Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 410

Lista de Usuários Marcados

Página 410 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 310360400408409410411412420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.091 a 4.100 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4091
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Sobre as notícias, aproveitando a deixa, aqui no maisev mesmo, eu nunca entendi quem se interessa em ver notícia de fulano tal cravou o 11r e levou 3k bla bla bla. Serio mesmo? isso acontece td dia. E muitas vezes o kra ainda ta num puta ferro dpois disso. Seria muito melhor ter notícia dessa bet aqui do que isso ai imo

    Noticiar essas cravadinhas pequenas é como noticiar "Sphinter faz uma ótima sessão e leva 8bi"
    Posso esta falando besteira: Mas acho que a probabilidade de fazer uma sessão ótima (mesmo nl200+), pode ser mais light do que cravar um mtt de field médio (6 ~ 7 horas regular) e no caso de turbo por regular tanto a conta. Eu entendo que você está falando no sentido money, tudo bem. Possivelmente o enfoque do site é duração do torneio, tamanho do field, nem levando em conta a qualidade do field.
    urubu111 and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4092
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Sobre as notícias, aproveitando a deixa, aqui no maisev mesmo, eu nunca entendi quem se interessa em ver notícia de fulano tal cravou o 11r e levou 3k bla bla bla. Serio mesmo? isso acontece td dia. E muitas vezes o kra ainda ta num puta ferro dpois disso. Seria muito melhor ter notícia dessa bet aqui do que isso ai imo

    Noticiar essas cravadinhas pequenas é como noticiar "Sphinter faz uma ótima sessão e leva 8bi"
    Posso esta falando besteira: Mas acho que a probabilidade de fazer uma sessão ótima (mesmo nl200+), pode ser mais light do que cravar um mtt de field médio (6 ~ 7 horas regular) e no caso de turbo por regular tanto a conta. Eu entendo que você está falando no sentido money, tudo bem. Possivelmente o enfoque do site é duração do torneio, tamanho do field, nem levando em conta a qualidade do field.
    lol

    cara, é realmente similar. noticiar uma sessao de cash , e uma cravada de mtt. agree com o marlon 100%.

    mas mtt eh o q chama os parceiro, e se tivesse "marlon faz mais uma session de 20 bis up no mes" tenho ctz q teriam mais uns fishes tentando ALEM DO DINHEIRO , ter uma noticia " FISH01 FAZ 10 BI na session, sendo 6 em supernovas." LOL

    serio.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4093
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Puts e aqui virou o BBV mesmo, eu pensei que tava no BBV quando quotei o @Sphinter kkkkkkk
    lftein, sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4094
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Puts e aqui virou o BBV mesmo, eu pensei que tava no BBV quando quotei o @Sphinter kkkkkkk

    aqui é um posto ypiranga
    urubu111, tzampa, tluiz and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4095
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    @CheVeaU , abriu uma vaga de clicking buttons de elevador num prédio comercial perto da minha casa, falaram que tem que ter experiência , logo pensei em vc que esta desempregado! Qq coisa manda uma mp! Abs!
    TURCI, Cão, luigibr and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4096
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    @allansheik , ta precisando de um backer, bro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4097
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post

    e tocar uma prostituta de cima da casa na piscina é super legal ne?

    Se eu tivesse o $$$ que ele tem, eu tacaria numa piscina muito mais que uma prostituta de lugares mto mais altos que uma casa...
    tzampa, sydens, Foska and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4098
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ou seja, o dinheiro não faz babaquice, só torna possível que os babacas realizem suas fantasias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4099
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Eu pensei que pelo menos aqui ia sair uma noticia assim: "usuário do forum maisev bate recorde mundial de SNG jogados em um mês, e talvez rolasse até uma entrevista como fizeram com o sydens.
    Cão, alanzao, TURON and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4100
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ou seja, o dinheiro não faz babaquice, só torna possível que os babacas realizem suas fantasias.
    Acho que vc não pegou que era uma brincadeira... gg


    edit: Com o tanto de $ que esse Dan tem, ele poderia fazer muita coisa mais interessante/melhor do que ficar jogando prostitutas do teto da casa.
    Última edição por Daniel Doug; 10-06-2014 às 17:39.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados