Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #681
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    vou te mandar MP XANDRE , pois nao quero dar uma bola fora aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O que a loira tem a ver com a história @CheVeaU

    Que atravessada @babuinos! Que dedução foi essa manolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    @xandre da pra ver que voce eh uma pessoa do Bem, de Deus, e saiba que a Justica Divina eh infalivel, este cara vai ter o que merece...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    nao tenho como mandar mp pro xandre , mas oque eu queria falar aqui pode prejudicar o mesmo ,,, tem como algum moderador desbloquear pra mim mandar um mp , pra ele ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O que a loira tem a ver com a história @CheVeaU

    Que atravessada @babuinos! Que dedução foi essa manolo
    Tô quem essa dúvida tb.... e que loira hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Grinder Avatar de frieling
    Data de Ingresso
    06/03/11
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    * COMO EU JÁ TINHA DITO EM OUTRO TOPICO , TENHO 90% CERTEZA , DE GT / E OUTROS TEREM PLANEJADO TUDO CONTRA O XANDRE... DE CERTO ELES OS GOLPISTAS , PENSARÃO , AHH O XANDRE É FORRADO , PAI MILIONÁRIO , VAMOS PEGAR TODA A GRANA DELE , VAMOS ENROLANDO , POIS ELE NÃO VAI QUERER SE METER EM COBRAR , POIS É POUCO DINHEIRO PRO XANDRE.

    XANDRE ,,, SE TEM MAIS ALGUMA COISA A DIZER , ALGUMA OUTRA PULGA ATRÁS DA ORELHA , ESSE É O MOMENTO MEU JOVEM ,,, SE VC DESCONFIA DE MAIS ALGUMA COISA , MANDA AI...

    tenho certeza que as coisas estão começando a se encaixar , e ainda vai cair muito pilandra aqui no mais ev por causa desse rolo com o xandre ae,,,

    **** não vejo a hora de chegar o fim da novela ****
    cara, ai vc falou merda.

    o gt fez a cagada la dele, blz... n to falando disso... mas assumir que geral planejou uma bosta dessa por causa daquilo, ta doido?

    essa merda quem fez foi o ney(talvez tenha mais gente envolvida, nunca saberemos) mas tu n pode assumir uma coisa dessa e muito menos postar isso aqui né

    Eu tbm não creio nessa hipótese não, a unica coisa que o claudioney me falava é que confiou em gente que não devia.

    Se isso aconteceu o claudioney deveria falar ue.. e dar nome aos bois.
    sera que a resposta , tb nos revelaria o motivo da briga kep x gt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O que a loira tem a ver com a história @CheVeaU

    Que atravessada @babuinos! Que dedução foi essa manolo

    mano na real , ta tudo estranho , esse ladrão nao fala os nomes dos cavalos dele , o gt ta quebrado a tempos pelo jeito , nenhum dos dois se defendem , sumirão .... tem coisa errada mano ,,, posso ta viajando legal , MAS EU FICO PUTO COM ESSAS COISAS DE NEGO ROUBAR , PILANTRAR ou coisas do gênero.

    como eles se conhecem e ambos são sujos , tem grande chance de estarem envolvidos juntos sim! já li tanta coisa que to ficando louco heheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    @CheVeaU salvou o tópico com a Thais ... acho que é por isso que ela, como disse, não dá as caras por aqui huahauhauhuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    * COMO EU JÁ TINHA DITO EM OUTRO TOPICO , TENHO 90% CERTEZA , DE GT / E OUTROS TEREM PLANEJADO TUDO CONTRA O XANDRE... DE CERTO ELES OS GOLPISTAS , PENSARÃO , AHH O XANDRE É FORRADO , PAI MILIONÁRIO , VAMOS PEGAR TODA A GRANA DELE , VAMOS ENROLANDO , POIS ELE NÃO VAI QUERER SE METER EM COBRAR , POIS É POUCO DINHEIRO PRO XANDRE.

    XANDRE ,,, SE TEM MAIS ALGUMA COISA A DIZER , ALGUMA OUTRA PULGA ATRÁS DA ORELHA , ESSE É O MOMENTO MEU JOVEM ,,, SE VC DESCONFIA DE MAIS ALGUMA COISA , MANDA AI...

    tenho certeza que as coisas estão começando a se encaixar , e ainda vai cair muito pilandra aqui no mais ev por causa desse rolo com o xandre ae,,,

    **** não vejo a hora de chegar o fim da novela ****
    cara, ai vc falou merda.

    o gt fez a cagada la dele, blz... n to falando disso... mas assumir que geral planejou uma bosta dessa por causa daquilo, ta doido?

    essa merda quem fez foi o ney(talvez tenha mais gente envolvida, nunca saberemos) mas tu n pode assumir uma coisa dessa e muito menos postar isso aqui né

    Eu tbm não creio nessa hipótese não, a unica coisa que o claudioney me falava é que confiou em gente que não devia.

    Se isso aconteceu o claudioney deveria falar ue.. e dar nome aos bois.
    Cara, te falar umas paradas:
    Todo mundo aqui ja percebeu e quem ja falou ou leu outras paradas do 18 ja sabia... ELE É MTO BURRO.
    Qualquer cara que jogar pra ele e estiver afim de roubar, vai conseguir. Ele n deve nem saber somar.
    Acredito que alguem tenha roubado ele, mas acho q isso foi uma % ridicula comparada a $ que ele roubou de voce. Acho que ele usou isso de desculpa pra ganhar tempo te enrolando
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    nao tenho como mandar mp pro xandre , mas oque eu queria falar aqui pode prejudicar o mesmo ,,, tem como algum moderador desbloquear pra mim mandar um mp , pra ele ?
    que é isso cara, vc ta vacilando

    imo ele perdeu a GRANDE maioria foi no jogo mesmo
    é claro que o preju do claudioney de 176k foi life time ... mas talvez o ps possa fazer uma auditoria detalhada na conta dele no periodo citado.

    infelizmente, o claudioney nao tem nenhuma credibilidade, portanto essas historias deles nao valem nada

    @xandre, vc eh de uma parcimonia surreal ... parabens ... soh se liga para pessoas como o claudioney nao usar esse expediente como forma de abusar da sua boa vontade.

    sobre os meios para reaver isso, acredito q vc pode facilmente resolver num simples contato com a familia do meliante, que alem de donkey, e irresponsavel, é sem nocao
    @xandre vc esta se expondo demais aqui, nao aumente sua dor de cabeça e boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados