Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #771
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    o xandre já postou conversa aqui do claudio jurando que vai pagar 1kU$ para cada prize maior que 5k no online e 20% de toda premiação maior que 40k em BSOPs e vcs ainda tão chamando ele de pilantra? Jajá ele quita isso aí, um pouco mais de paciência né
    Última edição por PedRaO; 07-06-2013 às 06:24.
    PorcoSBC and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Você passa um tempo afastado do fórum, volta a ler tem todas estes posts de catupre ... sick isso.

    Unbelievable.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    o xandre já postou conversa aqui do claudio jurando que vai pagar 1kU$ para cada prize maior que 5k no online e 20% de toda premiação maior que 40k em BSOPs e vcs ainda tão chamando ele de pilantra? Jajá ele quita isso aí, um pouco mais de paciência né
    Bora abrir um tópico de torcida pra ele!!!
    PedRaO and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Você passa um tempo afastado do fórum, volta a ler tem todas estes posts de catupre ... sick isso.

    Unbelievable.

    Aqui não é catrupe, é calote! De catrupe tem na sessão live! E na sessão opiniões tem de calote tb do Bruno GT, e na mesma sessão uma declaração do mesmo pagando de santo!
    Ah! No off topic tem do esquema ponzi da telexfree!
    abs...fuiiiiiii
    EVILSICK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Na boa o caloteiro ai é so mais um, no Brasil acontece coisa bem pior e ninguém faz nada passa impune e cara como ele se aproveita disso, se ele quisesse mesmo pagar ja tinha dado um jeito de mandar qualquer quantia e nao ficar ai jogando mais e mais, o xandre esta corretíssimo em cobrar nao e pq ele tem grana que vai deixar passar acho que nao é nem mais pelo dinheiro e sim por se tratar de acordo de homem e outra o claudioney ainda teve a cara de pau em vir aqui dizer que nao devia mais ninguém, o que ele é safado ou doente mental,decidam ai kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    @rafabarcala sem chances do ps tomar atitude tomando base nos posts aqui no maisev, não?
    Cara alguem pode dar uma de fdp e denunciar. Vcs sabem nesse mundo tem fdp p/ tudo e os sites podem muito bem monitorar os fóruns. E querendo ou não ele confessou q agiu contra as regras do site. E o bom é que o claudioney vai junto no balaio.
    acho que o ps pode abrir investigação, pq nao tem como saber se realmente é o dono da conta no ps que ta postando aqui...
    mas com certeza tem fdp que denuncia :/
    Então ... eu meti a cara ontem e mandei email pro support do PS hahaha, to muito indignado com a situação e precisava fazer algo.
    O Support encaminhou meu email ao Security que me diz não ter acesso p/ esse tipo de consulta em fórums e outros sites, e pediu p/ eu passar por email o que está acontecendo por aqui.
    Como era final da tarde, não passei nada ainda e hoje quero falar com o @xandre antes de enviar qualquer email. @xandre add ai o skype marcusmelo10
    Vamos ver se o PS nos ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    O foda de tudo isso é saber que você tem honestidade suficiente para ser merecedor de um investimento, mas não mete a cara porque não tem tempo nenhum para se dedicar muito e dar retorno financeiro para quem possa acreditar em você; bem como a pessoa que está disposta a investir tem fé demais nos outros, mas encontra pela frente os seres mais "filhos da puta" capazes de estragar todo e qualquer bom negócio.
    PedRaO, zombie, thiagoC13 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    [QUOTE=PedRaO;1744008] alguém assumir se a net cair...[/QUOTE/]


    Isto nao e contra a regra do pokerstars em mtt ou sng multi table
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @xandre
    $100 k pra você não é nada correto ?
    Eu não consigo acreditar que uma pessoa não pense em matar a outra por 200 mil reais lesados na cara dura, só em caso do valor não representar muito. O seu $100k deve ser algo pra mim como R$ 1.000,00, é um dinheiro que representa valor 'significativo' mas que a perda não representa desespero para 'atitudes desesperadas'.

    Eu por exemplo devo ao @DEXX_RJ. Ele nem sabe que eu devo ou provavelmente nem acha que eu vou paga-lo e COM JUROS (agora que eu marquei ele vai ler, rs). Mas eu me sinto tão mal pela história toda que as vezes não tenho coragem de conversar no skype para explicar a situação, é vergonhoso pra mim (essa raiva que to sentindo desse cidadão me deu coragem de postar isso). E olhe que o valor que ele me emprestou para jogar foi $200, 20 BI do limite que jogo. E o valor que eu vou devolver soa algo como $300. Não é muito, mas de qualquer forma não foi algo conversado e se ele se sentir lesado eu vou devolver um valor maior obvio.

    Eu posto isso para você saber que as pessoas devem. Todas elas tem um sentimento de:
    -Se eu tivesse dinheiro, poxa. Eu pagaria todo mundo, ficaria de boa.
    Mas as vezes não há dinheiro, as vezes só há problema. Mas as vezes só há filha da putice e ela não tem fim. E é o caso desse cara chamado Claudioney. O que me causa mais raiva é seu tom de deboche como se nada fosse acontecer, como se ele tivesse impune. E nesse sentido que eu me sinto um Dexter da vida com vontade de colocar a minha mão sobre o pescoço e esganar/esmurrar/torturar um cidadão desses. Porque ele não tem respeito ao próximo, ele não tem amor ao próximo. Ele pensa de forma egoísta, viciada e descontrolada. É um menino no corpo de um homem.

    Anyway, dito isso. As pessoas ficam interessadíssimas quando existem pessoas bem sucedidas ao lado/próximo delas. No meu caso não é diferente e sem firulas a pergunta é se eu submetesse um projeto baseado em software que pudesse gerar riquezas para ambos, você SINCERAMENTE daria parte do seu tempo para lê-lo ? Ou a demanda é muito grande e eu sou só mais peixe num ambiente corporativo? É só ser sincero.

    Como sua postura foi mais humana eu espero que você se dê conta que infelizmente esse dinheiro foi um mal investimento e que a vida é assim, um dia a gente perde no outro a gente apanha ai subitamente a gente caleja,apanha e sorri.
    Eu ja joguei meu veiculo em cima de um cidadão filha da puta que trabalhava pra mim, me roubou um monte de mercadoria em torno de 25k reais, e ainda queria dar uma certo. Inclusive deixei ele a pe em contagem MG e ele queria ir embora pro rio onde moravamos cmgo na marra. Saimos no tapa e eu joguei o carro em cima dele na hora da raiva.

    Hoje ja se passaram 5 anos e eu ainda me pego pensando na merda que poderia ter feito. O mais engraçado q o odio e a raiva perduram por mais q eu insisto em tirar isto de dentro d mim. Mas me arrependo muito desta parada e graças a Deus não fiz uma baita cagada na minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @xandre
    $100 k pra você não é nada correto ?
    Eu não consigo acreditar que uma pessoa não pense em matar a outra por 200 mil reais lesados na cara dura, só em caso do valor não representar muito. O seu $100k deve ser algo pra mim como R$ 1.000,00, é um dinheiro que representa valor 'significativo' mas que a perda não representa desespero para 'atitudes desesperadas'.

    Eu por exemplo devo ao @DEXX_RJ. Ele nem sabe que eu devo ou provavelmente nem acha que eu vou paga-lo e COM JUROS (agora que eu marquei ele vai ler, rs). Mas eu me sinto tão mal pela história toda que as vezes não tenho coragem de conversar no skype para explicar a situação, é vergonhoso pra mim (essa raiva que to sentindo desse cidadão me deu coragem de postar isso). E olhe que o valor que ele me emprestou para jogar foi $200, 20 BI do limite que jogo. E o valor que eu vou devolver soa algo como $300. Não é muito, mas de qualquer forma não foi algo conversado e se ele se sentir lesado eu vou devolver um valor maior obvio.

    Eu posto isso para você saber que as pessoas devem. Todas elas tem um sentimento de:
    -Se eu tivesse dinheiro, poxa. Eu pagaria todo mundo, ficaria de boa.
    Mas as vezes não há dinheiro, as vezes só há problema. Mas as vezes só há filha da putice e ela não tem fim. E é o caso desse cara chamado Claudioney. O que me causa mais raiva é seu tom de deboche como se nada fosse acontecer, como se ele tivesse impune. E nesse sentido que eu me sinto um Dexter da vida com vontade de colocar a minha mão sobre o pescoço e esganar/esmurrar/torturar um cidadão desses. Porque ele não tem respeito ao próximo, ele não tem amor ao próximo. Ele pensa de forma egoísta, viciada e descontrolada. É um menino no corpo de um homem.

    Anyway, dito isso. As pessoas ficam interessadíssimas quando existem pessoas bem sucedidas ao lado/próximo delas. No meu caso não é diferente e sem firulas a pergunta é se eu submetesse um projeto baseado em software que pudesse gerar riquezas para ambos, você SINCERAMENTE daria parte do seu tempo para lê-lo ? Ou a demanda é muito grande e eu sou só mais peixe num ambiente corporativo? É só ser sincero.

    Como sua postura foi mais humana eu espero que você se dê conta que infelizmente esse dinheiro foi um mal investimento e que a vida é assim, um dia a gente perde no outro a gente apanha ai subitamente a gente caleja,apanha e sorri.
    Eu ja joguei meu veiculo em cima de um cidadão filha da puta que trabalhava pra mim, me roubou um monte de mercadoria em torno de 25k reais, e ainda queria dar uma certo. Inclusive deixei ele a pe em contagem MG e ele queria ir embora pro rio onde moravamos cmgo na marra. Saimos no tapa e eu joguei o carro em cima dele na hora da raiva.

    Hoje ja se passaram 5 anos e eu ainda me pego pensando na merda que poderia ter feito. O mais engraçado q o odio e a raiva perduram por mais q eu insisto em tirar isto de dentro d mim. Mas me arrependo muito desta parada e graças a Deus não fiz uma baita cagada na minha vida.
    Isso é grave senhor, foi por pouco heim.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados