Clique Aqui [Ajuda] Transferência e Conta banida.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: [Ajuda] Transferência e Conta banida.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Localização
    Porto Alegre, Brazil
    Posts
    7

    Unhappy [Ajuda] Transferência e Conta banida.

    Boa tarde,

    Estou com um grande problema. Tenho ou tinha uma conta no PS a bastante tempo, só que fazia muito tempo que não jogava. Nome da conta é alemaodk.
    Pois então, ganhei uma grana no BET365 e como eu tinha depositado pelo ENTROPAY(cartão esse que já uso a mais de 1 ano para fins da internet), tive que sacar pelo entropay. Então saquei todo dinheiro para o entropay... como não sabia como pegar o dinheiro, porque o meu banco não aceita depositos internacionais referentes a site de apostas, meu amigo disse que poderia me comprar alguns dólares no PokerStars. Aí que começou todos os problemas... Depositei do ENTROPAY no pokerstar, até aí tudo bem, dai quando fui transferir para a conta do meu amigo, disse que meu limite era de U$215,00 e se eu quisesse aumentar, tinha que solicitar. Foi o que eu fiz, passei U$215,00 para ele e solicitei aumentassem meu limite. Aí foi que tudo começou...
    Estou enviando todos os e-mails e documentos em anexo, mas vou resumir a histório:
    Me responderam a solicitação para aumentar o limite de transação negando e disseram que minha conta estava suspensa. Questionei o porque e pedi que liberassem. Me solicitaram documentos e provas de onde eram os fundos que estava depositando e transferindo.
    Daí está tudo no "historico emails pokerstars". Mandando e-mail pedindo esclarecimento, mandando os documentos, mandei email para o entropay e encaminhei para eles provando que minha conta está ok. Mandei documentos de transferencia do bet365, da minha conta, para o entropay tb com a minha conta e posteriormente para o pokerstars... E todos os e-mails que recebi deles foi o seguinte: "sua conta foi encerrada definitivamente", "reanalisamos a situação e sua conta permanece encerrada", "não podemos dar maiores informações".

    Falando com um amigo, descobri que não poderia ter feito isso, que talvez fosse contra as regras, mas eu não sabia, não tive a intenção de fraudar e nem ser contra as regras. Foi como falei nos e-mails com eles, pedi desculpa e falei que não iria mais fazer, só queria resolver isso e tirar meu dinheiro de volta!

    O que vocês acham que devo fazer?



    Ia enviar a conversa no txt, mas não tem como anexar arquivo, então desculpa o tamanho do texto.
    Segue:

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    From: Douglas Del Rosso <[email protected]
    Sent: 06/15/14 22:40:40
    To: [email protected]
    Subject: Aumentar limite


    Boa noite.


    Gostaria de pedir para aumentarem o meu limite de transferencia entre
    jogadores.
    Meu login é alemaodk


    Obrigado,
    Douglas Del Rosso


    From: Douglas Del Rosso <[email protected]
    Sent: 06/22/14 18:24:46
    To: [email protected]
    Subject: Conta


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá Douglas,


    Obrigado pelo seu email.


    Seu pedido de aumento de limite de transferências foi rejeitado e a opção de transferências foi removida de sua conta pois constatamos que efetua com frequência transferências de dinheiro real na PokerStars mas que tem uma baixa atividade de jogo.


    Lembre-se que a PokerStars não deve ser utilizada exclusivamente como um serviço de transferência de fundos. Note que fundos depositados em sua conta deverão ser utilizados nas mesas. Se desejar financiar outros jogadores sem jogar nas mesas, recomendamos que envie fundos para tais jogadores através de um serviço de transferência fora da PokerStars.


    Nós removeremos essa restrição assim que seu histórico de jogo aumentar. Por favor entre em contato conosco novamente em alguns dias e reavaliaremos sua conta.


    Atenciosamente,


    Tania
    Departamento de Segurança PokerStars
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Douglas Del Rosso <[email protected]>
    20 de jun


    para support, security
    Bom dia!
    Acabei de receber a noticia de que a minha conta e a conta do meu amigo para qual eu transferi U$215,00 dolares estão suspensas. Posso saber o motivo e o que podemos fazer para reverter essa situação?
    E quanto ao saque e a transferência que fiz?
    Minha conta é alemaodk
    e a do meu amigo é: tiago garga


    Obrigado e fico no aguardo.
    Douglas Del Rosso
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Boa noite!


    Já mandei um e-mail antes e não obtive resposta! Quero saber porque a minha
    conta foi bloqueada?!? Eu apenas depositei dinheiro na minha conta e iria
    passar para o meu amigo jogar, qual o problema??
    A minha conta é alemaodk, e tenho essa conta a muito tempo... nunca tive
    problemas com isso ou de outro tipo...
    Aproveitando, como não pude fazer as minhas transações, fiz um
    levantamento
    para a minha conta no neteller, porem o dinheiro ainda não entrou,
    queria
    ver se vocês podem me informar de alguma coisa.


    Obrigado.
    Douglas Del Rosso


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Em 22 de junho de 2014 19:50, <security@pokerstars.com escreveu:


    Olá Douglas,

    Agradecemos o seu email.

    Para que possamos avaliar seu pedido de saque, será necessário que
    preencha, assine e envie o formulário abaixo juntamente com todos os
    documentos solicitados, o mais breve possível.

    Por favor nos envie a documentação referente aos cartões abaixo e
    certifique-se de que os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos dos cartões
    sejam fornecidos no formulário.

    4***********9400


    Se possui acesso à sua conta PokerStars, pedimos que por favor nos
    envie
    essa documentação através do nosso Software. Por favor clique em
    "Ajuda
    Contacte o Serviço de Apoio / Enviar Documentos Categoria:
    Segurança
    Sub-Categoria: Documentos " e será possível anexar os documentos com um
    tamanho máximo de 5 MB.

    Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia
    digitalizada
    de seus documentos para [email protected], ou por fax para:

    PokerStars
    Attn: Security
    Fax: +44 1624 630899 - Todos os outros países (internacional)
    Fax: 1-800-631-9050 (Canada)
    Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)

    Por favor escreva o seu nome de Usuário em todas as páginas que enviar
    por
    fax.
    Caso não nos responda nos próximos 30 dias, seu pedido de retirada será
    cancelado e sua conta bloqueada.
    Aguardamos sua resposta.
    Atenciosamente,
    Guilherme
    Departamento de Segurança PokerStars
    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou
    a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
    Aumente a segurança de sua conta usando a "Validacão por SMS", um serviço
    grátis que irá lhe notificar via mensagem de texto quando nosso sistema detectar alguma potencial irregularidade com a sua conta. Ative essa opção via a 'Opções de Segurança SMS' localizado no menu 'Conta' no seu cliente PokerStars.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    From: Douglas Del Rosso <[email protected]
    Sent: 06/24/14 15:22:35
    To: [email protected]
    Subject: Re: Segurança PokerStars - Formulário de Verificação

    Bom dia,

    Segue anexo os documentos exigidos.
    Observem que o cartão que faço depositos é um cartão virtual do entropay, estou mandando cópia dele e do extrato do mesmo.
    Depois da validação, gostaria de saber sobre o meu saque para o neteller que fiz e ainda não foi depositado na minha conta.
    Fico no aguardo,

    Obrigado,
    Douglas Del Rosso




    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Em 24 de junho de 2014 11:51, <security@pokerstars.com escreveu:


    Olá Douglas,

    Agradecemos o seu email.

    Notamos que o comprovante de endereço fornecido foi emitido em [INSERT
    DATE]. Infelizmente, não foi possível aceitar esse documento pois o mesmo
    foi emitido a mais de 3 meses.

    Solicitamos que, por gentileza, nos envie um comprovante de endereço mais
    recente para que possamos completar a verificação de sua conta.

    Caso tenha acesso à sua conta PokerStars, pedimos que por favor nos envie
    essa documentação através do nosso Software. Por favor clique em "Ajuda
    Contacte o Serviço de Apoio / Enviar Documentos Categoria: Segurança
    Sub-Categoria: Documentos " e será possível anexar os documentos com um
    tamanho máximo de 5 MB.

    Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia digitalizada
    de seus documentos para [email protected], ou por fax para:

    PokerStars
    Attn: Security
    Fax: +44 1624 630899 - Todos os outros países (internacional)
    Fax: 1-800-631-9050 (Canada)
    Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)

    Por favor escreva o seu nome de Usuário em todas as páginas que enviar por
    fax.

    Caso tenha algum problema, sinta-se a vontade em nos contatar novamente.

    Agradecemos sua cooperação e aguardamos sua resposta.

    Atenciosamente,

    Ricardo
    Departamento de Segurança PokerStars




    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    From: Douglas Del Rosso <[email protected]
    Sent: 06/25/14 10:46:36
    To: [email protected]
    Subject: Re: Segurança PokerStars - Comprovante de Endereço Inválido


    Bom dia,


    Segue os novos documentos.
    Obrigado
    Douglas Del Rosso


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    [email protected]
    25 de jun (Há 12 dias)


    para mim
    Olá Douglas,


    Por favor enviar prova de como fundou sua conta Entropay, enviar prova da origem desses fundos, Como consegui esses fundos?Pode enviar extrato bancário ou alguma forma de prova.


    Atenciosamente,


    Allan C.
    Departamento de Segurança PokerStars


    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.


    Aumente a segurança de sua conta usando a "Validacão por SMS", um serviço grátis que irá lhe notificar via mensagem de texto quando nosso sistema detectar alguma potencial irregularidade com a sua conta. Ative essa opção via a 'Opções de Segurança SMS' localizado no menu 'Conta' no seu cliente PokerStars.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Douglas Del Rosso <[email protected]
    25 de jun (Há 12 dias)


    para security
    Estou enviando em anexo o comprovante de levantamento do bet365 para o meu cartão entropay final 9400 no valor de R$ 4.000,00


    Ver anexo "levantamento bet"
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    **** APÓS ISSO, MANDEI E-MAIL PARA O ENTROPAY SOLICITANDO QUE VERIFICASSEM A MINHA CONTA PARA VER SE TINHA ALGUMA FRAUDE OU ALGO ILEGAL... USO O ENTROPAY A MAIS DE 1 OU 2 ANOS E NUNCA TIVE PROBLEMAS...
    ESSA É A RESPOSTA QUE ENCAMINHEI PARA O POKERSTARS:
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PERGUNTA:
    Douglas Del Rosso <[email protected]
    26 de jun (Há 11 dias)


    para EntroPay
    Boa noite!
    Estou mandando esse e-mail para solicitar que verifiquem a minha conta no entropay.
    Meu login é Douglasnovo e meu nome é Douglas Del Rosso.
    Estou pedindo essa informação porque estou com problema no pokerstars por eles acharem que a minha conta no entropay, local de onde depositei no pokerstars, está com problemas ou é ilegal ou algo do tipo...
    Teriam como me responder se já tem alguma problema por falta de pagamento ou dinheiro ilícito na minha conta?
    Muito obrigado pela compreensão.
    Att.
    Douglas Del Rosso.


    RESPOSTA:


    EntroPay Support
    27 de jun (Há 10 dias)


    para mim
    EntroPay


    Prezado(a) Douglas,


    O seu nome de usuário EntroPay é Douglasnovo.


    Obrigado por seu e-mail por favor esteja ciente de sua conta atualmente não tem restrições, por favor, esclarecer quais as questões que você está enfrentando atualmente.


    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que este procedimento possa causar, mas esperamos que compreenda a importância de empregarmos medidas de segurança adequadas com relação às contas de nossos clientes.


    Atenciosamente,
    Mike
    Equipe de Segurança EntroPay


    ENCAMINHAMENTO:


    Douglas Del Rosso <[email protected]
    27 de jun (Há 10 dias)


    para support, security
    Bom dia!
    Usuário: alemaodk
    Entrei em contato com o Entropay e perguntei se tinha algum problema com a minha conta, se o dinheiro era ilegal ou algo do tipo... Essa é a resposta deles...
    Queria saber se vocês precisam de mais alguma informação? Qual a dúvida que tiveram e porque acham que minha conta é fraude ou algo do tipo... Posso esclarecer tudo e explicar exatamente de onde veio o dinheiro e qual a finalidade.
    Fico no aguardo,


    Obrigado,
    Douglas Del Rosso


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CONTINUAM E-MAIL COM PS:
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    [email protected]
    30 de jun (Há 7 dias)


    para mim
    Olá Douglas,


    Após uma revisão da sua conta e de toda a informação relevante, nós concluímos que a sua conta permanecerá fechada neste momento. Além disso, nós não estamos numa posição de libertar nenhum dos fundos retidos na conta.


    Se você quiser prosseguir com esta questão, nós aconselhamos que apresente uma queixa formal com a Comissão de Supervisão de Jogo da Ilha de Man (Isle of Man Gambling Supervision Commission).


    Os detalhes de contacto para a Comissão de Supervisão de Jogo da Ilha de Man estão disponíveis no site deles:


    Welcome - Gambling Supervision Commission


    Com os melhores cumprimentos,


    Christian J.
    Departamento de Segurança PokerStars


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Douglas Del Rosso <[email protected]
    30 de jun (Há 7 dias)


    para security
    Boa tarde.


    Obrigado pelo e-mail. Eu entendo que o PokerStars tenha regras e sempre preza pelos seus jogadores... Eu gostaria apenas de saber qual regra eu infringi, o que eu fiz de errado. Deixando bem claro que nunca tive a intenção de fraudar nada e nem enganar ninguém. Acredito que vocês possam estar cometendo algum equivoco e me rotulando como um jogador fraudulento, o que não é correto. Como disse nos e-mails anteriores, eu posso fornecer qualquer informação que necessitem a respeito da minha conta, dados, cartoes, dinheiro, residencia, tudo o que precisarem para que possamos esclarecer isso e verificarem que não estou fraudando nada!! Se verificarem minha conta, vão ver que nunca me envolvi com ninguém que venda ou compre dollar.
    Desde já obrigado novamente pela atenção!


    Att,
    Douglas Del Rosso
    Login: alemaodk


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    E-MAIL FINAL DELES:
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    [email protected]
    13:27 (Há 1 hora)


    para mim
    Olá Douglas,


    Agradecemos o seu email.


    Infelizmente, não podemos fornecer-lhe com mais detalhes.


    Atenciosamente,


    Allan C.
    Departamento de Segurança PokerStars


    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.


    Aumente a segurança de sua conta usando a "Validacão por SMS", um serviço grátis que irá lhe notificar via mensagem de texto quando nosso sistema detectar alguma potencial irregularidade com a sua conta. Ative essa opção via a 'Opções de Segurança SMS' localizado no menu 'Conta' no seu cliente PokerStars.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Localização
    Porto Alegre, Brazil
    Posts
    7
    Não mandei os documentos, endereço e rg, pois acho que nao precisa e por questão de segurança:
    Caso não aparece as imagens, segue os links:
    https://imageshack.com/i/ncsh2dj
    https://imageshack.com/i/mv8m3cj
    https://imageshack.com/i/nlqmqoj
    https://imageshack.com/i/nr0ewij

    Obrigado,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    sick, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    que bizarro!

    se o entropay já disse que tá tudo certo, não consigo ver motivos pra bloquearem a conta e confiscarem os fundos.

    espero que alguém aí saiba como te ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Quando li o inicio já pensei gg.

    Ao meu entender, não gerou ou não jogou no pokerstars e foi transferir $$$ de deposito sick. Tenta a sorte como o ps mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    N faz sentido msm... So se tiver alguma merda com a conta do cara ou com a sua.

    Manda email pro PS e fala q se liberarem sua conta vc pode voltar a jogar... Ai vc da uma grindada, tira a $ da conta e gg.

    O PS tem uma politica sick contra pessoas q nao usam a conta pra jogar, so pra transferir $. Mas bloquear e gg é sick

    Pelas perguntas deles, prov acharam algum catrupe e confiscaram a $... Pode ser que vc/alguem tenha lgoado do seu PC com uma conta que tem historico de merda e eles acharam que era vc tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Localização
    Porto Alegre, Brazil
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    N faz sentido msm... So se tiver alguma merda com a conta do cara ou com a sua.

    Manda email pro PS e fala q se liberarem sua conta vc pode voltar a jogar... Ai vc da uma grindada, tira a $ da conta e gg.

    O PS tem uma politica sick contra pessoas q nao usam a conta pra jogar, so pra transferir $. Mas bloquear e gg é sick

    Pelas perguntas deles, prov acharam algum catrupe e confiscaram a $... Pode ser que vc/alguem tenha lgoado do seu PC com uma conta que tem historico de merda e eles acharam que era vc tb.

    Pois é... eles suspenderam a conta do meu amigo para o qual eu transferi o dinheiro o dinheiro... pediram docs p mim e para ele... ja provamos que não somos a mesma pessoa... acho q o PS nao quer admitir que errou e se equivocou em encerrar minha conta e em congelar meu dinheiro, umas vez que provei tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    O PS é totalmente contra utilizar a conta para transferir dinheiro! Não li a redação toda, só comento pelo o que o Cheveau falou.
    Utilizou pra transferir dinheiro (leia-se receber de um e enviar pra outro, ou receber e entrar na mesa de cash para passar pra outro) eles vão bloquear! É contra as regras e pronto.
    Não sei se é o caso mas se o PS cria a regra: não pode dar bet de 451 fichas. E alguém da o bet de 451 fichas, eles vão bloquear e não tem o que reclamar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Localização
    Porto Alegre, Brazil
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    O PS é totalmente contra utilizar a conta para transferir dinheiro! Não li a redação toda, só comento pelo o que o Cheveau falou.
    Utilizou pra transferir dinheiro (leia-se receber de um e enviar pra outro, ou receber e entrar na mesa de cash para passar pra outro) eles vão bloquear! É contra as regras e pronto.
    Não sei se é o caso mas se o PS cria a regra: não pode dar bet de 451 fichas. E alguém da o bet de 451 fichas, eles vão bloquear e não tem o que reclamar!
    Tudo bem bloquear e não permitir que eu transfira, se eu realmente infrigi a lei deles... mas encerrarem definitivamente sem eu poder contestar, achei exagero... podiam apenas me avisar que era proibido que eu não iria mais fazer... nunca tinha feito isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Localização
    Porto Alegre, Brazil
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    O PS é totalmente contra utilizar a conta para transferir dinheiro!
    Nunca tinha usado so para transferir dinheiro... sempre usei para jogar, mas estava a algum tempo sem jogar...

    Eles tem alg office aqui no Brasil??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados