Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #411
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    urubu, consegue discriminar ai pra gente quanto sobrou, quanto deu de rakeback pra ver o valor da cota?
    to -7,6k , e foram pagos $5,560 de rake. fazendo uma matematica porca, eu chuto uns $850-900 de rb a ser dividido entre os investidores. (5,5k pago. 50% disso = 2,7k. e divido 3 = 900). deve dar menos, pq eh uns 47% (to indo pela tabela q vc postou), e nao eh 33%, eh 30% .
    7,6k - 800 = 6,8k .

    vc tinha $2,4k, deve ta valendo $1,6k .

    ps: me corrijam se tive errado, mas acho que eh por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @urubu111 espero que entenda meu comentario, pois só o fiz pq voce postou algo bem bisonho, mas enfim, volto a dizer, voce melhor do que ninguem pra saber de esta ok pro jogo ou nao, vai ter varios coments, isso é inevitável e é uma area onde todos podem postar o que quiser (paciência)....rsrs
    Agora vamos o que interessa Vai jogar essa porra ou não vai?!
    Decidido isto, uma dica, nem entre no forum cara... acho que 60% do seu tilt épor conta das postagens....kkkkkkk
    GL novamente...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    caiu 38% do staking.
    47% de 5560 = 2613/30% = 784 rakeback / 12% meus = 94

    minhas cotas tão valendo 1582. Quem quiser comprar só falar
    Última edição por Sphinter; 16-12-2014 às 16:40.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Porra, olha o cara aí dando like em posts trolls como se tivesse se divertindo com o circo todo. Se isso não é desrespeito, eu não si o que é. E o pior é que ele manipula as coisas de uma maneira que fica até parecendo que ele tá certo e o Infinity errado. Os cotistas deveriam pegar o que sobrou do dinheiro e daqui pra frente passar bem longe desse maluco. Gente assim nao quer ser ajudada, despreza quem o ajuda e só deixa rastro de merda e destruição por onde passa. Esse personagem do "gênio louco" que não consegue realizar o seu potencial pq sempre acaba fazendo alguma cagada pode até ser carismático no início, mas tem uma hora que esse papinho de "no dia que botar a cabeça no lugar, vai ser o melhor do mundo" cansa e na verdade o tal "gênio louco" é apenas uma pessoa medíocre e patética.
    Fjaques, Bombado, Sphinter and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    A loucura, longe de ser uma anomalia, é a condição normal humana. Não ter consciência dela, e ela não ser grande, é ser homem normal. Não ter consciência dela e ela ser grande, é ser louco. Ter consciência dela e ela ser pequena é ser desiludido. Ter consciência dela e ela ser grande é ser gênio.
    (Fernando Pessoa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Será que até a noite o Hitler se manifesta?
    Situação é tensa demais para o op e investidores, mas como o próprio op deu like, acho que cabe até o cowboy do omaha neste roteiro..

    Btw, acho que pode-se pensar em um swap de cotas como já sugeriu o sphinter alguns posts antes.. Atolei meu % de gambol na mega da virada, se não até arriscaria pegar uma ação em baixa..
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    O que falta pro urubu é vergonha na cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    caiu 38% do staking.
    47% de 5560 = 2613/30% = 784 rakeback / 12% meus = 94

    minhas cotas tão valendo 1582. Quem quiser comprar só falar
    Peguei. Pago 10% do valor de face.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    wtf tu falar q é fdp quem quer desistir urubu. Olha oq vc ta fazendo mano, doando 30-40bi in a row e pelo visto foi pela segunda vez. Eu não ligo pra variância, se vc tivesse me falando q tava runnando super mal e jogando mal por causa disso eu n estaria querendo sair mesmo estando 15k down. O problema é q ta no começo do staking e vc ja ta doando o dinheiro todo sem jogar direito. Vc quer q a gente pense o que? ninguém imaginou q vc ia sair jogando ficha pra todo mundo sem equity (imaginar até imaginamos, mas não com essa facilidade, ja q vc parecia bem mais consciente da tua proposta).
    cara, ngm imaginou, nem eu !!! eu nao pensei que fosse passar opr esses tilts durante o staking. antes de começar o staking , eu fiquei uns sem jogar poker e sem apostar , pra limpar a cabeça, e eu tinha ctz que iria entrar matando geral no ps.

    obviamente, nao aconteceu isso, e admito que a fase eh a pior possivel. a minha fase mesmo, o meu nivel de jogo, nivel de tilt, enfim, a minha fase eh um lixo.

    mas eu ainda acho sacanagem alguns backers optarem por sair soh pq o cavalo ta bichado . nesse momento, nao tenho confianca pra garantir que nao vo derreter o resto do bankroll, eh verdade. mas o que vc ia achar se ganho 10k em 3 dias, e saio com 7k de lucro, explicando que to saindo pq ''a fase ta muito boa, acima da media''. eh o que vcs tao fazendo agora ''queremos sair pq a fase ta mt pior do que eu imaginei ''.

    ao mesmo tempo, sinceramente, nao quero fica predendno o dinheiro de ngm... se quer sair, eu prefiro que saia . prefiro joga plo5 , sabendo que se perder, perdi, do que continua num stake meio que ''obrigando'' os caras que tao loucos pra pegar o dinheiro de volta... ate pq ficaria numa situacao mto chata: vc ja queimado consigo mesmo pelos tilts passados, ainda vai fica na caebça pensando no que o backer vai pensar se vc fizer merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Tu dá coach @urubu111 ?

    Pq ninguem aqui duvida da sua qualidade do jogo, que vc bate e tudo mais... E sim do seu lado emocional.

    Pq tu nao dá coach pra levantar uma grana? Já que do jogo vc sabe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados