Clique Aqui Neteller - duvidas...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Neteller - duvidas...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089

    Neteller - duvidas...

    Eaii..
    To com algumas duvidas sobre neteller , e preciso de ajuda.... sei que tem 1 topico sobre neteller , mais ja ta enterrado e tem 14 paginas , li algumas mais não tem td oq quero saber... então resolvi abrir esse só com minhas duvidas , se alguem puder ajudar , vo ficar muito agradacido....bom vamos la...

    1 - Eu entro no site preencho meus dados , e coloco moeda corrente o dolar né?

    2- Depois eles me ligam pra confirmar a resposta secreta certo? Se quiser posso pedir tradutor?

    3 - Eu scaneio minha carteira de motorista e comprovante de residencia e mando por email para eles , mas o comprovante ta no nome do meu pai , então eu tb coloco o rg dele pra comprovar?

    4 - Depois de um tempo eles me mandam um cartao com um numero pra ativar né?

    5- Depois é só transferir do site pra conta e retirar em qualquer banco 24h?

    6- Fiquei sabendo que eles fazem a conversão pra Cad depois pra real , quanto ta valendo 1 cad hj?

    7- No caixa eletronico não da pra ver o saldo? eu tenho que calcular mais ou menos quanto tenho? E quais as taxas que cobram por saque e por mes?

    8- E uma pergunta pro Gui. Li em alguns posts qu vc tinha feito seu 1° k no pacific , site em qual ta minha grana, vc retirou pelo neteller? é tranquilo? e vc acha que vale mais a pena tirar pelo neteeler , cheque bancario ou transferencia pra conta?


    Bom acho que por enquanto é isso , se lembrar de alguma duvida depois eu posto... Abraços ae
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Re: Neteller - duvidas...

    1 - Eu entro no site preencho meus dados , e coloco moeda corrente o dolar né?
    Só se você quiser trabalhar em USD.

    2- Depois eles me ligam pra confirmar a resposta secreta certo? Se quiser posso pedir tradutor?
    Eles têm que te ligar para tornar sua conta extended (confirmar o numero telefonico é necessário). Só se você não falar inglês.
    3 - Eu scaneio minha carteira de motorista e comprovante de residencia e mando por email para eles , mas o comprovante ta no nome do meu pai , então eu tb coloco o rg dele pra comprovar?
    Tenta explicar isso no e-mail. Mais fácil seria algo em seu nome.

    4 - Depois de um tempo eles me mandam um cartao com um numero pra ativar né?
    Acho que tem que solicitar o cartão. Mas é free.

    5- Depois é só transferir do site pra conta e retirar em qualquer banco 24h?
    Com seu saldo já no Neteller vc precisa passar a grana pro cartão de débito antes de sacar. Leva de 24 a 48 horas.

    6- Fiquei sabendo que eles fazem a conversão pra Cad depois pra real , quanto ta valendo 1 cad hj?
    Antigamente eles faziam isso quando vc ia sacar.Não sei se rola ainda, mas é indiferente, sendo que vão fazer USD->CAD->BRL , seria o mesmo que USD->BRL . Pra saber quanto vale visite : www.xe.com

    7- No caixa eletronico não da pra ver o saldo? eu tenho que calcular mais ou menos quanto tenho? E quais as taxas que cobram por saque e por mes?
    Não dá pra ver o saldo no caixa, mas no site do cartão de débito você vê. As taxas estão descritas no site, e você deve pensar nelas na hora de sacar (valor do saque + taxa é o que vc deve ter em saldo. pelo menos antigamente quando vc tentava sacar e nao tinha saldo, eles cobravam USD2 por tentativa.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Neteller - duvidas...

    3 - Eu scaneio minha carteira de motorista e comprovante de residencia e mando por email para eles , mas o comprovante ta no nome do meu pai , então eu tb coloco o rg dele pra comprovar?
    Tenta explicar isso no e-mail. Mais fácil seria algo em seu nome.
    Eu falei no e-mail que ele estava no nome do meu padrasto, foi tranquilo.

    4 - Depois de um tempo eles me mandam um cartao com um numero pra ativar né?
    Acho que tem que solicitar o cartão. Mas é free.
    Tem uma taxa de $10, mas não sei se estão cobrando.

    6- Fiquei sabendo que eles fazem a conversão pra Cad depois pra real , quanto ta valendo 1 cad hj?
    Antigamente eles faziam isso quando vc ia sacar.Não sei se rola ainda, mas é indiferente, sendo que vão fazer USD->CAD->BRL , seria o mesmo que USD->BRL . Pra saber quanto vale visite : www.xe.com
    Isso não acontece mais, agora é de USD direto para BRL. Melhor assim porque a taxa de conversão era cobrada em dobro.

    7- No caixa eletronico não da pra ver o saldo? eu tenho que calcular mais ou menos quanto tenho? E quais as taxas que cobram por saque e por mes?
    Não dá pra ver o saldo no caixa, mas no site do cartão de débito você vê. As taxas estão descritas no site, e você deve pensar nelas na hora de sacar (valor do saque + taxa é o que vc deve ter em saldo. pelo menos antigamente quando vc tentava sacar e nao tinha saldo, eles cobravam USD2 por tentativa.)
    As taxas são R$8 do caixa + $4 do cartão + 1.9% para a conversão (não sei se estão cobrando essa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Neteller - duvidas...

    Aproveitando o Topico, eu to apanhando pro Neteller tb.

    Crei account la, tentei depositar $15 e diz q meu cartao foi negado. Oq eu posso fazer

    E no click2pay eu fiz account tb mas diz q o cartao eh invalido.

    sobre o cartao, eh credito internacional, visa, itau, eh no meu nome mas sou dependente da account da minha mae... tem algo a ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Re: Neteller - duvidas...

    Yama,

    Os CCs brasileiros sao negados no Neteller assim como sao negados na maioria dos sites de poker. Vc teria que comprar créditos de alguém. Eu recomendo eu [:P]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Re: Neteller - duvidas...

    Citação Postado originalmente por Hunter2-7
    8- E uma pergunta pro Gui. Li em alguns posts qu vc tinha feito seu 1° k no pacific , site em qual ta minha grana, vc retirou pelo neteller? é tranquilo? e vc acha que vale mais a pena tirar pelo neteeler , cheque bancario ou transferencia pra conta?
    Fala Hunter, blz?

    Retirei sim... Só que pra poder sacar pelo neteller, vc tem que ja ter feito um deposito por ele.

    Pra isso eu tive que certificar meu neteller pra que eu pudesse receber transferencias entre contas neteller-neteller... Aih certifiquei, comprei $25 (ou troquei, nao lembro) e depositei no pacific...

    Saquei e demorou 3 dias uteis pra cair na minha conta, nao sei se ainda é lento assim, em outros sites de poker sempre foi mais rápido...

    Nunca saquei por cheque nem transferencia bancaria, mas IMO a melhor opção é vender seus créditos pois é onde se consegue o melhor preço por dolar...

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720

    Re: Neteller - duvidas...

    eu sempre fui acomodado com essas coisas e depois de quase um ano jogando poker eu resolvi atualizar minha conta no neteller.
    mandei o documento com nome da minha mae e nao avisei nada e aceitaram numa boa, deu so um problema pq pelo tempo que eles demoraram pra verificar o documento a data tinha passado de 3 meses. entrei no live chat se ia demorar mto dessa vez e eles me ligaram no mesmo dia e a atendente disse que ia agilizar pra mim e no outro dia ja tava tudo ok.

    Se tu tiver grana no pokerstars dá pra fazer cash out tranquilo pro neteller e cai rapido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Neteller - duvidas...

    No FTP é instantâneo, inacreditável...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Posts
    47

    Re: Neteller - duvidas...

    Aproveitando o tópico, qual o valor cobrado para passar o dinheiro do Neteller para o Cartão de debito? Li em algum lugar que tinha aumentado de $1,00 para $7,00 dolares, isso confere?


    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566

    Re: Neteller - duvidas...

    8- E uma pergunta pro Gui. Li em alguns posts qu vc tinha feito seu 1° k no pacific , site em qual ta minha grana, vc retirou pelo neteller? é tranquilo? e vc acha que vale mais a pena tirar pelo neteeler , cheque bancario ou transferencia pra conta?

    A pergunta não foi dirigida a mim, mas acredito que possa ajudar a respeito da transferência eletrônica. Jogo principalmente no Pacific Poker e, 5 meses atrás, solicitei saque por wire transfer de 80 dólares para ver como funcionava. O seu primeiro desafio será descobrir o código swift de seu banco. Para isto, basta uma ligação para a sua agência. Caso quem atenda não saiba informar e comece a se debater, peça para falar com alguém do setor de Câmbio do banco.
    Com o código swift você já pode preencher os dados solicitados no site para a transferência. No histórico de saques, assim que sua solicitação mudar do status "em andamento" para o "pago", você deve enviar um e-mail para [email protected], pedindo uma carta explicando a origem do dinheiro. Aí, depois de um certo tempo, chegará por e-mail uma carta scaneada dizendo que o dinheiro é referente a um prêmio.
    Imprima, leve a carta para o banco, preencha os papéis para fazer o câmbio e, se o funcionário do banco fizer tudo certo, o seu dinheiro estará na sua conta corrente no dia seguinte.
    Em resumo, o processo é bem burocrático, mas o dinheiro realmente chega na conta por meio desta opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados