Fico até com preguiça de postar aqui a minha história, de tanta coisa q aconteceu nos últimos 2 dias, mas acho que os companheiros do fórum precisam saber o que acontece.
Não sei se foi azar meu, um caso isolado, ou uma questão de sacanagem do PP mesmo, mas o fato eh que tudo começou no domingo a noite.
A versão trial do meu HM estava expirando, pois só cabiam 2500 mãos, e eu queria comprar a versão completa, mas toda minha grana do PP estava bloqueada por nunca ter feito um depósito lá. Dessa forma, comprei $50 (que é o mínimo que pode ser depositado no PP via NETeller) com o Dex e transferi a grana pro PP, até aí tudo ocorreu muito bem, nunca há problema nenhum em mandar dinheiro para os sites de poker, como vocês bem sabem, e tudo é feito de forma instantânea.
O problema está na hora de sacar a grana... Logo depois de ter depositado, fui sacar $49.50 para o NETeller, que era quanto eu precisava para comprar a versão Small Stakes do HM, já sabia que teria todo aquele processo burocrático, por eu não ser preferred player e etc, mas não imaginava que fosse chegar a tanto.
Saí de casa no domingo a noite e só voltei às 5 da manhã, ao verificar meu e-mail, o Pay-Pro havia solicitado com urgência que eu entrasse em contato com eles por telefone, para resolver alguma coisa não especificada, dizendo tratar-se de um procedimento padrão, eu logicamente não liguei, pois não vou passar meia hora falando num serviço de telemarketing de Gibraltar em que sou tarifado a 2 reais por minuto. Logo, pedi por e-mail que eles me ligassem e deixei meus números.
O tempo passou, passou e passou, após eu ter mandado vários e-mails reclamando, e eles terem respondido que logo logo entrariam em contato, um funcionário me liga já pela noite. Fico imaginando como alguém poderia fazer um saque no PP, nesta situação, se não soubesse inglês. O fato é que sou formado em tal língua e não entendi praticamente nada do que o funcionário falava, pois ele tinha um sotaque do leste europeu com um inglês muito ruim. Mas, após alguns minutos de esforço pra entendê-lo, confirmei alguns dados e ele me recomendou que cancelasse o saque e que o refizesse.
Foi o que eu fiz, cancelei o saque e fui refazê-lo, entretanto, apareceu uma mensagem me avisando que para fazer um saque via NETeller, eu precisava antes ter feito um depósito, e assim meu PP encontrava-se novamente bloqueado para saques!
Mandei um e-mail para o Pay-Pro, e só não disse que eles eram bonitos, estava muito estressado já e reclamei bastante, então eles me responderam dizendo que seria aberta uma exceção e eu poderia fazer o saque por e-mail, mas que se a mensagem persistisse eu precisaria fazer novo depósito mesmo.
Enviei os dados do saque via e-mail e fui bem claro, dizendo que eu já havia feito o depósito, e que qualquer problema do Pay-Pro/PartyPoker era problema única e exclusivamente deles, e não meu, e que aquilo era um desrespeito ao consumidor.
Então eles confirmaram o saque ontem e a grana caiu na minha conta do NETeller agora a pouco.
A única coisa que deu certo nessa última semana foi o registro do HM que acabei de realizar, mandei o e-mail pro Roy e ele me enviou a chave de registro em menos de 10 minutos
Pois é galera, após tantos transtornos pelos quais passei, entendo o porquê de, apesar de ser um aquário, as pesoas evitam esse maldito PP. Acho que também está na hora de eu fazer uma migração...
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.