Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #711
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    CARALHO , fala tudo que vc sabe! @VenulaBand
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    sick esse calote de 12k
    Mas fez bem em chutar o balde, o claudioney nao queria a imagem exposta, mas como isso aconteceu nesse caso do xandre e bandido como é, era bem capas dele também chutar o balde e resolver não pagar mais ninguem. Fora que esse seu depoimento pode ainda gerar frutos, a galera do maisev ta tão caridosa ultimamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    wtf, cada vez aparece mais dividas desse cara. Mas @VenulaBand o teu caso vc vacilou bastante também, passar a tua senha pro cara logar na tua conta é obv que ia rolar alguma merda né?! Oq ele queria fazer na tua conta sem vc saber?
    Mas sick demais, levar 24k num torneio de 15k nego e não ver praticamente nada da grana. Ao mesmo tempo que tenho dó em ver que o Claudioney é viciado e precisa de tratamento, dá uma raiva fudida ele ser malandro com tanta gente e roubar todos esses valores divulgados (não me surpreendo se vier mais coisa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @xandre

    Como já havia comunicado anteriormente, eu tinha separado seu nome e apagado o post de quem referenciou o seu pai.
    Agora deixei seu nome como André Souza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @xandre

    Como já havia comunicado anteriormente, eu tinha separado seu nome e apagado o post de quem referenciou o seu pai.
    Agora deixei seu nome como André Souza.
    Servico de protecao de testemunhas do maisev em acao...nice!
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @xandre

    Como já havia comunicado anteriormente, eu tinha separado seu nome e apagado o post de quem referenciou o seu pai.
    Agora deixei seu nome como André Souza.
    Servico de protecao de testemunhas do maisev em acao...nice!
    Na vdd quem tem que temer e se proteger é o Claudioney. É mto cômodo não pagar o cara pq ele não precisa do dinheiro, por outro lado ele tem influência o suficiente pra chamar uns amigos e resolver esse problema rapidinho e não acontecer nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    wtf, cada vez aparece mais dividas desse cara. Mas @VenulaBand o teu caso vc vacilou bastante também, passar a tua senha pro cara logar na tua conta é obv que ia rolar alguma merda né?! Oq ele queria fazer na tua conta sem vc saber?
    Mas sick demais, levar 24k num torneio de 15k nego e não ver praticamente nada da grana. Ao mesmo tempo que tenho dó em ver que o Claudioney é viciado e precisa de tratamento, dá uma raiva fudida ele ser malandro com tanta gente e roubar todos esses valores divulgados (não me surpreendo se vier mais coisa)
    Então Raa, mas pode ser que o Venula tinha "confiança" pois o claudioney era quem o bancava para jogar né? Isso acontece, o pessoal é muito bonzinho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    caraleo...
    po...
    1 - Claudioney... você é tudo aquilo que uma mãe tem medo quando o filho fala "Vou viver de poker". Você é viciado... vai se tratar... de boa mesmo, é doença falar "Vai ser meu ano... Não tenho BR... e dei um tiro no 82 HT". Cara, sério... você é o primeiro gambler que eu conheço na minha vida... ouvi e ouço falar desde que comecei a ser jogador, mas nunca tinha visto... então se ninguém te disse isso com toda a sinceridade, eu vou dizer...
    VOCÊ É VICIADO... E COMPULSIVO... PRECISA DE TRATAMENTO E FICAR LONGE DE QUALQUER COISA DE APOSTAS!!!
    Não jogue nem par ou ímpar cara (e não é troll). E urgente se tratar porque senão quando você receber sua herança, vai perder tudo apostando no preto.

    2 - Falar que porque o pai do cara é rico ele não precisa desse dinheiro é ridículo, não vou nem comentar... o dinheiro é dele e o cara trabalhou por ele né... vamos ser sensatos.

    3 - O fato de eu dizer o que foi dito no ítem 1 não significa que eu estou modificando o post que fiz quando disse que o povo tá trolando demais... (antes que digam para mim o mesmo que disseram para o kerber). Falar que o cara é ruim no poker, ou que é viciado e precisa largar isso urgentemente é completamente relacionado a dívida dele... encher o saco por causa do português do cara é tão insensato quanto achar que 100 K é lixo para o andré.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Observador Avatar de Lexotan
    Data de Ingresso
    18/12/09
    Posts
    6
    Alguém já fez a conta das dividas?
    60K USD - André (por baixo, se ele nao cobrar o que o craudio ganhou com as cavaladas)
    12K USD - Venula
    1.5K USD - Ibaruc
    1.1K USD - Ricardons.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados