Senhores,

Normalmente sempre faço meus depósitos via NETELLER, nunca tive problemas.

Mas resolvi experimentar uma outra alternativa que é via transferência bancária. Gostei desta opção justamente por permitir depositar um valor menor em reais (minimo R$25,00 na 888), alem do fato de pagar somente a conversão visto que não pago a taxa de intermediação da NETELLER.

Fiz a transferência que demorou cerca de 1:30h para ficar disponível no site (888), mas por curiosidade resolvi pesquisar a respeito da empresa que faz a intermediação destes depósitos no Brasil. E para minha surpresa, no site que consultei esta empresa esta como: BAIXADA desde 19/05/2014

Fonte: https://www.infoplex.com.br/perfil/15331068000120

Pesquisando, pelo que entendi esta empresa foi encerrada, fechada na receita federal.

Apesar de ter feito meu deposito três dias depois da empresa ficar com este status os créditos caíram normalmente, mas acho válido alguém fazer mais pesquisas pra certificar se é isto mesmo, visto que esta mesma empresa faz a intermediação em outros sites, inclusive o mais popular deles que é o PS.

De qualquer forma, fica o alerta.

Att.,

cidrax
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.