Clique Aqui Dúvida no saque!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida no saque!!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0

    Dúvida no saque!!

    Seguinte primeira vez que peço um saque através de um cheque....

    Pedir um cheque de $900 no PS, e eles me informaram que iriam me enviar um cheque de $600 e $300 iria para minha conta no Neteller, pq isso?


    2º Dúvida:

    Tenho a curiosidade de saber como esses profissionais sacam suas granas, tipo caio_pimenta, bruno gt, akkari......quando esses caras shipam 100k, 40k, como os kras sacam? Tudo de uma vez? Usam neteller, MB? como eles fazem?

    Vai q eu puxo o SM um dia né hehehe, preciso saber...

    Um abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Bem vindo ao forum, dá um search que tem muita coisa já batida sobre esse assunto, e antes de mais nada:http://www.maisev.com/forum/poker-em...de-postar.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Bem vindo ao forum, dá um search que tem muita coisa já batida sobre esse assunto, e antes de mais nada:http://www.maisev.com/forum/poker-em...de-postar.html

    Opa obrigado de novo, apesar de já ter mais de 3 meses de cadastro e mais de 100 posts....hehehehe, deu algum bug na minha conta q zerou tudo...

    Se alguém quiser esclarecer as minhas dúvidas, fico agradecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados