Clique Aqui A Odisséia do PP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: A Odisséia do PP

  1. #1
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    A Odisséia do PP

    Fico até com preguiça de postar aqui a minha história, de tanta coisa q aconteceu nos últimos 2 dias, mas acho que os companheiros do fórum precisam saber o que acontece.

    Não sei se foi azar meu, um caso isolado, ou uma questão de sacanagem do PP mesmo, mas o fato eh que tudo começou no domingo a noite.

    A versão trial do meu HM estava expirando, pois só cabiam 2500 mãos, e eu queria comprar a versão completa, mas toda minha grana do PP estava bloqueada por nunca ter feito um depósito lá. Dessa forma, comprei $50 (que é o mínimo que pode ser depositado no PP via NETeller) com o Dex e transferi a grana pro PP, até aí tudo ocorreu muito bem, nunca há problema nenhum em mandar dinheiro para os sites de poker, como vocês bem sabem, e tudo é feito de forma instantânea.

    O problema está na hora de sacar a grana... Logo depois de ter depositado, fui sacar $49.50 para o NETeller, que era quanto eu precisava para comprar a versão Small Stakes do HM, já sabia que teria todo aquele processo burocrático, por eu não ser preferred player e etc, mas não imaginava que fosse chegar a tanto.

    Saí de casa no domingo a noite e só voltei às 5 da manhã, ao verificar meu e-mail, o Pay-Pro havia solicitado com urgência que eu entrasse em contato com eles por telefone, para resolver alguma coisa não especificada, dizendo tratar-se de um procedimento padrão, eu logicamente não liguei, pois não vou passar meia hora falando num serviço de telemarketing de Gibraltar em que sou tarifado a 2 reais por minuto. Logo, pedi por e-mail que eles me ligassem e deixei meus números.

    O tempo passou, passou e passou, após eu ter mandado vários e-mails reclamando, e eles terem respondido que logo logo entrariam em contato, um funcionário me liga já pela noite. Fico imaginando como alguém poderia fazer um saque no PP, nesta situação, se não soubesse inglês. O fato é que sou formado em tal língua e não entendi praticamente nada do que o funcionário falava, pois ele tinha um sotaque do leste europeu com um inglês muito ruim. Mas, após alguns minutos de esforço pra entendê-lo, confirmei alguns dados e ele me recomendou que cancelasse o saque e que o refizesse.

    Foi o que eu fiz, cancelei o saque e fui refazê-lo, entretanto, apareceu uma mensagem me avisando que para fazer um saque via NETeller, eu precisava antes ter feito um depósito, e assim meu PP encontrava-se novamente bloqueado para saques!

    Mandei um e-mail para o Pay-Pro, e só não disse que eles eram bonitos, estava muito estressado já e reclamei bastante, então eles me responderam dizendo que seria aberta uma exceção e eu poderia fazer o saque por e-mail, mas que se a mensagem persistisse eu precisaria fazer novo depósito mesmo.

    Enviei os dados do saque via e-mail e fui bem claro, dizendo que eu já havia feito o depósito, e que qualquer problema do Pay-Pro/PartyPoker era problema única e exclusivamente deles, e não meu, e que aquilo era um desrespeito ao consumidor.

    Então eles confirmaram o saque ontem e a grana caiu na minha conta do NETeller agora a pouco.

    A única coisa que deu certo nessa última semana foi o registro do HM que acabei de realizar, mandei o e-mail pro Roy e ele me enviou a chave de registro em menos de 10 minutos

    Pois é galera, após tantos transtornos pelos quais passei, entendo o porquê de, apesar de ser um aquário, as pesoas evitam esse maldito PP. Acho que também está na hora de eu fazer uma migração...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    Re: A Odisséia do PP

    Eu sei que é foda quando as coisas nao dao certo, principalmente quando estamos falando de grana em sites de poker.

    Mas acho que teve um erro de tua parte...

    Sempre que você deposita algum valor, não interessa se é $50 ou $500, antes de pedir o saque você tem que jogar raked hands para depois sacar. Pelo que entendi você não fez isso, então provavelmente o PP entendeu que você estava agindo como um legítimo caça bonus e bloqueou seu dinheiro...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: A Odisséia do PP

    isso não foi nenhuma odisséia po, muito standard isso ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: A Odisséia do PP

    standard , sacar pela 1a vez no PP é algo medonho. Eu resolvi nao jogar nunca mais la... mas isso é uma opcao minha... que se dane o aquario. Pra mim so tem FTP E PS... o resto eu nem considero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    Re: A Odisséia do PP

    Esqueci de um detalhe importante, durante todo este tempo minha conta no PP esteve congelada, e não tenho grana em nenhum outro site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: A Odisséia do PP

    Std. Eu liguei pra eles e falei na mesma hora que nao podia ficar no telefone. ELes tipo insta me ligaram.
    Isso foi em Junho do ano passado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3

    Re: A Odisséia do PP

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    isso não foi nenhuma odisséia po, muito standard isso ae.
    Standart mesmo. Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: A Odisséia do PP

    Citação Postado originalmente por Robinho
    Esqueci de um detalhe importante, durante todo este tempo minha conta no PP esteve congelada, e não tenho grana em nenhum outro site.
    mas cara, voce deposita e logo depois saca a grana, sendo que é seu 1o saque. é claro que o site vai congelar, você fez uma coisa proibida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804

    Re: A Odisséia do PP

    Aconteceu a mesma coisa comigo no meu 1ª cashout lá e foi bem rápido de resolver,2 emails e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: A Odisséia do PP

    Idem aqui, eh standart sim, precisei mandar comprovante de residencia em meu nome, foi um rolo pra conseguir pq tudo aqui tah no nome do meu pai, mas eh assim mesmo.

    Agora tu nao vai mais ter esses prob
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados