Clique Aqui Investimento para Sat. WCOOP + SnG - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 152
Like Tree207Likes

Tópico: Investimento para Sat. WCOOP + SnG

  1. #31
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Qual o buy in médio esperado para o stake? Se puder pensar para cada tipo de jogo, melhor ainda. Ex: entre x e y para turbo, entre X e Y para 2x turbo, entre X e Y para jogos com rebuy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    fala mano


    eu to interessado mas sempre desconfiei dos graphs de sats com rebuy e ia escrever um post igual (ou pior) que o febala escreveu

    tem como vc lembrar qto up vc ficou de fato nesses tempos do tcoop ? digo up no cashier mesmo ..~~eh soh mandar um email pro ps como audit data e planilha q fica mto facil, ainda mais filtrando torneios

    deixaria mto maisfidedigno e eu com certeza pegaria 5 cotas

    brother mas lembrando, nao desconfio de sua idoneidade apenas quero um dado mais claro e especifico pra poder por meu $ in

    eh nois e gl de qualquer forma, tb acredito q quem jogue bem tem um puta edge nessas epocas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @PryMeLL
    Minha proposta é jogar esses satélites (3x-turbo, 2x-turbo, 1x-turbo) e SnG (a maior parte serão os 45pl de $7 a $15). Os SnG irão servir pra volumar mais e tbm pra trocar os T$ por $. O valor total do investimento é de $10.000. Vou vender cotas de $200 no modelo antigo de make-up a 70/30 (70% para o investidor). Pretendo vender no máximo 80% das cotas (40 cotas). O total de jogos provavelmente será acima de 2.500."

    N
    ão entendi essa parte, pretendo vender no máximo 80% das 40 cotas.

    Você quer dizer só começa o investimento, se vender no mínimo 80% ou já tem 20% reservada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    fala mano


    eu to interessado mas sempre desconfiei dos graphs de sats com rebuy e ia escrever um post igual (ou pior) que o febala escreveu

    tem como vc lembrar qto up vc ficou de fato nesses tempos do tcoop ? digo up no cashier mesmo ..~~eh soh mandar um email pro ps como audit data e planilha q fica mto facil, ainda mais filtrando torneios

    deixaria mto maisfidedigno e eu com certeza pegaria 5 cotas

    brother mas lembrando, nao desconfio de sua idoneidade apenas quero um dado mais claro e especifico pra poder por meu $ in

    eh nois e gl de qualquer forma, tb acredito q quem jogue bem tem um puta edge nessas epocas
    Esse post me fez pensar algo.

    Já que o sharkscope nao contabiliza corretamente o profit nesse tipo de jogo, como é que os investidores vão saber o quanto foi o profit exato da cavalada sem depender apenas da sua palavra ?
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @PryMeLL
    Minha proposta é jogar esses satélites (3x-turbo, 2x-turbo, 1x-turbo) e SnG (a maior parte serão os 45pl de $7 a $15). Os SnG irão servir pra volumar mais e tbm pra trocar os T$ por $. O valor total do investimento é de $10.000. Vou vender cotas de $200 no modelo antigo de make-up a 70/30 (70% para o investidor). Pretendo vender no máximo 80% das cotas (40 cotas). O total de jogos provavelmente será acima de 2.500."



    N
    ão entendi essa parte, pretendo vender no máximo 80% das 40 cotas.

    Você quer dizer só começa o investimento, se vender no mínimo 80% ou já tem 20% reservada?
    20% é dele. Ele pegaria mesmo
    afsalagoas and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    fala mano


    eu to interessado mas sempre desconfiei dos graphs de sats com rebuy e ia escrever um post igual (ou pior) que o febala escreveu

    tem como vc lembrar qto up vc ficou de fato nesses tempos do tcoop ? digo up no cashier mesmo ..~~eh soh mandar um email pro ps como audit data e planilha q fica mto facil, ainda mais filtrando torneios

    deixaria mto maisfidedigno e eu com certeza pegaria 5 cotas

    brother mas lembrando, nao desconfio de sua idoneidade apenas quero um dado mais claro e especifico pra poder por meu $ in

    eh nois e gl de qualquer forma, tb acredito q quem jogue bem tem um puta edge nessas epocas
    Esse post me fez pensar algo.

    Já que o sharkscope nao contabiliza corretamente o profit nesse tipo de jogo, como é que os investidores vão saber o quanto foi o profit exato da cavalada sem depender apenas da sua palavra ?
    Audit. Escolham 3 pessoas que betaram pra receber o email direto do PS sem interferência do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    audit
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @PryMeLL pede o audit pela plataforma no periodo daquele grafico do TCOOP que voce enviou. Encaminha o email aos possiveis compradores e GG.

    PS: Se quiser eu posso ajudar a divulgar o valor correto durante o periodo.

    GL na cavalada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Qual o buy in médio esperado para o stake? Se puder pensar para cada tipo de jogo, melhor ainda. Ex: entre x e y para turbo, entre X e Y para 2x turbo, entre X e Y para jogos com rebuy.
    Creio que o avg. BI vai ser $30 ou mais. Como eu disse não dá pra ter muita noção pq os satelites vão abrindo qnd tiver mais próximo do evento acontecer.

    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    fala mano


    eu to interessado mas sempre desconfiei dos graphs de sats com rebuy e ia escrever um post igual (ou pior) que o febala escreveu

    tem como vc lembrar qto up vc ficou de fato nesses tempos do tcoop ? digo up no cashier mesmo ..~~eh soh mandar um email pro ps como audit data e planilha q fica mto facil, ainda mais filtrando torneios

    deixaria mto maisfidedigno e eu com certeza pegaria 5 cotas

    brother mas lembrando, nao desconfio de sua idoneidade apenas quero um dado mais claro e especifico pra poder por meu $ in

    eh nois e gl de qualquer forma, tb acredito q quem jogue bem tem um puta edge nessas epocas
    Então, no último gráfico q eu postei, eu falei dos ganhos reais do período ($8500) de TCOOP. No gráfico pelo sharkscope mostra 12 mil e pouco. Não sei se entendi bem sua dúvida.


    Postei os gráficos e o valor são esses mesmo, quem joga 3x-turbo regularmente sabe q esse jogo dá um bom retorno, ainda mais pro SM q é cheio de donk. Tem um reg (um dos melhores reg. desse tipo de sat.) que tem a busca aberta no sharkscope. Podem pegar e comparar os gráficos dele com os meus pra verem q a diferença não é muito grande. O nick do cara é: "Gourmet ao".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    tópico tem muito potencial!

    gl senhores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados