Clique Aqui (DÚVIDA) Possivel criaçao de conta Neteller!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: (DÚVIDA) Possivel criaçao de conta Neteller!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/11
    Posts
    5

    (DÚVIDA) Possivel criaçao de conta Neteller!

    E ae galera,
    sou novo aqui, e tenho uma duvida que pode ser de muitas outras pessoas.

    Bom é o seguinte, eu tenho 18 anos e nao tenho conta em banco ainda(por nao trabalhar e nem movimentar dinheiro), queria saber se pra abrir conta la no Neteller precisar ter algum comprovante de renda ou algo parecido, comprovante de alguma conta em meu nome...se preciso ter conta em banco e tal

    Flws galera, espero a ajuda de vcs ai!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Fala cara, não precisa de comprovante de renda nem de conta bancária
    Eles pedem um comprovante de residência.. quando eu fiz acho que aceitavam no nome dos pais, agora não sei.. acredito que eles aceitem qualquer documento que tenha endereço e seu nome (conta de celular, boleto de faculdade..)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/11
    Posts
    5
    FSERRANO
    Valeu a resposta ae cara, mas eu tenho uma outra duvida

    Eu estava olhando os metodos de saques e depositos no propio site do neteller e nao vi opcoes de saques por caixa eletronico e tals, apesar de ja ter lido relatos aqui de pessoas que fizeram isso...e deposito so de um cartao visa para neteller e outros metodos mais complicados, nao tem como depositar por BOLETO bancario nao?

    E outra, esses cartoes NET + ai, tem que abrir conta no mastercard?

    Descupa essas muitas duvidas e agradeço as respostas

    PS: Quero neteller basicamente para jogar depositar no poker e futuramente retirara os lucros, nao necessariamente usar como um cartao de credito!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Cara, após verificarem sua conta (endereço e identidade).. vc precisa solicitar uma chamada telefônica pra sua conta virar "extended".
    Quando vc for se registrar eles explicam essa etapa. Serve pra aumentar o limite de transferências e poder solicitar o cartão, se não me engano.

    O cartão Net+ vc deve solicitar também, que eles mandam por correio, chega em uns 20-30 dias.. na minha época não tinha custo nenhum.

    O cartão por ter bandeira mastercard vc consegue sacar com ele em qualquer caixa eletrônico 24h. Não precisa abrir conta em lugar nenhum, só no Neteller mesmo. O cartão não gera custos a não ser que você movimente dinheiro. (É cobrada uma taxa pra transferência entre contas Neteller e pra sacar nos caixas eletrônicos).

    Pra depositar acredito que o melhor meio seja comprando de algum vendedor aqui no fórum, vc paga pra ele por deposito bancario e ele transfere direto pro seu neteller ou pra sala que vc quiser jogar. Fique atento pra comprar só de vendedores com muitas referências. Às vezes vale mais a pena pagar um pouco mais caro em uma cotação de alguém com muitas referências do que comprar com algum desconhecido e levar calote.

    Sobre depositar por boleto, no Neteller não tem como, mas vc já têm várias salas que aceitam o depósito por boleto, inclusive o PS. Dá uma olhada onde vc pretende jogar e verifica se tem como depositar por boleto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Só uma observação, quando enviei o comprovante de residência no nome da minha mãe não aceitaram. Atualmente só estão aceitando comprovantes de residência no seu nome mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/11
    Posts
    5
    Outra duvida e espero ser a ultima, rsrsrsrs

    Eu sei que os email e tal sao todos em ingles(escrita nao tem problema) eu manjo.
    AGORA EU QUERIA SABER SE NA HORA QUE EU TENHO QUE TELEFONAR PRA ELES PARA CONFIRMAR os dados, tem que ser no inGLES MESMO OU PODE SER PORTUGUES....PQ NA FALA EU SOU MAIS OU MENOS...HEHEHEEH


    FLWS AE GALERA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    A não ser que tenha mudado, você pode pedir um interprete pra te ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Já mandei os documentos faz umas 2 semanas, quanto tempo eles demoram pra verificar os documentos e fazerem a ligação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Tem tradutor sim, um amigo fez recentemente e teve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    O telefonema que recebi era um cara falando português. Isso a mais ou menos 1 mês atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados