Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #381
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    wtf tu falar q é fdp quem quer desistir urubu. Olha oq vc ta fazendo mano, doando 30-40bi in a row e pelo visto foi pela segunda vez. Eu não ligo pra variância, se vc tivesse me falando q tava runnando super mal e jogando mal por causa disso eu n estaria querendo sair mesmo estando 15k down. O problema é q ta no começo do staking e vc ja ta doando o dinheiro todo sem jogar direito. Vc quer q a gente pense o que? ninguém imaginou q vc ia sair jogando ficha pra todo mundo sem equity (imaginar até imaginamos, mas não com essa facilidade, ja q vc parecia bem mais consciente da tua proposta).
    Doou hard mesmo.. Eu sou donkasso em PLO, mas dá pra ver que todas as mãos que ele postou foram tilt supremo, shovando lixo sem equity e pagando push com 0 equity. Ai fica foda mesmo.. Acho que uma galera não olhou as mãos que ele postou.

    Não queria comentar isso, mas se vocês repararem bem, ele flipou todas as mãos que postou.. Por que só quis saber de empurrar todas as fichas pra dentro sem se importar com a mão que tinha (não empurrava sempre pf pq os regs não davam action pra isso sempre), pq em todas as hands ele não tinha nada. Detalhe que a maioria das mãos ele tava 250bbs+ deep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Eu realmente queria poder ter investido, pra começar, podem desconsiderar o que eu falo por não ter cota, mas anyway, minha opinião.

    Afinal o urubu tem 12k pra trás? 14? (falou de 6k down), 8+1.5k de rb?

    Eu acho que se for 12/14k pra trás, seria uma boa dar uns 2 dias pra ele se acalmar, analisar melhor o que fazer, e jogar com stop loss caso continue.

    Falo isso pq imo é realmente +ev dar tempo ao tempo e combinar de ele TER que parar quando determinada pessoa pedir (digamos que botem alguem pra monitorar ele como o infinity estava fazendo).
    Não é fazer favor, realmente acho isso +ev

    Agora se tá com uns 8k eu preferia parar, mas dando a escolha pro urubu.

    PS: Urubu podia cogitar uma alteração pra 50/50 ou 40/60, já que o que ele mais quer é o milestone
    Sheyk and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Agora vcs estao nas maos do urubu... so ele pode decidir se quer parar ou nao, nao teve clausula para q os investidores pudessem intervir no deal... imo ele ja bustou e vai jogar so pelos milleatones .. triste. .. mas vcs sao burro tbm ne largar 50k na mao dele e dar 70 % do lucro p ele é pedir p perder dinheiro no longo prazo

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 agora não entendi nada.... vc vem e fala que não ta em condições de jogar depois me escreve essa biblia ( isso parece tipo teste de namoradinha, quero ver se ele é fiel), cara se vc ta pra jogo, jogua essa porra e arrebente! agora fala que nao vai rolar e que acha melhor brecar por que não ta conseguindo jogar( palavras sua) e depois critica quem aceitou sua sugestão?!
    Realmente não vejo nexo em nenhum ponto do seu post inicial e este outro.

    GL pra todos porque esquisitou!
    IMO a contradição dos posts do urubu é fruto de descontrole emocional depois de perder quase 16k. acho fácil de entender o que ele tava sentindo dps dessa session, acho que todo mundo já passou por um "rage quit" parecido, mesmo que envolvendo valores menores.

    Apesar de não querer seguir o conselho do infinity, que eu acredito que foi falar com ele na melhor das intenções, acho a atitude do urubu de ter vindo e falado abertamente no fórum que realmente vinha jogando mal por causa de tilt, algo respeitável, e o que ele precisa agora não é de desconfiança por parte dos backers, mas de apoio para tentar reestruturar a parte psicológica, que já é frágil, do cavalo.

    Não tenho action nessa acavalada pq vi o post tarde demais e já não tinham cotas disponíveis, mas pretendia comprar uma ou duas cotas da action. Óbvio que pra quem tem uma parte grande a situação é mais complicada, mas todos nós sabíamos dos "riscos" desse esquema.

    IMHO o urubu não fez nada fora das regras propostas,e todos que compraram cotas assumiram um risco na parte tocante ao tilt do urubu. Ele veio, falou que derramou hard por causa de tilt, mas puxar o freio de mão agora não vai ser bom pra ninguém. Acho que o caminho é ajudar o urubu a retomar a melhor forma psicológica possível e esperar o dinheiro cair na conta, afinal ele é o melhor nesses stakes.

    Gl a todos, estou na torcida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Dando minha opiniao apesar de talvez nao ter esse direito:

    Eh meio ridiculo vcs crucificarem o Urubu pelo tilt. Quando ele abriu esse topico a primeira coisa que pensei foi: "Po, colocaria dinheiro nisso facil, mas dado todo o historico de tilt, nao tem como." Ou seja, o historico dele de tilt/doacao/flip tem que fazer parte do processo de decisao pra saber se eh um bom negocio ou nao. Resumindo, como ele comecou a doar, por mais que isso possa deixar vcs putos pra caralho, tem que engolir seco e aceitar o ferro.

    So que a parada esquisitou bastante quando ele ofereceu parar o deal (e mais ainda agora que ele "voltou atras"). A partir desse momento acho que quem quer sair sai (pq ele ja deu essa opcao aos investidores) e quem quer ficar fica e segue o jogo.
    @urubu111, por mais talento que vc tenha, eu acho que vc deveria escolher outra coisa pra fazer da vida enquanto ainda da tempo.
    urubu111, caioct, Breda and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Agora vcs estao nas maos do urubu... so ele pode decidir se quer parar ou nao, nao teve clausula para q os investidores pudessem intervir no deal... imo ele ja bustou e vai jogar so pelos milleatones .. triste. .. mas vcs sao burro tbm ne largar 50k na mao dele e dar 70 % do lucro p ele é pedir p perder dinheiro no longo prazo

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    burrice é emprestar dinheiro pro pablo
    urubu111, PedRaO, Breda and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Uma coisa aprendemos com esse tópico. Nos próximos tópicos de staking ou afins, devemos fechar o tópico apenas para investidores. Foda esse povo que vem soltar falinha sem nada a contribuir.

    Enfim, eu tenho cota. Uma cota apenas de $200. Parar o deal agora não vai fazer diferença pra mim, mas sei que faz diferença pra outros investidores. Portanto, fico com a decisão da maioria.

    Assim como não havia regra na proposta do deal de bloquear stakes acima e o urubu aceitou, caso o deal continue, penso ser razoável um limite para stop loss diário.

    E em continuando o deal, também penso ser necessário abrir um tópico fechado para os investidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 agora não entendi nada.... vc vem e fala que não ta em condições de jogar depois me escreve essa biblia ( isso parece tipo teste de namoradinha, quero ver se ele é fiel), cara se vc ta pra jogo, jogua essa porra e arrebente! agora fala que nao vai rolar e que acha melhor brecar por que não ta conseguindo jogar( palavras sua) e depois critica quem aceitou sua sugestão?!
    Realmente não vejo nexo em nenhum ponto do seu post inicial e este outro.

    GL pra todos porque esquisitou!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK teste da namoradinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    Uma coisa aprendemos com esse tópico. Nos próximos tópicos de staking ou afins, devemos fechar o tópico apenas para investidores. Foda esse povo que vem soltar falinha sem nada a contribuir.

    Enfim, eu tenho cota. Uma cota apenas de $200. Parar o deal agora não vai fazer diferença pra mim, mas sei que faz diferença pra outros investidores. Portanto, fico com a decisão da maioria.

    Assim como não havia regra na proposta do deal de bloquear stakes acima e o urubu aceitou, caso o deal continue, penso ser razoável um limite para stop loss diário.

    E em continuando o deal, também penso ser necessário abrir um tópico fechado para os investidores.
    Desculpe,
    Não faço parte do deal, vinha acompanhando desde o começo e meu único post até agora foi um GL para o Urubu, acompanhei desde o começo e não dei minha opinião para deixar isso para os investidores. Mas na real, não vejo problema nenhum em pessoas de fora do deal darem suas opiniões e postarem neste tópico, tendo em vista que o próprio Urubu deixou aberto no seu post que aceitava opiniões de pessoas que não faziam parte do Staking, portanto se o Urubu que é a peça chave do staking e dono desse tópico deixou em aberto falando para as pessoas opinarem, acho eu que não é vc que determinará o fechamento do tópico para pessoas de fora.
    horriver, mengoo and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    Uma coisa aprendemos com esse tópico. Nos próximos tópicos de staking ou afins, devemos fechar o tópico apenas para investidores. Foda esse povo que vem soltar falinha sem nada a contribuir.

    Enfim, eu tenho cota. Uma cota apenas de $200. Parar o deal agora não vai fazer diferença pra mim, mas sei que faz diferença pra outros investidores. Portanto, fico com a decisão da maioria.

    Assim como não havia regra na proposta do deal de bloquear stakes acima e o urubu aceitou, caso o deal continue, penso ser razoável um limite para stop loss diário.

    E em continuando o deal, também penso ser necessário abrir um tópico fechado para os investidores.
    Manda sugestão pra moderação , pra eles começarem a disponibilizar um tópico apenas pros investidores pra quando rolar staking ...
    Acho que rola já que querendo ou vcs tão "pagando" pelo "serviço"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados