Clique Aqui Sydens EPT Barcelona - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 120
Like Tree214Likes

Tópico: Sydens EPT Barcelona

  1. #111
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    bem feito
    Tu é muito escroto, cara. Tava precisando de umas bolachas na cara pra aprender e virar gente.
    kriok, sydens, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    bem feito
    kriok, sydens, ColinsFil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    bem feito
    Esse Pablo é o cúmulo do retardo, puta que pariu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    hauahhaauh

    eh um idiota msm esse pablo....

    mas enfim, tamo aqui engatado no ultimo , 330 eur turbo

    pensei em entrar no 2100 turbo 6max hoje, mas por nao ter dormido mto bem, alem de ser turbo , decidi nao engatar.. se nao fosse turbo eu ia acabar engatando , mas 2100 turbeta de runnada, enfim... ainda mais dormindo pouco , nao vai rolar.

    se ontem eu tivesse entrado itm naquela merdad e 2200 taria na pegada hj de jogar ele ctz.... mas ta nice essa reta q eu fiz por ser 1a trip fazendo uma reta tao cara.. vamo atras do gol aos 45 2otempo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Vamo sydens! glgl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ggzamos o ultimo agora, o 330 eur turbo

    acredito que fiz meu melhor, apesar de nao estar ainda satisfeito c o meu melhor.

    Alguns torneios como o barca cup e o estrellas eu fiquei bem decepcionado c meu desempenho.
    Nos turbos tem q ter uma runnadinha minima, e acho q joguei bem overall.
    No ME eu foquei total, cometi alguns erros, mas aprendi mto , joguei contra bons jogadores, e enfim , premiei no torenio mais caro q ja joguei.
    No flight B 1100 tomei azar pra caralho, em ambas as entradas, caidno de nut flush x full numa e na outra nao lembro ... mas nao me arrependo .
    No 2200 q cheguei perto ontem serio , acho que foi uma das melhores apresentacoes do sydens na historia do poker live.. mas infelizmente nos nao controlamos os resultados, e o baralho as vezes eh legal e as vezes nao .

    nao sei se as contas tao CERTINHAS ali , mas ontem eu tentei ja faze-las e somar hj o que tivesse de prize nos prizes...
    nao deu nada, enfim ...

    o 2100 6 max queria jogar, mas turbo nao vou , variancia fudida, eu to MTO cansado .

    Esses dias , ou quando eu voltar ao brasil , mas antes do WCOOP , vou fazer meu blog . Vou comecar a registrar essas viagens , andar c uma go pro , filmar esses causos na mesa, os covers dos amigos , as dealers gatas, enfim .. filmar meus role, postar , atualizar e tal... e alem disso comecar tambem meu preparo pro EPT londres...


    EU VOU PRO EPT LONDRES, QUANDO EU CHEGAR NO RIO VOU COMECAR A ME PREPARAR. digo, ESTOU FORA DE FORMA, notei o quanto estar fora de forma de deixa cansado na mesa, postura torta, enfim ... pretendo realmente trabalhar o off poker pra desenvolver melhor meu game no pano. alimentar melhor, fazer exercicios, jogar mais torenios live.

    e puxar um trofeu bonitao . eh a meta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Cara!!!

    Esse foi seu Primeiro EPT (Sonho de muitos) e vc fez bonito.

    Primeiro pela coragem (em si só) de ir jogar o torneio. Enfrentar uma viagem, abrir cavalada, se programar para sair da sua zona do conforto. Você poderia ter cravado o ME ou ter caído no primeiro nível de blinds, acho que nesse momento não é isso o que importa. O que importa é que você fez o seu melhor, que certamente é menos que o seu melhor no próximo torneio, com maior experiência , sabendo o que vai encontrar , o que precisa melhorar dentro e fora da mesa.

    Apesar de toda variância , ainda mais no live, você fez um baita resultado , e para um cara com suas ambições, eu sei que é pouco, porem não deixa de ser o primeiro passo.

    Me identifiquei muito com seus posts, seja aqui, seja no face, e pode parecer meio demagogo, Vc tem paixão no que faz, e vai colher muitos frutos ainda.

    Pode ter certeza que na próxima o Sonhado Troféu vem como bagagem de mão no voo de volta!!!!

    Aproveita agora o tempo que sobrar ae sem gamble e vai curtir um pouco, para ter mais historias para nos contar!!!!

    Abraço!!
    kriok, sydens, CaioTostes and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    ggzamos o ultimo agora, o 330 eur turbo

    acredito que fiz meu melhor, apesar de nao estar ainda satisfeito c o meu melhor.

    Alguns torneios como o barca cup e o estrellas eu fiquei bem decepcionado c meu desempenho.
    Nos turbos tem q ter uma runnadinha minima, e acho q joguei bem overall.
    No ME eu foquei total, cometi alguns erros, mas aprendi mto , joguei contra bons jogadores, e enfim , premiei no torenio mais caro q ja joguei.
    No flight B 1100 tomei azar pra caralho, em ambas as entradas, caidno de nut flush x full numa e na outra nao lembro ... mas nao me arrependo .
    No 2200 q cheguei perto ontem serio , acho que foi uma das melhores apresentacoes do sydens na historia do poker live.. mas infelizmente nos nao controlamos os resultados, e o baralho as vezes eh legal e as vezes nao .

    nao sei se as contas tao CERTINHAS ali , mas ontem eu tentei ja faze-las e somar hj o que tivesse de prize nos prizes...
    nao deu nada, enfim ...

    o 2100 6 max queria jogar, mas turbo nao vou , variancia fudida, eu to MTO cansado .

    Esses dias , ou quando eu voltar ao brasil , mas antes do WCOOP , vou fazer meu blog . Vou comecar a registrar essas viagens , andar c uma go pro , filmar esses causos na mesa, os covers dos amigos , as dealers gatas, enfim .. filmar meus role, postar , atualizar e tal... e alem disso comecar tambem meu preparo pro EPT londres...


    EU VOU PRO EPT LONDRES, QUANDO EU CHEGAR NO RIO VOU COMECAR A ME PREPARAR. digo, ESTOU FORA DE FORMA, notei o quanto estar fora de forma de deixa cansado na mesa, postura torta, enfim ... pretendo realmente trabalhar o off poker pra desenvolver melhor meu game no pano. alimentar melhor, fazer exercicios, jogar mais torenios live.

    e puxar um trofeu bonitao . eh a meta.

    Fala man blz!?

    Sempre importante saber onde estão os pontos negativos e corrigi-los.

    No mais achei que você teve uma bela participação, parabéns!

    Abs.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    MTTs 5300 ME
    2200 DeepStack
    1100 Estrellas
    2200 Holdem Flight B ( c re entry)
    1100 Satelite EPT
    660 Barca cup (c re entry)
    220 Copinha do chocolate
    330 Turbo ME edition

    TOTAL DE BIS 13110
    TOTAL DE PRIZES 8500
    Quanto faltou pra "completar a reta prevista" 2050
    Quanto faltou pra completar a reta vezes o 1.121 =2298,05 * prize
    Total de retorno 10798,05
    Total a enviar por cota 107,98

    to fazendo os acertos a partir de hoje.
    favor entrar em contato qualquer coisa.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    -LGWZ - ENVIADO . 324 EUR
    -5% BRO DO LIVE - RECEBIDO 310 EUR
    -KLAPTOO - ENVIADO 3.5%~ - 362.05 EUR
    -KRIOK(MICHEL) ENVIADO 283 USD (216eur)
    -drone666 ENVIADO 283USD (216 eur)
    -lipe piv ENVIADO 107,98eur
    -kzoide ENVIADO 70,94
    -marlon 141,88 ENVIADO

    esses ai ja estao acertados.

    ja ja finalizo o resto , MANDA MSG QQR ERRO.

    DESCULPA OS CENTAVOS, tipo , pra alguns mandei CERTINHO, pra outros nao ( faltando menos de 1dola obv)
    tipo , centavos- euros/dolar - 0.5% , 1% , 3.5%.. enfim... se arredondei algo bizarro , errado , ou que alguem se incomode me fala. fiz o melhor q pude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados