Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #731
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Denovo o @Unknown me chamando de donk, lol. Foda é saber que o cara ta escondido atrás de um fake. Mas anyway, eu sou sim 40k down em torneios 109+. E sou 135k up nos torneios abaixo disso, so what? Em menos de 2 anos de carreira começando LÁ DE BAIXO e ganhei quase 100k dólares, acho puxado vir aqui e me chamar de donk. HS é difícil, é caro, tem variância enorme, não tenho vergonha nenhuma de ser perdedor neles.Sem falar que se tratando de HS tenho 20th, 36th e 40th em torneios pagando mais de 100k, só nos big 162 da vida tenho 5mesas semi e 0 FTs., variância é isso. Agora pega meus numeros totais, maior DS não chega a 20k dólares, mais de 600k prizes e o maior deles é 10k, meu maior hit é 10% do meu profit... Eu posso não ser brilhante, mas sou lucrativo e ponto final.Isso que nem entrei no mérito de falar de live, que tenho uns 20k R$ de profit... Mas certo tá o sr @Unknown que se esconde atrás do fake pra me atacar
    só te mostrei q n é simples assim chamar os outros de ridiculamente ruins igual vc fez. Não se esqueça, quando você faz um julgamento apontando um dedo, três deles estão voltados apontando pra você.

    edit: e esses números provam sim q tu é ainda noob em high stakes (desculpinha de variância é pra jogador iniciante, deixa disso...) e tem muito o q evoluir, só q precisa baixar a bola pra isso.
    você não sabe interpretar textos, problema seu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Ainda bem que @xandre tem consciência e está tentando cobrar a divida dele e não entrando na pilha de algumas pessoas.

    Não querendo desmerecer a opinião de ninguém, o fórum é publico, mas a galera que ta falando para passar isso adiante, mandar bater/mater no cara , ou está trollando ou não tem o minimo de bom senso.

    Nenhuma pessoa de bem conseguiria durmir com o peso desses na costa!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    as filhas não ter culpa de tem um pai doente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Denovo o @Unknown me chamando de donk, lol. Foda é saber que o cara ta escondido atrás de um fake. Mas anyway, eu sou sim 40k down em torneios 109+. E sou 135k up nos torneios abaixo disso, so what? Em menos de 2 anos de carreira começando LÁ DE BAIXO e ganhei quase 100k dólares, acho puxado vir aqui e me chamar de donk. HS é difícil, é caro, tem variância enorme, não tenho vergonha nenhuma de ser perdedor neles.Sem falar que se tratando de HS tenho 20th, 36th e 40th em torneios pagando mais de 100k, só nos big 162 da vida tenho 5mesas semi e 0 FTs., variância é isso. Agora pega meus numeros totais, maior DS não chega a 20k dólares, mais de 600k prizes e o maior deles é 10k, meu maior hit é 10% do meu profit... Eu posso não ser brilhante, mas sou lucrativo e ponto final.Isso que nem entrei no mérito de falar de live, que tenho uns 20k R$ de profit... Mas certo tá o sr @Unknown que se esconde atrás do fake pra me atacar
    só te mostrei q n é simples assim chamar os outros de ridiculamente ruins igual vc fez. Não se esqueça, quando você faz um julgamento apontando um dedo, três deles estão voltados apontando pra você.

    edit: e esses números provam sim q tu é ainda noob em high stakes (desculpinha de variância é pra jogador iniciante, deixa disso...) e tem muito o q evoluir, só q precisa baixar a bola pra isso.
    você não sabe interpretar textos, problema seu
    Se no Forum o pessoal pode discutir jogada e qualidade técnicas de todos os jogadores, pq não pode falar de um grupo de jogadores que são Down timelife e jogam AVG Buy in caros.
    Esses mesmos poderiam vir aqui e falar ( sou perdedor mesmo , mas ninguém tem nada haver com isso pois jogo com meu dinheiro). Que como vimos nas ultimas postagem não é o caso.

    Essa resposta ao Kelvin é baixa, sem argumentação . É um ataque contra uma pessoa, só por atacar!!
    mengoo, rbmrenato, Sasso and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Denovo o @Unknown me chamando de donk, lol. Foda é saber que o cara ta escondido atrás de um fake. Mas anyway, eu sou sim 40k down em torneios 109+. E sou 135k up nos torneios abaixo disso, so what? Em menos de 2 anos de carreira começando LÁ DE BAIXO e ganhei quase 100k dólares, acho puxado vir aqui e me chamar de donk. HS é difícil, é caro, tem variância enorme, não tenho vergonha nenhuma de ser perdedor neles.

    Sem falar que se tratando de HS tenho 20th, 36th e 40th em torneios pagando mais de 100k, só nos big 162 da vida tenho 5mesas semi e 0 FTs., variância é isso. Agora pega meus numeros totais, maior DS não chega a 20k dólares, mais de 600k prizes e o maior deles é 10k, meu maior hit é 10% do meu profit... Eu posso não ser brilhante, mas sou lucrativo e ponto final.

    Isso que nem entrei no mérito de falar de live, que tenho uns 20k R$ de profit... Mas certo tá o sr @Unknown que se esconde atrás do fake pra me atacar
    Kelvin, na boa, você é gente fina demais, pra que ficar dando ibope se o cara te chamou de donk? Deixa chamar, o cara não paga 1 conta sua po... Você não deve satisfação para ninguém, somente para quem te banca ou você tem acordo!

    As vezes a melhor resposta é o silêncio, to contigo!

    abs.
    CheVeaU, sydens, rbmrenato and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    e digo mais...

    Não sei se é porque tem 3 tópicos épicos, mas a galera de um tempo pra cá tá meio que lavando roupa suja, brigando em todos os tópicos por coisas que não fazem sentido! Não vamos estragar o clima de amizade desse fórum.

    :~
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Denovo o @Unknown me chamando de donk, lol. Foda é saber que o cara ta escondido atrás de um fake. Mas anyway, eu sou sim 40k down em torneios 109+. E sou 135k up nos torneios abaixo disso, so what? Em menos de 2 anos de carreira começando LÁ DE BAIXO e ganhei quase 100k dólares, acho puxado vir aqui e me chamar de donk. HS é difícil, é caro, tem variância enorme, não tenho vergonha nenhuma de ser perdedor neles.Sem falar que se tratando de HS tenho 20th, 36th e 40th em torneios pagando mais de 100k, só nos big 162 da vida tenho 5mesas semi e 0 FTs., variância é isso. Agora pega meus numeros totais, maior DS não chega a 20k dólares, mais de 600k prizes e o maior deles é 10k, meu maior hit é 10% do meu profit... Eu posso não ser brilhante, mas sou lucrativo e ponto final.Isso que nem entrei no mérito de falar de live, que tenho uns 20k R$ de profit... Mas certo tá o sr @Unknown que se esconde atrás do fake pra me atacar
    só te mostrei q n é simples assim chamar os outros de ridiculamente ruins igual vc fez. Não se esqueça, quando você faz um julgamento apontando um dedo, três deles estão voltados apontando pra você.

    edit: e esses números provam sim q tu é ainda noob em high stakes (desculpinha de variância é pra jogador iniciante, deixa disso...) e tem muito o q evoluir, só q precisa baixar a bola pra isso.
    você não sabe interpretar textos, problema seu
    Se no Forum o pessoal pode discutir jogada e qualidade técnicas de todos os jogadores, pq não pode falar de um grupo de jogadores que são Down timelife e jogam AVG Buy in caros.
    Esses mesmos poderiam vir aqui e falar ( sou perdedor mesmo , mas ninguém tem nada haver com isso pois jogo com meu dinheiro). Que como vimos nas ultimas postagem não é o caso.

    Essa resposta ao Kelvin é baixa, sem argumentação . É um ataque contra uma pessoa, só por atacar!!
    Quando li a resposta do Unknown eu fui no google procurar o gif de uma galinha, mas não encontrei hahahaha
    Pipocou bonito e só "É um ataque contra uma pessoa, só por atacar!!"
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    bah, que galera tosca ficar tiltando o Kelvin_FP:AR. Ele é um dos poucos que compartilham a vivencia de um jogador através do seu tópico aqui no maisev e ainda tem gente enchendo o saco do cara lol. Nem ia muito com a cara dele no início do forum mas percebi que o problema nao era ele e sim a forma como EU o via. enfim, tao com invejinha do cara e ponto final! kk
    mengoo and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    eu também não sei porque respondo, é que é chato ficar lendo essas coisas, mas eu deveria ignorar mesmo. ty anyway aos replys
    ekalil and Sasso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    mas aí, unknown. vc é um dos integrantes do team claudioney que roubou o patrão ou um dos que quebrou honestamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados