no ps nao via, e nao sei como jogar c air,2o par, vs DB, e a cbet pot e meio pesada pra pagar com draws etc...

    mas ainda acho q a diferenca por eu tar even e eu msm q ando mto impaciente e nao o software..
    Última edição por lagostinha; 10-08-2008 às 19:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Andre, 100% QFT pro Urubu "cento e onze" LOL

    Agora que tu fez o move up, vai pro ftp sim com rb.

    Como o urubu disse, gosto nao se discute mais pra mim software ftp>ps.
    nao da problema entre transferencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e turci,vc q joga no ipoker neh, c 50% de rb...o pedro tb foi jogar ai e disse q o nivel da nl50 e igual da nl10 lol , e quente isso ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    vlwwwwwwww galera pela ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e turci,vc q joga no ipoker neh, c 50% de rb...o pedro tb foi jogar ai e disse q o nivel da nl50 e igual da nl10 lol , e quente isso ??
    po eh por ai, nao digo de nl10 mas eh mais fraco sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    ps,
    e pra quem nao sabe fpp=rakeback
    5kfpp = $50.
    pode ser pouco, mas n troco por outro. imo nl100 o nivel ja fica pior que os outros sites e compensa procurar field mais fraco. mas nl5 nl10 nl25 nl50 ps é igual os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Localização
    Brasilia
    Posts
    13
    Em tese, FTP teria jogadores melhores por causa do rb. Os pros de cash game jogam tudo no FTP e outros sites com rb. Então é compreensível alguém falar que acha mais difícil.

    Eu comecei no party, lucrei, mudei pro stars, perdi grana, mudei pro everest, recuperei a grana e agora voltei pro stars e to lucrando. o próximo passo vai ser pular pro FTP e lucrar também com rb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Eu acho o software do FTP um lixo.. trava toda hora..
    e se vc joga muitas horas seguidas com várias mesas a partir de um tempo
    o software começa a ficar lento.. geralmente quando tem esses torneios
    com field grande o software congela, mas depois volta..
    btw o rb é muito bom.. mas o software do ps é bem melhor, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados