Clique Aqui Neteller account update - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Neteller account update

  1. #11
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    heuehuehuehueh
    então não necessita!! mesmo que por acaso eu não queira desistir de um sonho hã hã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tentei comprar com o cartao na quiksilver.com e shipar pra um endereço nos EUA
    coisa que eu semppre fiz, inclusive fiz isso na amazon semana passada

    na quiksilver deu uma msg que meu cartao nao foi aprovado
    tentei pagar por paypal e da uma mensagem dizendo que meu cartão não pode ser utilizado em outro país

    se alguem fizer alguma compra internacional posta ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105
    cabei de tentar comprar no submarino com o cartão e deu não autorizado.
    engraçado que comprei há uma semana no submarino tbm e deu tudo certo.
    alguem sabe se esses erros de hoje tem a ver com essa update?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    O neteller não entra, apesar de estar constando a manutenção na data de ontem, não sai da tela inicial.
    Deve ser por isso que sua compra não deu certo Fernando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de fabioeiji
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    218
    Carrasco, o meu neteller entrou na conta normal e o cartão não passou no mercado. Até constam lá as compras como "recusado" na lista de últimas transações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Carrasco
    Data de Ingresso
    22/04/08
    Posts
    403
    Agora entrou normal aqui também..
    sei lá então, mas creio que foi algum problema relacionado com a manutenção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105
    deve ser relacionado com a manutenção sim Carrasco. vlw. o submarino me mandou um e-mail dizendo:

    "Informamos que o pedido X, realizado no Submarino, não foi autorizado pela administradora do seu cartão de crédito*. Clique no link abaixo e refaça seu pedido:"

    alguem já passou por isso? não sei o que eu tenho que fazer nesse link que eles mandaram. fica dando que o pedido nao pode ser alterado.
    o que é melhor nesse caso? o submarino me deu opção de escrever pra eles e pedir o cancelamento. "Se, no entanto, preferir realizar uma nova compra, em vez de revalidar os dados, você deverá solicitar o cancelamento deste pedido enviando e-mail para [email protected], evitando, assim, a possibilidade de dois pedidos e duas cobranças iguais."
    essa é a melhor opção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de MonroeBRZ
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    183
    Mencionei o comunicado que recebi via e-mail e perguntei o que mudava efetivamente, que diferenças eu perceberia entre os novos e os antigos termos ao continuar usando o neteller.

    Segue a resposta:

    There is no noticeable impact on your account, per se, or the way in which it is handled. However, if you wish to check the differences in the regulations for FSA regulated countries (European countries) and countries from the Rest of the World (ROW), you can go to our home page and click on the "Legal" link on the home page or on the bottom left corner of every NETELLER page, then "Click here" under Legal. You will be required to choose the country at which you are located. The page will refresh and you can choose which document you would like to view. Again, the page will refresh and you can choose which language you would like to view the document in. (Note: Not all documents can be viewed in another language besides English). To view the document, click on the "Continue" button.

    You can also find FSA documents by visiting this link. Financial Services Authority

    Please be advised that by clicking on the Terms of Use box, we assume you have read and understood the regulations applicable for Brazil and which vary from the FSA Regulations.

    Should you have any questions or feel you have received this email in error, please contact our Customer Service Team available 24 hours a day, 7 days a week at http://help.NETELLER.com. You can also follow us at NETELLER (neteller) on Twitter or connect with us at Welcome to Facebook.

    Thank you for choosing NETELLER!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    pelo q entendi, algumas empresas quem lidam com capital estao ligadas a essa empresa. Como diz naquela tela q apereceu qdo loga pela primeira vez dps do update, as leis dessa FSCS servem pra tentar salvar o nosso capital caso alguma empresa q esteja ligada a eles falir. No entanto elas NAO SE APLICAM aos fundos presentes no neteller (1. The Financial Services Compensation Scheme (FSCS) does not apply to funds stored in your NETELLER account).

    Basicamente se o neteller for pro pau a gente perde tudo e nao estamos protegidos pela tal FSCS (3. Consequently, if NETELLER (UK) Limited becomes insolvent you may lose the funds stored on your account.). Mas creio q sempre tenha sido assim, nao?

    Lembrando que a FSA (Financial Services Authority, empresa que eles citam no email "Important account update") eh diferente da FSCS. A primeira eh um orgao regulador aparantemente, ao qual o neteller está sujeito e a segunda eh uma empresa que presta serviços para clientes como o neteller, meio q atuando como uma seguradora caso uma empresa (como o neteller) venha a falir...

    eu ACHO q eh mais ou menos isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    sinceramente estou achando isso muito estranho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados