Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #631
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    This!

    Até estava digitando uma MP. Não sou amigo do @urubu111 e nem mesmo do @Sphinter, mas iria parecer que estou me metendo onde não devia.
    Eu reportei as mensagens ofensivas para a moderação. IMO, uma suspensão iria proteger o Urubu dele mesmo, mas ele não liga pra isso e vai mandar eu me ferrar (ou não). Mesmo assim não me meto mais. Meu ultimo post aqui!

    gl all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O @urubu111 terá suas atitudes avaliadas e a determinação de qual punição é justa pro caso dele.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @jalix_ev o seu caso eu não preciso nem discutir, toma uma semaninha pra voltar de cabeça mais fria. GG.
    kizk_, sydens, guatavo00 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    jalix ta sendo banido pq pediu pra eu ser banido. hahahahahaha epico, chupa jalix !!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O Johnnyweed ofendeu o Sphinter e foi suspenso em questão de minutos.
    O Urubu111 também ofendeu o Sphinter, mas o caso dele precisa ser discutido.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    1. o @urubu111 está puto por que o plano dele era bustar o br todo e não deixaram ele terminar a brincadeira...

    2. antes de ofender alguem vai procurar serviço, ou se atualiza no game, por que ficou claro que vc além de não bate-lo, não está batendo bem dacabeça...

    3. homofobia é crime...

    4. se a moderação tem um pingo de dignidade, deveria ter dado ban no urubu faz tempo...

    5. feliz natal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tópico nonsense esse. Parece que os veteranos do maisev que botaram grana na mão do urubu são os verdadeiros novatos do tópico.

    Na boa, qual foi a novidade? Urubu doando tiltado é um script tão previsível quanto urubu forrando pesado. O que vocês imaginavam?

    No OP o urubu colocou um quote do akkari que diz que ele é o maior jogador de midstakes do mundo. Vocês acreditam nisso? To perguntando porque se eu decidisse botar grana na mão de um jogador de omaha por apenas 30% num tiro curto, e com histórico de tilt pesado, eu precisaria ter CERTEZA de que a verdade da história fosse algo bem próximo a isso.

    Não entendi a posição do sphinter também, ele primeiro deu show porque não conseguiu atolar mais, e pouco depois, já sabendo do tilt do cavalo, diz que ele não é mais o mesmo jogador de outrora que destruía esses stakes. Po, se ele pensava isso, e conhecia o histórico do urubu de tilt extremo, por que quis pular fora na primeira oportunidade?

    Na minha cabeça, se eu decido investir num jogador emocionalmente instável por 30% de retorno, e com chances de perder tudo pro tilt dele, eu teria de acreditar que ele seria capaz de coisas fantásticas nesse tiro curto, como triplicar o meu investimento ou algo dessa natureza. Não faz sentido o cara perder 40% e nego correr fora.

    A outra coisa é que stop loss por sessão num staking desse deveria ser uma cláusula mandatória. O mesmo a se dizer sobre a possibilidade de move down. Se vocês não exigem stop loss a um degenerado como o urubu então implicitamente estão concordando que ele está autorizado a imprimir no staking todos os seus vícios e virtudes como jogador.

    Enfim, eu queria realmente entender o que passou na cabeça da galera que tomou essa decisão de investimento e depois saiu fora.

    Concordo com o urubu que quem caiu fora deixando o cavalo pelo caminho foi meio fdp. Ok, talvez fdp seja uma expressão forte, já que ele concordou, mas entendo o lado dele. O fato é que não tinha NENHUM investidor inocente nesse staking. Só que vários se mostraram perplexos em dado momento. Sinceramente não entendo o porquê.
    Última edição por PebaVermelho; 18-12-2014 às 19:29.
    TNP, No-Cego, tluiz and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lol obv que o post do @Sphinter foi troll, tanto que ngm falou nada a respeito do tal "escândalo" . E a resposta do urubu é ridícula, pq ele quer te fuder a qlq custo? O cara te ajudou com uma % boa no Staking e só pediu pra quitar pq vc propôs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @PebaVermelho Staking tem regras criadas pelo urubu, ele propôs a alteração de uma delas (quitar antes) os investidores aceitaram a mudança e gg. Do mesmo jeito que o urubu se arrependeu do post, os investidores podem ter se arrependido de ter colocado grana nele ué. PS: acho louvável o post do urubu falando que seria melhor quitar, até pq quem tinha a perder eram os investidores e não ele, que mesmo saindo 40k down teria mais grana dos milestones. Foi uma atitude louvável, mas pensando só na $ burra, talvez por isso ele se arrependeu desse post, mas já estava feito, aí teve de lidar com as consequências = quitaram antes do prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados