Clique Aqui Saque party poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Saque party poker

  1. #1
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893

    Saque party poker

    Boa noite.

    Fiz um saque ontem ao neteller e o dinheiro ainda nao foi recebido. Nao é o primeiro que faço, e fui informado que os seguintes teriam duração de aproximadamente 2 horas.
    No lobby na aba historico de transaçoes informa que o saque foi completado e confirmado, mas nao recebi nenhum email de aprovação e meu saldo neteller permanece o mesmo.

    Obrigado

    Atenciosamente
    -----


    Olá,


    Obrigado por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!

    Por favor note que o seu saque ID-13097882073216776 no valor de 200$ não foi aprovado pelo respectivo departamento e foi devolvido na sua conta Party. Pode confirmar esta informação por si próprio realizando os seguintes passos:
    • entre na sua conta com seu nome de usuário e senha;
    • clique em*Minha conta* > *Caixa* > *Histórico*
    • em baixo escolha *Histórico das transações*;
    • clique no *Enviar*.

    Conforme já foi informado na nossa conversa telefónica caso queira realizar saque precise utilizar o seu cartão MoneyBookers. Note que conforme as nossas regras você realizou com este cartão vários depósitos num valor alto e será possível sacar o seu dinheiro só através deste meio.

    Não pode utilizar o seu cartão Neteller para saque neste momento.

    Caso tenha outras perguntas, não hesite em contactar a nossa central de atendimento ao cliente. Nós estamos disponíveis de resolver as suas dúvidas!

    Obrigado por escolher o nosso site de jogos.

    Com os melhores cumprimentos,
    Boyan T
    Atendimento Ao Cliente




    --------------


    Qual o procedimento para transferir a opção de saque para neteller ?
    Ja realizei um saque anteriormente para neteller e obteve sucesso, preciso que os mesmos sjam feitos para essa agência(empresa).

    Obrigado


    ----------------

    Olá,


    Obrigado por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!

    Conforme já foi informado anteriormente não pode realizar saque com seu cartão Neteller. Caso queira sacar dinheiro utilize o seu cartão MoneyBookers. Considere este e-mail como uma comunicação final a este respeito.

    Caso tenha outras perguntas, não hesite em contactar a nossa central de atendimento ao cliente. Nós estamos disponíveis de resolver as suas dúvidas!

    Obrigado por escolher o nosso site de jogos.

    Com os melhores cumprimentos,
    Boyan T
    Atendimento Ao Cliente














    WTF? nao posso nunca mais fazer um saque pro neteller dessa conta? Os limites do mb sao muito baixos....
    Existe isso mesmo? nao posso fazer nada?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    cara faz o seguinte......tenta vender ou trocar com algum dolero e pede pagamento pelo neteller.
    Dai vc faz um depósito pelo neteller na party e gg....vai conseguir sacar sempre por la.

    Outra coisa, sobre o limite do mb....vai la em increase limit e pede pra aumentar o limit com uma opção la de "envio de correspondencia". em 10 dias o bagulho ta na sua casa eh soh vc digitar um pin la q aumenta.

    Caso ja tenha isso, ou seja pouco, envie um e-mail para o suporte dizendo que precisa aumentar seu limite de transfer....eles vao pedir alguns docs e gg, vao aumentar seu limite no mb pra uns 30k.

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    This^^

    Btw fica a dica, se for usar MB(eu não recomendaria), use sempre pouco lá.

    Tive minha conta bloqueada, e nem sequer tive uma justificativa do porque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    ja fiz minha verificaçao de endereço no mb e o limite foi pra 5k, dai bloquearam ela do nada e pediram docs.. mandei e pedi que aumentassem o limite e foi pra 22k no trimestre... agora acho que ta mais tranquilo, mas queria usar neteller...

    e pexe, eu ja tinha feito um deposito pelo neteller no party poker, so que tipo fiz 4 depositos de 1k pelo mb e 1 deposito de 50 pelo neteller, só pra pdoer sacar por lá...
    ai falaram que como os depositos maiores foram pelo mb eu vou poder sacar grana só por la...achei estranho foi isso de eu nao poder sacar pro neteller de qualquer jeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    FimoseBR, isso é uma política da sala, não do MB.

    Em determinadas salas por exemplo tem gente que deposita $10k pelo MB, aí deposita $100 pelo Neteller e quer sacar $10100 pelo Neteller - a sala nega o saque e manda um ultimato pro cara dizendo: Nosso site é feito para jogar poker, não pra trocar moedas.

    Na verdade a sala aperta essas regras porque eles pagam uma taxa sobre o valor de cada depósito e de cada saque. É algo próximo a 5%, então eles ficam tentando evitar abusos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    entendi, mas eu nao tava fazendo com valores discrepantes...
    depositie 4k mb- 50$ neteller e saquei 50$ neteller e foi aprovado
    depois tentei sacar 200$ e negaram..
    mas agora to sacando somente pelo mb conforme eles permitiram e aumentei meu limite de lá, ai ta mais tranquilo.
    mas se futuramente eu depositar um valor consideravelmente alto pelo neteller eles poderão permitir que eu faça saques pra la ?
    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados