Clique Aqui Melhor maneira de movimentar $ entre Neteller e Moneybookers

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhor maneira de movimentar $ entre Neteller e Moneybookers

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704

    Melhor maneira de movimentar $ entre Neteller e Moneybookers

    Gosto muito da opção de cartão de credito do neteller para compras internacionais (Não paga IOF e é muito prático). Então realizo saques com frequencia pra essa carteira online.

    O problema são sites como pokerstars, onde se vc deposita uma quantia "x" por um método de depósito, essa quantia "x" só pode ser retirada pelo mesmo método de depósito. Eu utilizo o moneybookers para depositar, e gostaria de sacar para o neteller.

    Acredito que o melhor método para burlar essa limitação seria utilizar um outro site onde vc possa depositar por moneybookers (no meu caso) e sacar por neteller. Claro que para liberar a opção de saque para neteller é necessário também depositar uma pequena quantia, antes de realizar o saque.

    Alguém sabe de sites confiáveis que aceitam deposito por um método e saque por outro? Party aceita? Full tilt? Claro que vou precisar jogar um pouco para pagar as taxas.

    Existiria outro método para realizar essa transação?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Eu fiz isso na Ongame. Mais especificamente na Europoker. Mais você tem que fazer um deposito pelo neteller para poder sacar. Eu tinha depositado meu BR pelo moneybookers e $10 pelo neteller. Na hora de sacar tudo saquei pelo neteller sem problema nenhum, fui ate perguntar pro suporte (pq a Party não tinha deixado fazer isso) e eles falaram que não tinha problema nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados