Pessoal, estou prestes a fazer meu primeiro depósito. Antes de conhecer a facilidade do Pokerstarpay, depositei 20 dólares no MuchBetter para fazer o depósito em questão. Fazendo o depósito pelo MuchBetter, conseguirei depois sacar através do PSpay?
Pessoal, estou prestes a fazer meu primeiro depósito. Antes de conhecer a facilidade do Pokerstarpay, depositei 20 dólares no MuchBetter para fazer o depósito em questão. Fazendo o depósito pelo MuchBetter, conseguirei depois sacar através do PSpay?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Opa, alguém mais tendo problemas para sacar pela Caixa? Já fiz múltiplos saques e de uma hora pra outra começou a dar "DECLINED" porque os dados bancários estão errados. Já troquei uma pá de e-mails com o suporte e tudo que fizeram foi resetar os dados bancários preu preencher de novo algumas vezes e falaram que o problema está sob investigação.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Então, a minha é operação 013 também. Sempre saquei como "Savings Account" e fazendo esse esquema de 12 dígitos completando com zeros à esquerda. Nunca deu problema, até que de uma hora pra outra parou de funcionar. Pelo que entendi você saca como "Current Account", certo? Você fez algum saque esta semana? O problema, para mim, começou a partir de quarta/quinta passada. Vou pedir pro PS resetar meus dados e testar como "Current Account" pra ver se vai. O PS diz que é um problema recente e que nunca aconteceu no passado e que quando um problema novo aparece leva algum tempo para ser resolvido. Também falaram que estão investigando o problema junto com os "processors" aqui no Brasil pra resolver o quanto antes, mas já se passaram 8 dias e nada. De qualquer forma vou manter o caso atualizado aqui no fórum, caso alguém enfrente o mesmo problema.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"Thank you for your email.
Unfortunately this problem is affecting a few customers in your country, as mentioned we are already working to resolve this problem.
If you have further questions please do not hesitate to contact us back."
Agora em outro e-mail falaram que não é só comigo, o que me deixa mais tranquilo hahaha, pelo menos me faz acreditar que vão ao menos tentar resolver o problema de verdade.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sim, isso aconteceu comigo. motivo:" incorrect bank details". Sendo que não mudei nada e ja saquei umas 6x pelo mesmo modo.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Na real eu coloquei como Savings Account.
Depois do primeiro saque ficou desse jeito, como se fosse Current. Mas, eu consegui sacar mais 2x mesmo assim.
Essa semana não fiz saque mas, se o fizer e der erro eu reporto aqui.
Btw. Esperando o dolar chegar em 4,96... kkkkkkkkkkkkkkkk
Hugs
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Hello Pedro,
Thank you for your patience while waiting for a reply from us regarding your issue.
We understand your frustration, but our payment processor has informed us, that the account number has to be maximum 10 numbers.
We have removed the stored bank information. Please kindly contact your bank to check and verify your bank account details.
We will continue our investigation regarding this matter.
If there is anything else we may help you with, feel free to let us know.
Regards,
Margo
Stars Payment Services
Disclaimer: We will never ask you for your password, Stars PIN, or credit card information by email.
vou ver se boto 10 digits e ver no que dá
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Minha conta é caixa e eles falaram isso de 10 dígitos e o software nem aceita o saque, só aceita 12 dígitos. Mandei email pedindo uma atualização sobre o problema, me responderam isso:
"Thank you for the email.
Unfortunately we do not have a resolution on ongoing issue yet. However, we additionally contacted our payment processor regarding your question.
They will conduct an investigation over the course of the next few working days and as soon as they have a satisfactory resolution, we will advise you accordingly.
Your patience during this time is greatly appreciated.
In the meantime we could only advise you again to use alternative withdrawal options.
Please do not hesitate to let us know if we can be of further assistance in the meantime. Please accept our apologies one more time."
Jeito é esperar ou perder uns trocados vendendo mais barato pra doleiro. Parece até complô do PS com os doleiros pra manter a grana girando e gerando rake kkkkkkkk
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.