Clique Aqui Deposito na Stars com uma conta Neteller no nome de outra pessoa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Deposito na Stars com uma conta Neteller no nome de outra pessoa

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    11

    Deposito na Stars com uma conta Neteller no nome de outra pessoa

    Fala galera do MaisEV! É o seguinte, a conta Neteller que eu tinha registrada na Stars eu pedi pra bloquear, e parece que depois que se é bloqueada, ela não fica mais apta. Então eu usei a conta em nome da minha mãe pra sacar e depositar e no entanto foi sem problemas. Fui fazer isso na Party Poker e recebi uma msg alegando que eu só poderia utilizar metódos de deposito/saque no meu nome e bloquearam a acc da minha mãe. O que eu quero saber é se na Stars tbm é assim e se eu posso vir a ter problemas por usar a acc dela?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara, usar a conta de Poker em um nome, e a carteira virtual em outro nome vai ser sinônimo de problema em qualquer sala. Tudo bem que você pode conseguir fazer, entretanto se a sala pegar você terá problemas, conta, dinheiro bloqueado, etc.

    A solução seria usar um outro ewallet como Moneybookers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    11
    E tem como eu transferir do neteller para o moneybookers?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por AdInfinittum Ver Post
    E tem como eu transferir do neteller para o moneybookers?

    Só trocando com alguém...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    n sei se tem relação com o tópico mas eu já comprei por transferencia bancária através da conta do meu irmao, minha mãe e uma amiga. Inclusive mandei email avisando que havia feito o deposito através de outra conta para tentar agilizar caso eles demorassem a perceber que a transferencia era para mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    11
    Compreendo. Se eu desistir de vez da Party vou fazer uma moneybookers. Obrigado pelos esclarecimentos. PedRao, quando vc mandou email avisando que tinha usado outras contas bancárias eles responderam o que? Que tá tudo ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de GambitMaia
    Data de Ingresso
    14/11/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    54
    Vc pode até conseguir depositar com a outra conta se tiver as duas ID e a senha, mas eu não te dou um dia pro PS congelar a sua conta e aí dá uma cagada pra explicar pra eles que a conta é "sua" - pq mesmo quando vc prova que o nome da conta é da sua mãe (com o RG por exemplo), é dificílimo provar que o email pertence a ela.

    Eu recomendo trocar com alguém por MB, ou fazer uma conta PS no nome da sua mãe, depositar e transferir pelo PS e mesmo assim ficar velhaco por causa das duas contas no mesmo IP.

    PedRao, como assim vc comprou por transferência no PS? Vc não quer dizer boleto não? Se for boleto, o processador do pagamento (que eu saiba) não informa ao PS de onde saiu o dinheiro do pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de DonGoiano
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por AdInfinittum Ver Post
    E tem como eu transferir do neteller para o moneybookers?

    Só trocando com alguém...
    Do neteller para o mb é possível: faz um depósito (upload funds) no mb com o cartão net+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados