Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #401
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    acho que surgiu oportunidade de você comprar algumas cotas alheias @cluster.headache rs

    btw, admiro urubu como user do forum e concordo com a maioria dos seus posts, mas esse último foi bizarro. expor q na cabeça dele tava doando 30% pros backers, como assim velho, é uma troca, eles te doaram br pra vc jogar um jogo extremamente variante sem chance de ter prejuizo e vc doa uma parte - pequena comparada aos riscos - do lucro pra eles, caso venha a ter. só esse teu pensamento já me tiltou. o mínimo era jogar até o fim, tantar forrar o máximo essas pessoas que depositaram dinheiro e confiança em vc e ficar muito agradecido. eu só não comprei cotas pq eu achei 30% um retorno pequeno pro duplo risco dos omahaments + historico do jogador, por mais que tu seja vencedor quando quer.

    e xingar os caras que botaram dinheiro em vc por quererem sair quando vc mesmo deu essa opção a eles, e dps q vc falou q nao tava conseguindo jogar e nao sabia responder o pq tb é bizarro. depois de perder trocentos bi`s, falar isso e postar aquelas mãos eu não vejo OUTRA opção a nao ser eles quererem pular do barco com razão. e não tem a menor chance de comparação essa suposição de vc quitar up antes do deal acabar com eles estarem querendo quitar pq vc ta tiltado, sem rumo e doando o dinheiro alheio como vc faz com o seu.

    se vc tivesse 15k down jogando poker ngm taria sequer cogitando isso. boa sorte pra quem investiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Será que até a noite o Hitler se manifesta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    no dia que o urubu parar de fumar ele vai ta preparado pra jogar "bem"
    disciplina é liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Compro duas cotas pelo valor atual.
    Ou seja, 240 fichas duas cotas, quem quiser sair eu pago em reais.
    caioct and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ... eu tava 10k up e continuei. vcs tao 6k pra tras e querem parar...
    Quando tá up o dinheiro é teu, quando tá down é dos outros?
    isso, eh assim que funciona a grande maioria dos acordos de staking no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Bom, acho que devo postar algo aqui.


    1) Devo ressaltar que o urubu se equivou em algumas coisas. Primeiramente, quase no fim da session eu mandei a seguinte mensagem pro Urubu: "ta quase nada tiltado hein rs".


    2) O urubu ficou off line ao final da session e entrou no skype cerca de 30 minutos depois (queria dar uma satisfacao) dizendo que estava muito tiltado e muito mais do que o normal.


    3) Eu como estava tao tiltado quanto, acabei nao medindo as palavras e de certa forma exagerei. Eu disse o seguinte:
    "Essa grana vai fazer uma falta do caralho pra mim" - como faz pra qualquer pessoa.
    "Eu sabia do risco"
    "Mas o jeito que vc ta fazendo eh total falta de respeito" (Vacilei pesado por ter comentado isso contigo, mas o pensamento eh o mesmo)
    "Voce ta rasgando dinheiro".


    Ele questionou o fato de eu ter mecionado a falta de respeito, e eu disse que era modo de dizer e que sem cabeca seria muito dificil. Enfim, expliquei a ele que nem era o fato de bustar ja que eh um risco que todos sabem antes de fazer qualquer investimento, mas o que ele estava fazendo eh como se estivesse indo all in com 72o todas as maos.


    Eu tenho a mesma opiniao que o Sphinter: entenderia se o urubu jogasse mal e ficasse down por conta da variancia, mas o que ele ta fazendo nao eh isso (Deixei isso claro mais de uma vez ontem). Sinceramente, a diferenca dos flips vs ir all in com lixo todas as maos eh soh o termo utilizado.


    Enfim, quando ele fez um post dizendo que as pessoas tinham uma imagem errada a seu respeito, ele disse que era irresponsavel com as coisas dele, com o bankroll dele, mas com as coisas dos outros nao. Ainda que o tilt seja algo incontrolavel, achei interessante comentar.
    AKerber, urubu111, Breda and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 agora não entendi nada.... vc vem e fala que não ta em condições de jogar depois me escreve essa biblia ( isso parece tipo teste de namoradinha, quero ver se ele é fiel), cara se vc ta pra jogo, jogua essa porra e arrebente! agora fala que nao vai rolar e que acha melhor brecar por que não ta conseguindo jogar( palavras sua) e depois critica quem aceitou sua sugestão?!
    Realmente não vejo nexo em nenhum ponto do seu post inicial e este outro.

    GL pra todos porque esquisitou!
    isso acontece depois de um tilt e logo apos uma noite de sono... provavel q vc nunca passou por isso
    hahahaha namoradinha

    eh foda, fico ridiculo mesmo, por isso eu nao queria ter postado ontem de cabeça quente, enqt tava abalado .
    wilbartender and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Uma opção seria esse rakeback/bônus só ir para o urubu em caso de lucro (podendo ser oq der acima dos 12k), assim uma forma de diminuir o risco se ele conseguir jogar todas essas mãos sem quebrar no caso.
    Mas isso tem que partir dele também analisar se vai conseguir jogar sem tiltar, ainda mais sabendo que dae pra sair do fumo vai ser mais dificil ainda, talvez jogue sem tesão nenhum e de qq jeito.

    E concordo com o Malfato tb, se for continuar teria que ser menos mesas e mais PLO100 até pegar confiança de volta.
    nao pode ser seria essa ideia , ainda mais vindo de vc .


    se eu tivesse 40k up no final do acordo, o que vc iria pensar se eu falasse que forrei muito, que eu joguei muito bem, e que o justo seria vcs ficarem soh com 30% dos 40k, que o rakeback era todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    urubu, consegue discriminar ai pra gente quanto sobrou, quanto deu de rakeback pra ver o valor da cota?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Bom, acho que devo postar algo aqui.


    1) Devo ressaltar que o urubu se equivou em algumas coisas. Primeiramente, quase no fim da session eu mandei a seguinte mensagem pro Urubu: "ta quase nada tiltado hein rs".


    2) O urubu ficou off line ao final da session e entrou no skype cerca de 30 minutos depois (queria dar uma satisfacao) dizendo que estava muito tiltado e muito mais do que o normal.


    3) Eu como estava tao tiltado quanto, acabei nao medindo as palavras e de certa forma exagerei. Eu disse o seguinte:
    "Essa grana vai fazer uma falta do caralho pra mim" - como faz pra qualquer pessoa.
    "Eu sabia do risco"
    "Mas o jeito que vc ta fazendo eh total falta de respeito" (Vacilei pesado por ter comentado isso contigo, mas o pensamento eh o mesmo)
    "Voce ta rasgando dinheiro".


    Ele questionou o fato de eu ter mecionado a falta de respeito, e eu disse que era modo de dizer e que sem cabeca seria muito dificil. Enfim, expliquei a ele que nem era o fato de bustar ja que eh um risco que todos sabem antes de fazer qualquer investimento, mas o que ele estava fazendo eh como se estivesse indo all in com 72o todas as maos.


    Eu tenho a mesma opiniao que o Sphinter: entenderia se o urubu jogasse mal e ficasse down por conta da variancia, mas o que ele ta fazendo nao eh isso (Deixei isso claro mais de uma vez ontem). Sinceramente, a diferenca dos flips vs ir all in com lixo todas as maos eh soh o termo utilizado.


    Enfim, quando ele fez um post dizendo que as pessoas tinham uma imagem errada a seu respeito, ele disse que era irresponsavel com as coisas dele, com o bankroll dele, mas com as coisas dos outros nao. Ainda que o tilt seja algo incontrolavel, achei interessante comentar.
    eu discordo de vc, e como te falei, fiquei puto com vc , mas dei like pela transprencia da opiniao e tal.

    acho legal eu falar que o infinity NAO queria postar a opiniao dele aki. ele falou que achava que se postasse, poderia influenciar os outros backers, e eu falei que se a opiniao fosse honesta (como eu sei que eh), era importante que ele postasse o que quisesse, o que viu, o que pensa, pq assim os backers teriam mais informacoes, mais opinioes pra decidir.

    independente de eu ter ficado puto ou nao com ele , tem que ressaltar que isso ai, achei legal isso da parte dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados