Clique Aqui Contas Paypal, Moneybookers e Neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Contas Paypal, Moneybookers e Neteller

  1. #1
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104

    Contas Paypal, Moneybookers e Neteller

    Boa noite Maisevers.

    Estou aqui para pedir opiniões/sugestões sobre tais contas.

    Tenho Neteller que uso para saques, transferencias, depositos e tudo mais. Porem, para compras online por exemplo que tinha aquele aplicativo servindo como cartão de credito não está mais ativo.
    O moneybookers eu tenho uma conta a mais de ano, só que nunca usei ela, não sei tem como solicitar um cartão que possa fazer tais compras online, e se tem como inserir dinheiro na conta atraves de boleto, seila eu.

    Só que tem uns sites, que aceitam somente paypal, alguem tem informações se é vantajoso ter tal conta Usa ela e pra que usa

    Valeu ai, fico aguardando...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de DonGoiano
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    40
    Olá,

    O cartão do moneybookers está disponível somente para a Europa ainda.

    Muitos sites internacionais aceitam preferencialmente PayPal, caso do eBay. Você pode vincular seu cartão físico do neteller (Net+ MasterCard) na sua conta do PayPal e, então, utilizar o seu saldo do Neteller no PayPal para fazer as compras.

    Se pretende fazer compras em sites internacionais ou que utilizam preferencialmente o PayPal, é interessante ter uma conta lá :P

    Um abraço,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/12
    Posts
    2
    Goiano, como faz pra vincular o cartão do neteller com o paypal, porque na hora de vincular, eles pedem endereco da da fatura do cartão, mas o cartão n vem fatura, ai sempre falha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de DonGoiano
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por frgarcia20 Ver Post
    Goiano, como faz pra vincular o cartão do neteller com o paypal, porque na hora de vincular, eles pedem endereco da da fatura do cartão, mas o cartão n vem fatura, ai sempre falha.
    Utiliza o endereço cadastrado no seu Neteller (aparece no seu neteller em Configurações -> Informações de contato)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    DonGoiano sempre nos ajudando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados