Clique Aqui Saque moneybookers ??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Saque moneybookers ??

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465

    Saque moneybookers ??

    Galera eu sempre usei o neteller para fazer depósitos e saques pela praticidade e por poder usar cartão!! Criei um conta no moneybookers e fiz o pedido de confirmação do endereço por carta, mas não achei a opção de cartão, acredito por eles não trabalharem dessa forma. Gostaria de saber como se faz para sacar pelo moneybookers se eles não disponibilizam cartão ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por jersao; 19-11-2009 às 15:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    vendendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    eles não disponibilizam cartão. a carta é somente pra tu aumentar o teu limite de transferências. o esquema é receber no banco e passar os créditos pelo moneybookers mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/07
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    110
    vi q tem a opcao de fazer o saque por um banco nacional, que eles cobram uma taxa de $2,75

    mas nao sei como configura o campo pra por o numero da conta, sera q poe o numero da agencia, conta e tipo da conta[corrente ou poupança] tudo junto na mesma linha ou so poe o numero da conta normal. se alguem souber da um help ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de berus
    Data de Ingresso
    08/12/08
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por Sagaz Ver Post
    vi q tem a opcao de fazer o saque por um banco nacional, que eles cobram uma taxa de $2,75

    mas nao sei como configura o campo pra por o numero da conta, sera q poe o numero da agencia, conta e tipo da conta[corrente ou poupança] tudo junto na mesma linha ou so poe o numero da conta normal. se alguem souber da um help ai
    Para você cadastrar sua conta bancária você precisa dos seguintes dados (lembrando de cabeça, pode ter mais coisa que estou esquecendo):

    • código SWIFT do banco;
    • nº da agência;
    • nº da conta corrente.

    O código SWIFT é utilizado para transações internacionais, sendo regulado pela Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication.

    São dois os principais problemas em registrar conta brasileira:

    1. descobrir o SWIFT code: dá trabalho mas nada do outro mundo, uns 5 ou 10 minutos fuçando bem na internet você consegue achar;
    2. as taxas cobradas pelos bancos para transações internacionais: os bancos brasileiros costumam meter a mão nesse tipo de transação. Recomendo pesquisar muito.

    Recomendo também que você converse com algum gerente de banco, mas de preferência de uma agência grande e/ou da capital de seu estado. Se conseguir algum contato via internet (chat ou e-mail), também vale a pena utilizá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Vlw berus... Essa informaçao sobre SWIFT foi bem útil pra min, minha conta esta blokeada a quase um ano no MB e naum conseguir tirar a grana por causa desse negocio (ninguem da agencia sabia o que era).

    +1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/04/09
    Posts
    87
    amigo ...no proprio site do MB se nao me engano ...vc consegue achar o swift do banco ...

    da uma procurada la ou na net msm q rapidinho vc acha ...abraçoo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0
    MB rula d+....mas ainda continuo no Neteller logo logo pulo pra lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados