Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #171
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Senhores, C x B pra mim é cu x buceta! "Avalizar" = vcs que escreveram errado a palavra "avaliar"

    Tá tirando que o Urubu não pagou ainda?


    ^^^^^^^^^BLOCK nao eh possível...
    Última edição por Yves; 25-08-2012 às 16:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu não vou rir se revelarem que esse tópico é level.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Tal dívida do urubu é a luz do direito muito discutível. Dinheiro emprestado para jogo pode caracterizar obrigação natural, sem elemento responsabilidade. IMHO, não há garantia de reembolso do que se emprestou para jogo ou aposta e o aval dele foi para essa finalidade.

    Urubu tem dever moral de devolver, mas na minha opinião não tem dever jurídico.
    Não houve empréstimo.
    Não? O q houve então? Adiantamento das fichas para receber no futuro o pagamento do Naim com o aval de Marcelo Urubu. lol Eu sei que foi uma compra e venda de fichas. Mas ele transferiu para receber depois o que não importa pra deixar de ser obrigação natural. Pode dizer que não é dívida de jogo. Ok, aceito tal opinião, mas IMHO é dívida de jogo sim. Na Justiça seria bem dificil recuperar o dinheiro.

    Não é obrigação natural então Peba?

    Eu não tô defendendo o calote. Já disse que o urubu deve pagar.
    Se tivesse ocorrido adiantamento de FICHAS para receber FICHAS a prazo seria um empréstimo (empréstimo de fichas), mas não foi isso que houve. O cazj mandou fichas para receber DINHEIRO.

    É bom lembrar que fichas do PS não são dinheiro, nem são reconhecidas pela nossa legislação como qualquer espécie de valor mobiliário. Elas são convertidas, ou trocadas, como preferirem, por dinheiro, em decorrência da relação contratual entre a empresa PokerStars e o jogador que possui as fichas em seu saldo.

    Se o cazj fizer um negócio para receber a prazo passagens de ônibus em troca de fichas online ele também não estará fazendo um empréstimo, por mais que exista um mercado paralelo que permita a troca das passagens de ônibus por dinheiro.

    O empréstimo exige que a coisa emprestada seja restituída, com ou sem ônus.
    Última edição por PebaVermelho; 25-08-2012 às 16:17.
    Picinin and $argento.com like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Estive conversando com um amigo sobre esse caso no começo da tarde e surgiu o seguinte: se o cazj88 tivesse enviado a grana para o urubu111 e o urubu111 tivesse repassado para o cara que não pagou, mudaria alguma coisa? Na minha opinião, não. O histórico do Skype deixa claro que o cazj88 só enviou a grana pela confiança no urubu111, que garantiu que pagaria, caso o terceiro não pagasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Professional Avatar de AAldo
    Data de Ingresso
    29/02/08
    Localização
    Floripa-SC
    Posts
    286
    Alguém já ouviu falar de FIADOR?

    Se eu não pagar o meu aluguel, meu pai não vai poder dizer pra dona da casa que ele "assinou na correria" como fiador.

    Ainda que não tenha havido assinatura de documento algum, de onde eu venho a palavra de um homem tem seu valor. E para efeitos práticos, embora seja difícil, logs de conversa por internet valem sim como prova. Claro que nunca se chegaria a esse ponto no caso em questão, até porque o valor é ridículo e tal...

    @urubu Ainda que você tenha falado na correria, eu acredito que a ÚNICA razão pela qual o cazj enviou o $$ foi a SUA GARANTIA.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Eu acho que o Urubu deveria pagar, mas não vou ficar argumentando pq nenhum dos 2 vai ler, só pra ajudar na conversa:

    [19/07/2012 01:25:42] Marcelo: se der errado, pode cobrar de mim
    [19/07/2012 01:25:43] Bettinho Zago/Beeeehto: vou enviar 500 pra ele então

    O Cazj falou que ia mandar antes de ler que o Urubu "garantia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao vou pagar. ja decidi. na minha visao eu to certo em nao pagar. eu ERREI, eu sei disso, mas nao a ponto de ter que pagar a divida de uma outra pessoa. to tao confiante que eu mesmo falei pro cazj postar o topico ontem... ele falou que eu ia esperar ate o final do mes, eu falei que ja tinha decidido que nao ia pagar e que se ele quisesse ja podia contar pra outras pessoas, abrir topico etc. pode posta no 2p2, twitter, facebook, escrever na biblia, manda jatinho voar o rio de janeiro com dizeres urubu calote... nda vai me fazer pagar $500 do naim.

    a unica coisa que eu errei foi ter me equivocado e falar que eu pagaria. isso foi um erro.. mas eu nao vou pagar nada por causa de um conhecido que agora eu fiquei sabendo deve pra mais gente... sem chances de eu perder $1 por causa de um outro cara que nao pagou. eu sempre paguei minhas dividas, honrei meus compromissos, vou continuar fazendo isso, agora pagar divida de outro nego eu nao faço.

    eu errei ao avaliar o naim, eu nao fazia ideia de que ele ja devia antes.., tb errei em falar que pagaria caso desse errado, agi por impulso, o cara me acelerando pra ir rapido pq o mtt começava em 3minutos, agi por impulso e falei uma frase sem pensar... eu errei, eu sei, peço minhas sinceras desculpas ao cazj que eh um cara honesto e nao merecia passar por isso, mas eu tb sou honesto, eu tb nao mereço passar por isso. e nesse caso, o cazj que iria ganhar algo, era do interesse dele, entao eu acho mais justo ele arcar com os $500, SE o naim nao pagar. eu ainda acho que ele vai pagar.

    mta gente falando '''po, vai se queimar por $500?'' nao eh o valor, eh a atitude que vale pra mim. minha consciencia diz que nao eh pra pagar, entao nao vo pagar. podia ser $50 que eu nao ia pagar do msm jeito.

    edit: eu ja tinha feito negocio antes com o cazj e nao deu nenhum problema. nem lembro o valor, mas era mt mais do que $500...
    Última edição por urubu111; 25-08-2012 às 16:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu ainda acho que há mais coisas nessa história que a gente não sabe. E me refiro em relação ao urubu111 e ao cara que recebeu a grana, e não ao cazj88.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    deecken, o que vc acha? que coisas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    mta gente falando '''po, vai se queimar por $500?'' nao eh o valor, eh a atitude que vale pra mim. minha consciencia diz que nao eh pra pagar, entao nao vo pagar. podia ser $50 que eu nao ia pagar do msm jeito.
    Bela atitude a sua, lol.
    Gonira, CaioCM, flote and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados