Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #371
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lol @ spinhter. Faz o maior escândalo pra entrar na cavalada e outro pra sair. Como um cara falou acima, todo mundo conhece o figura e sabia que a chance de dar nisso era grande.

    O único que tem pelo no cu é o @febala.
    Acho que vou deixar esse spot para o Sphinter msm, não posso roubar a piada dele hahahah
    tzampa, G@TUR@M@, Malfato and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    bom. agora mais tranquilo... nao deveria ter feito akele post oferecendo a abertura do stake .

    ontem, depois de eu ter tiltado, o infinity veio fala comigo. ele insistiu MUITO, estava desesperado, e tentou me convencer pra parar o acordo. eu pedi pra gente conversar dia seguinte, pq eu ainda tava muito mal por ter doado as fichas no tilt, mas ele insitiu que queria falar . ok, falamos.

    ele pesou MTO, falou umas coisas de dinheiro que ele nao deveria ter falado, no sentido de me alertar do valor do dinheiro, como se ele achasse que eu nao tava nem ai pro dinheiro , mas que se era isso, que pra ele o dinheiro era importante pra caralho.

    vcs jogam poker, vcs sabem como o tilt deixa o cara depois de vomitar 25 stacks em 1 dia. talvez vcs nao sabiam pq vcs param antes, mas qual a sensacao de parar -15bi ? vc fica se sentindo um lixo humano. ressaca moral eh violenta . passa a impressao que eu ligo o foda-se pelo meu historico, mas nao, eu fico me sentindo mal por fazer essas merdas .

    ja tava mt mal por ter feito esse tipo de tilt durante o stake (nao fiz nada fora das regras, mas ao mesmo tempo sei que isso eh inaceitavel), com vergonha de posta esses graficos, e ai nesse momento um dos backers que tem mais % na parada, chega pesando na minha, falanod varias... ja tava me sentindo mal , o pensamento foi tipo ''desculpa, desculpa, faz o que quiser, nao queria te fuder, nao queria ataplhar, juro que tinha as melhores intencoes . '' e com essa mentalidade, eu aceitei o que o infitniy falou.

    agora, sinceramente, eu acho que quem quer sair agora do stake, vcs sao uns fdp... eh mta sacanagem.

    imagina se eu depois de estar 10k up, falasse pra vcs ''ae galera, o começo foi muito bom, a conta esta calibrada, eu to no meu auge, acho injusto vcs aproveitarem todo meu potencial agora que eu to voando , entao vo quitar o acordo, eu saio com 7k, e vcs tem 3k de lucro em 3 dias''.

    obvio que era o que eu queria fazer . qdo vc ta 10k pra frnete nesse stake, se nao acontecer um desastre (que aconteceu), o cavalo fica com a sensacao de que ta doando 30% pros backers. porque se eu saisse com 10k pra frente, 7k da mesa, 5,5k do milestone que ja tinha liberado, eu tinha 12k na conta, podia sacar 2k, e ficar com 10k. era perfeito, ainda mais pra mim que to falido no final do ano .

    aki em baixo segue a conversa que eu tive com um amigo meu (ele sabia dos resultados) , reg de plo, pra mostrar que eu tenho nocao de que eu sou retardado, e que apesar de eu querer sair do acordo, eu nem cogitei falar isso.


    [14/12/2014 15:05:52] xxx: still didnt do anything stupid?
    [14/12/2014 15:06:50] Marcelo: not yet
    [14/12/2014 15:07:11] xxx: so you are planing to do something stupid?
    [14/12/2014 15:07:20] xx: or expecting
    [14/12/2014 15:07:35] Marcelo: no, but im aware of my level of retardness
    [14/12/2014 15:07:40] xxx: k
    [14/12/2014 15:07:47] xxx: how many hands youve played so far?
    [14/12/2014 15:07:53] Marcelo: 25k

    sick
    [14/12/2014 15:09:02] xxx: but thats still like 4 evbb/100 right?
    [14/12/2014 15:09:25] xxx: do you rit?
    [14/12/2014 15:10:41] Marcelo: i think around 4bb ya
    [14/12/2014 15:10:42] Marcelo: ev
    [14/12/2014 15:10:51] xxx: k
    [14/12/2014 15:10:54] xxx: how do you feel?
    [14/12/2014 15:11:04] Marcelo: no rit. why
    [14/12/2014 15:11:17] xxxx: because of the big gap between ev and winnings
    [14/12/2014 15:13:11] Marcelo: hahahaha
    [14/12/2014 15:13:42] Marcelo: its been sick. i go all in, and i know im going to win
    [14/12/2014 15:13:59] xxxx: i remember you saying that about flips as well
    [14/12/2014 15:14:40] Marcelo: on heaters
    [14/12/2014 15:15:10] Marcelo: im happy im winning a lot and finally hitting they Always hit all my life against me, but honeslty deep in my mind this make me sad
    [14/12/2014 15:15:34] Marcelo: last 3months playuing w my own Money, i was running TERRIBLE .
    [14/12/2014 15:15:51] Marcelo: taking lots of stupid shots, and Always run bad
    [14/12/2014 15:16:00] Marcelo: i only run good when im backed at 1/2...
    [14/12/2014 15:16:21] Marcelo: by the way, im being backed by people who i dont know . (i sold shares online at brazil site )
    [14/12/2014 15:16:48] Marcelo: i mean, if i could choose when run good, this would be the my last choice by far



    eh logico que passava pela minha cabeça, mas obviamente, eu nunca iria sair no meio pq tava indo muito bem, pq eu sigo as regras e respeito os parceiros . ai qdo ta indo mto mal, a outra parte quer desistir? porra... eu tava 10k up e continuei. vcs tao 6k pra tras e querem parar.

    ok, eh verdade , to numa pessima fase , e admito, nao posso garantir que esse tilt nao vai voltar a acontecer. eu nem devia falar isso, pq eh mais do que obvio, mas atualmente eu nao controlo isso (nem precisa sugerir nada em relacao a isso, eu nao leio) , entao seria mentira se eu viesse falar ''ja me recuperei, to sussa, vo matar '' . eu acho que eu posso reverter a situacao, mas sinceramente, pode afundar mais.

    vo parar no meio e enviar sem reler. vai seco, eh o que eu acho, depois do almoço eu termino.


    obrigado a quem deixou de verdade eu decidir se quero continuar ou nao . valeu pela confianca depositada e fico feliz que apesar do resultado parcial ser o pior possivel, minhas intencoes sao boas. aos que votaram pra sair... vcs sao uns fdp . termino de postar depois do almoco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    não para @urubu111 vai para cima deles!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @urubu111 agora não entendi nada.... vc vem e fala que não ta em condições de jogar depois me escreve essa biblia ( isso parece tipo teste de namoradinha, quero ver se ele é fiel), cara se vc ta pra jogo, jogua essa porra e arrebente! agora fala que nao vai rolar e que acha melhor brecar por que não ta conseguindo jogar( palavras sua) e depois critica quem aceitou sua sugestão?!
    Realmente não vejo nexo em nenhum ponto do seu post inicial e este outro.

    GL pra todos porque esquisitou!
    tzampa, Sphinter, brenob and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @urubu111 agora não entendi nada.... vc vem e fala que não ta em condições de jogar depois me escreve essa biblia ( isso parece tipo teste de namoradinha, quero ver se ele é fiel), cara se vc ta pra jogo, jogua essa porra e arrebente! agora fala que nao vai rolar e que acha melhor brecar por que não ta conseguindo jogar( palavras sua) e depois critica quem aceitou sua sugestão?!
    Realmente não vejo nexo em nenhum ponto do seu post inicial e este outro.

    GL pra todos porque esquisitou!
    isso acontece depois de um tilt e logo apos uma noite de sono... provavel q vc nunca passou por isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lol @ spinhter. Faz o maior escândalo pra entrar na cavalada e outro pra sair. Como um cara falou acima, todo mundo conhece o figura e sabia que a chance de dar nisso era grande.

    O único que tem pelo no cu é o @febala.
    lol
    bota teu dinheiro no meio primeiro depois vem trollar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ... eu tava 10k up e continuei. vcs tao 6k pra tras e querem parar...
    Quando tá up o dinheiro é teu, quando tá down é dos outros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    triste pelo pessoal que investiu. claro que eles visam lucro, mas muita gente entrou pra te ajudar a recomeçar pela milésima vez.

    já que tu não tá entregando lucro, o mínimo que tu deveria fazer é te ajudar, procurar tratamento. esse jogo não faz bem pra ti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    wtf tu falar q é fdp quem quer desistir urubu. Olha oq vc ta fazendo mano, doando 30-40bi in a row e pelo visto foi pela segunda vez. Eu não ligo pra variância, se vc tivesse me falando q tava runnando super mal e jogando mal por causa disso eu n estaria querendo sair mesmo estando 15k down. O problema é q ta no começo do staking e vc ja ta doando o dinheiro todo sem jogar direito. Vc quer q a gente pense o que? ninguém imaginou q vc ia sair jogando ficha pra todo mundo sem equity (imaginar até imaginamos, mas não com essa facilidade, ja q vc parecia bem mais consciente da tua proposta).
    Última edição por Sphinter; 16-12-2014 às 14:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Urubu é o cara q mais tirou dinheiro dos users dai agora acheibq ele fosse devolver uma parte.... que nadaaaa

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados