Clique Aqui Problema com Cartão Net+

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By GUTAO #33

Tópico: Problema com Cartão Net+

  1. #1
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010

    Problema com Cartão Net+

    Nesta semana tentei passar meu cartão na loja da minha mãe, para pegar o dinheiro em mãos e não sacar direto da ATM. Porém eu não sabia que o sistema estava fora do ar. Fiz 3 tentativas, mas nenhuma transação foi feita pois o sistema estava fora do ar.
    Ao chegar em casa, olhei meu histórico de transações e vi que haviam descontado o dinheiro de minha conta e a transação havia ficado "Pendente".
    Mandei um e-mail para eles pedindo pra cancelar a transação. Passando algumas horas fui olhar meu histórico novamente, e a transação apareceu como "Aceito*".
    Ao ver o que significava este "Aceito*", apareceu isto:

    "A autorização final do comerciante está pendente para esta transação"

    O que seria isto? Sendo que não fiz transação alguma e a mesma também não foi rejeitada ainda. O que eu e/ou o comerciante deve fazer para a transação ser cancelada e o valor ser debitado novamente em minha conta? No extrato diário da maquininha não aparece nenhuma transação com os valores que eu tentei passar no dia.


    Aguardo ajuda, obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    ImperioAlvi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Comigo ja rolou disso tentando retirar dinheiro do caixa eletronico. Após ums três tentativas sem sucesso desisti.
    Quando fui verificar no history eles tinham debitado os 3 saques da minha conta. Achei estranho igual vc, espera uns dias que eles devolvem o saldo. Fique tranquilo que não precisa nem mandar email pro suporte nem nada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Campinas
    Posts
    114
    Oi ImperioAlvi, comigo aconteceu isso hoje. Vc lembra em quanto tempo eles devolveram o saldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    5
    Aconteceu a mesma coisa comigo hoje tambem, faço a mesma pergunta do Drums, sabe quanto tempo eles devolveram o saldo? Agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Comigo já aconteceu e caiu de volta em até 5 dias!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Campinas
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por AndreNecro Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo hoje tambem, faço a mesma pergunta do Drums, sabe quanto tempo eles devolveram o saldo? Agradeço.
    OI André, a grana caiu de volta na minha conta já no dia seguinte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados