Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #251
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ufa!
    se você já não lembra nem de pagar os calotes e agora começasse a se esquecer de si próprio, gg
    caralho chorei de rir agora!!!

    boa boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Por favor abre outro topico do prejuizo que guimoura levou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Vamo la... Eu sou do interior de goias, nunca tiver uma escola boa, desculpe pelo meu português ruim, vou resumir minha vida no poker nos ultimos 2 anos.
    Comecei a ser cavalado tem 2 anos + ou- cliente meu me ligou na segunda feira falando que tava me acompanhando havia 1 mes, que eu sempre estava chegando no sunday million, que estaria enteressado em investir no meu jogo, me oferecendo 50% do itm de cada torneio isso era um sonho nem acreditei, mas era verdade mesmo, na 1ª semana coloquei frente de mais de 15k, minha esposa pensava ate que ele era viado em fazer tal proposta pra mim, praticamente me dando $$$ joguei maximo de torneio possivel, volume que me levou no ano passado ao 4ª do ranking da super poker, teve domingo que ele pediu pra eu colocar 15 cavalo no sunday million,, assim foi começando inicio de fase que eu ganhava muita grana, que eu nao tinha uma vida social, por que quando mais eu jogava mais eu ganhava,nao precisava ser ganhador, eu tinha que jogar jogar e jogar, nao quero dizer que nao tentava ganhar , por que sempre dei o maximo de mim no poker,vamo la passaram os meses eu mesmo pensei.... Se continuar assim ele nao vai querer mais investir,chegando ao novo acordo de 30% do itm, ainda era sonho sonho tudo aquilo.... Depois de perder a conta do prejuizo dele ele pediu pra eu melhorar mais ainda pra ele, como sempre mandei ele fazer a proposta ele falou que iria colocar 100k usd de br na minha que iria pagar coach com caio pessagno no valor de 20mil pra eu ter controle de br. Coach feito na casa do pessagno ano passado, que seria 50% do lucro pra cada , ai fui jogando com controle de br, no bsop de bh tava 15k down cravei the big 109 colqouei frente mais ficava sempre com mesmo br, ai tive ideia de formar um time,como ele deixou sempre claro pra mim que eu poderia investir em quem eu acharia bom o bastante para forrar. Foi meu erro fatal, arrumei + ou - 12 cavalos fixo algums deles todo mundo aqui conhece, todos eles sabem de toda essa historia, ou de uma parte dela, cheguei a zerar quando eu e outro cavalo acertamos 2ª e 3ª no 320usd de quarta levando ums 35k. Em pouco tempo os 100k usd acabaram,nesse periodo descobri que tinha 30% dos cavalos me roubando minha cabeça nao estava boa com tudo aquilo,cada vez mais me afundava no poker perdendo muito na epoca tb ,pensando em recuperar o que o time tinha perdido mais isso ja tinha ido nao tinha mais como recuperar, falei do acontecido para investidor ele falou que tava fora que iria se casar nao queria mais saber de perder em poker, ficando chateado comigo de ter perdido todo o br no time,falei que devolveria pra ele pelo menos a metade de tudo, com os cavalos sem milho pra buscar o ferro eu tirei do meu bolço 100mil reais coloquei todos a ativa,isso para recuperar do meu investidor pelo menos, sem forras novamente time quebrou, eu fui junto, na epoca meu investidor ainda queria que eu ajudasse no prejuizo que ele teve, mais eu tentei recuperar a grana dele perdi tb 100k real entao fudeu, ate hoje ele ainda me cobra alguma coisa, como eu tinha dito que devolveria pra ele pelo menos a metade do br quando eu forrasse algo, ele ainda espera que eu arrume essa grana pra ele, ate hoje nada. Entao na compra e venda eu estou mais de 5 anos, nunca pedi desconto em conta alguma minha, se alguem oferece desconto pra vc pagar um divida, sendo que nao tinha condiçoes no momento aceitei, nunca dei calote em ninguem em minha vida, questao hoje nesse forum é apenas um atraso de pagamento, sempre jogo os bsops,nao vou me esconder de ninguem pelo meu postuguês ruim ou por fama de atrasar conta, importante que sempre pago o que devo, estou passando uma fase sinistra mais nao vou dar calote em ninguem nunca, so nao pego grana com o meu pai pra sair dessa por que ele nunca apoiou o poker,desculpe novamente pelo meus erros de português, alguma duvida me pergunte que eu responderei com maior prazer.
    urubu111, tluiz, Pedro_P and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272


    Quem foram os cavalos que estavam lhe roubando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    alguem traduz pra pt-br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Aqui de gyn mesmo, não vou citar nomes nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Aqui de gyn mesmo, não vou citar nomes nao
    Ao meu ver queimar caloteiros/ladrões é de grande ajuda pra comunidade. Mas já que você não quer...
    tluiz and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Piadinha sobre meu português ja foi gente.... Tenha um pouco de respeito aqui, que a questao nao é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Piadinha sobre meu português ja foi gente.... Tenha um pouco de respeito aqui, que a questao nao é essa.
    Erros de português ate passa, o problema mesmo é essa formatação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Talvez outro dia falo sobre eles, acho que hoje estao arrependidos...
    Última edição por Claudioney; 04-06-2013 às 21:30.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados