Clique Aqui cuidado com a neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: cuidado com a neteller

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/12/15
    Posts
    2

    cuidado com a neteller

    pessoal recentemente fui roubado pelo site da neteller , isso mesmo roubado , eu tinha quase 500 dolar na conta certo dia vou acessar e dizia conta bloqueada. contate o suporte, blz contatei liguei pra um telefone que esta no site de sao paulo supostamente , ai vc pergunta e dizem que estao falando do canada ??! pera ai ja tem algo errado ai eu ligo pro brasil e dizem que estao falando do canada ! ta bom ai dizem que a conta esta cancelada e que nao podem informar o porque ?!? ai consegui falar pelo chat do facebook e recebi um imail dizendo que minha conta esta encerrada e que nao poderei retirar meus fundos ?!?! nao falam o pq nem que razao ! entao pessoal pelo que pesquisei tem muitas pessoas com o mesmo problema , conta encerrada sem explicaçao e seus fundos perdidos , ATENÇAO quem tiver dinheiro la saque pq pelo q vi esta acontencendo com muitas pessoas e pra mim isso ta me cheirando um grande golpe ! pois nao existe sede aqui no brasil pra reclamaçao
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Onde você pesquisou que tem muita gente com o mesmo problema?
    Fiquei preocupado agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de mhrossot
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    cwb
    Posts
    138
    nem deu pra entender nada cara, você escreveu em 9 linhas "fui roubado"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados