Nesta semana tentei passar meu cartão na loja da minha mãe, para pegar o dinheiro em mãos e não sacar direto da ATM. Porém eu não sabia que o sistema estava fora do ar. Fiz 3 tentativas, mas nenhuma transação foi feita pois o sistema estava fora do ar.
Ao chegar em casa, olhei meu histórico de transações e vi que haviam descontado o dinheiro de minha conta e a transação havia ficado "Pendente".
Mandei um e-mail para eles pedindo pra cancelar a transação. Passando algumas horas fui olhar meu histórico novamente, e a transação apareceu como "Aceito*".
Ao ver o que significava este "Aceito*", apareceu isto:
"A autorização final do comerciante está pendente para esta transação"
O que seria isto? Sendo que não fiz transação alguma e a mesma também não foi rejeitada ainda. O que eu e/ou o comerciante deve fazer para a transação ser cancelada e o valor ser debitado novamente em minha conta? No extrato diário da maquininha não aparece nenhuma transação com os valores que eu tentei passar no dia.
Aguardo ajuda, obrigado.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.