Clique Aqui O Velho Golpe do Envelope Vazio

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O Velho Golpe do Envelope Vazio

  1. #1
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123

    O Velho Golpe do Envelope Vazio

    Então pessoal, mais um tentando aplicar o velho golpe do envelope vazio. Não sei se ele é daqui do forúm, mas de qualquer forma alguém pode ter o msn dele e correr o risco de cair em algum outro golpe que ele pratica.

    Já tinha feito uma transação com ele no valor de $65.00 só q essa agora era mais cara. Ele disse que tinha ganhado um torneio no FT e tinha vendido e queria comprar US$500,00 no PS, daí começou a pechinchar, eu disse que infelizmente não dava para abaixar e ele disse que queria assim mesmo. Pediu meus dados e etc.

    Eu perguntei qual o banco q ele queria e ele escolheu o BB pq era mais perto da casa dele. Eu perguntei como seria o deposito (Transf./Boca do caixa/envelope) ele disse que ia depositar na boca do caixa pq entra na mesma hora.

    Ele saiu do msn, depois de 1h ele volta pedindo novamente os meus dados. Passei p ele novamente. Depois de 1,5h ele volta dizendo que o dinheiro já tava em minha conta. Quando fui checar n tinha nada. Dai falei q n tinha nada na minha conta e foi aquele drama e teatro.

    Perguntei como tinha sido o deposito e ele falou que por envelope, mas que jah tava na minha conta pq a funcionária disse q entra na mesma hora, dai ele quis me passar o comprovante do deposito, eu falei q n precisava, q assim que entrasse na minha conta passaria os creditos p ele e novamente um outro drama, q eu tava querendo passar ele p tras e a maior lenga-lenga. Enfim, ele disse q ia esperar!

    Depois de 2 horas ele volta perguntando se jah tinha entrado eu disse q nao. Pediu p eu passar uma parte do dinheiro que tinha um 16.50 turbao q ele queria jogar, eu disse q n e novamente foi um drama.

    Eu disse q so quando o dinheiro entrar. Ai ele saiu do msn.

    E... adivinhem? O Dinheiro não entrou!

    Bonito p o SRº n eh dr. Augusto?

    Os dados do meliante seguem abaixo e... cuidado, n negociem com ele!

    Nome: Augusto Bernardes
    MSN: [email protected]
    Nick no PokerStars: arguhusto (Brazil)

    Abs,

    Vitor Lemos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Olhou se ele depositou na sua conta poupança?
    Uma vez fiz um negocio com danilao, e envez de mandar para conta corrente, enviei para poupança.
    uhahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    Legal Tiago você se atentar pra isso. Aconteceu uma vez que um cliente depositou na CC e eu só tinha CP, só q eu sabia que esse cliente era honesto, daí com calma resolvemos tudo certinho.

    Só que dessa vez não foi erro não, foi maldade mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados