Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 404

Lista de Usuários Marcados

Página 404 de 438 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.031 a 4.040 de 4371
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4031
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Acho um absurdo não sair nada nos sites de noticias daqui. Impressionante mesmo os caras não se atentarem a isso.
    uau. legal pra caralho o cara ganhar $5k jogando sng e mais $9k de side bet.

    serio que vc acha que tem que sair noticia sobre isso ?

    midia que cobre o poker brasileiro eh ridicula (maioria eh tudo pifio, soh se salva um ou outro), mas nao sao tao ruins a ponto de fazer materia sobre sng de 3 dolares.
    Pensa um pouquinho.......recorde mundial, não importa o valor. Poker é esporte? Ou é só ganhar dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4032
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Acho um absurdo não sair nada nos sites de noticias daqui. Impressionante mesmo os caras não se atentarem a isso.
    uau. legal pra caralho o cara ganhar $5k jogando sng e mais $9k de side bet.

    serio que vc acha que tem que sair noticia sobre isso ?

    midia que cobre o poker brasileiro eh ridicula (maioria eh tudo pifio, soh se salva um ou outro), mas nao sao tao ruins a ponto de fazer materia sobre sng de 3 dolares.
    O feito não foi ganhar 14k e sim jogar 75k sng em 30 dias!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4033
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    pq jogar 75K é menos importante que as bets que eles vivem reportando e menos ainda que falar das novas fofocas do dan bilzerian
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4034
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Allan, pode desistir se vc que ver seu nome em alguma matéria de site de poker brasileiro. A panela entre eles é muito mais forte do que a panela aqui do maisev
    percebi isso faz tempo...
    quando eu era super iniciante, entrava la e so via nome de alguns jogadores de MTT...
    n vou citar nomes pra n ficar feio pra mim, mas provavelemente todo mundo deve saber oq le quando entra no superpoker...
    tipo, esses dias li @kfodao cravou big 55 (n lembro se era isso) , dizia apenas isso
    dai tu ve la , arielbahia cravou freeroll com 2 jogadores e prizepool de $1 , dai diz... grande feito o nosso GRANDE ariel bahia trouxe para o poker brasileiro... e blabla blabla...
    Não vou citar nomes, mas já citando..

    Hahaha
    PedRaO, sydens, Caipira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4035
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Pexera Ver Post
    pq jogar 75K é menos importante que as bets que eles vivem reportando e menos ainda que falar das novas fofocas do dan bilzerian
    maioria das noticias sobre o dan sao pateticas. acho legal citar 1 vez o cara pra dar noticia como curiosidade sobre o estilo de vida dum bilionario...
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4036
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    allan, você procurou alguém desses sites para comentar sobre a bet e ajudar numa matéria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4037
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Acho um absurdo não sair nada nos sites de noticias daqui. Impressionante mesmo os caras não se atentarem a isso.
    uau. legal pra caralho o cara ganhar $5k jogando sng e mais $9k de side bet.

    serio que vc acha que tem que sair noticia sobre isso ?

    midia que cobre o poker brasileiro eh ridicula (maioria eh tudo pifio, soh se salva um ou outro), mas nao sao tao ruins a ponto de fazer materia sobre sng de 3 dolares.
    Pensa um pouquinho.......recorde mundial, não importa o valor. Poker é esporte? Ou é só ganhar dinheiro?
    fala que poker eh esporte eh bizarro. chamar vagabundo de atleta eh ainda mais bizarro.

    poker ta muito vinculado ao dinheiro, e o jogo soh eh divertido pq envolve dinheiro. querer fugir disso eh ridiculo. o akkari, que eh meu idolo, tenta desvincular isso toda hora, e eu acho ridiculo.
    santiago, CheVeaU, tzampa and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4038
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    talvez o @andrevadiu2 possa dizer se sou capaz ou nao de jogar isso que estou dizendo que vou jogar , passei 2 semanas conversando com ele pelo skype, ele sabe minhas tendencias e etc
    eu falava com ele quando estava jogando 9 max hyper 25BBs , mas tiltava bastante e acabei voltando pra satelites
    eu falei algumas vezes para ele em momentos de tilt que meu jogo nao era 9 max hyper de 25BBs, eu gosto é de colocar volume, jogar muitas mesas , e nao ficar jogando de 12 pra menos pra nao piorar o roi...
    Alan, vc tem um potencial incrível, mas o principal problema que eu disse desde o início é o tilt. Vc é uma cheetah, um corredor de 100 metros rasos e não maratona. Se a bet fosse de um fds ou 24h eu colocava todas minhas fichas ao seu favor. Mas 30 dias nisso, e quem já tentou vai concordar comigo é uma maratona cruel, depois de um tempo o corpo começa literalmente a desencanar (já conversei com o phase89 e com o quadchraz sobre isso, ambos fizeram bets sick de 30 dias e o principal problema é a febre que dá). Se você tivesse 30 anos e dependesse dessa grana pra sustentar uma família, eu sugeriria fortemente a abandonar.

    Como vc é jovem, ainda tem esse gás, acho que a bet pode até ser +ev pra sua carreira. Não por termos de lucratividade, porque acho que vai estar clicking buttons já no final da 1a semana e na primeira downswing vai perder a motivação. Mas sim em termos de amadurecimento e visibilidade.

    Já te disse isso várias vezes como amigo e como coach, você é um jogador muito MUITO bom, talvez um dos melhores grinders em termos de volume, reflexo e agilidade de decisão que eu já vi. Não conheço ninguem que consegue saber qual decisão tomar só de olhar a tela, e nem com essa natureza inata pra dexavar o icm. Com certeza ainda vamos falar muito de vc no futuro, mas ainda tem um problema GRAVE e esse problema é o tilt.

    Esse tipo de bet mostra uma motivação exagerada e isso também é um leak mental. Enquanto não amadurecer, sua carreira vai se resumir a lucrar muito num dia e perder muito no outro (sensu urubas) o que não é diferente de um jogador ordinariamente break even.

    Finalmente, não aposte o dinheiro que não possa perder, lembre-se que a banca é um recurso importante, e pode ser mais lucrativo você jogar o $ que vai queimar na bet nos stakes mais altos (na minha humilde opinião).


    Enfim.. vc é capaz? Nessa bet, não. Mas na próxima, será tão capaz que não vai querer betar.

    Sorte que ele nao seguiu os conselhos do coach (nao podia me despedir sem essa)
    Ou o coach conseguiu action e os verdadeiros conselhos foram por skype
    GUTAO #33 and Titi Inc. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4039
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pexera Ver Post
    pq jogar 75K é menos importante que as bets que eles vivem reportando e menos ainda que falar das novas fofocas do dan bilzerian
    maioria das noticias sobre o dan sao pateticas. acho legal citar 1 vez o cara pra dar noticia como curiosidade sobre o estilo de vida dum bilionario...
    tão patéticas quanto noticias sobre jogadores que arregam pra bets de 500k hands
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4040
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Acho um absurdo não sair nada nos sites de noticias daqui. Impressionante mesmo os caras não se atentarem a isso.
    uau. legal pra caralho o cara ganhar $5k jogando sng e mais $9k de side bet.

    serio que vc acha que tem que sair noticia sobre isso ?

    midia que cobre o poker brasileiro eh ridicula (maioria eh tudo pifio, soh se salva um ou outro), mas nao sao tao ruins a ponto de fazer materia sobre sng de 3 dolares.
    Mas o interessante da bet do cara foi o recorde mundial de volume né.. É tenso porque foi sng de 3 dollares, mas ja vi noticia até de nego que arregou pra bet..
    tambem achei ridiculo os sites brasileiros darem noticia sobre o bet de plo que eu fiz... eu concordo com vc, nao tem nda a ver dar esse tipo de noticia .

    um site de poker dar noticia do meu bet (ou do alan), eu considero ridiculo, e soh mostra o que eu falei: a midia que cobre o poker eh pifia... soh se salva um ou outro.

    durante o bet de 500k maos que eu fiz, postaram aki no maisev um link ''urubu desafiou o mundo e agora quer desistir''. nao tinha noticia mais interessante pra dar? serio que nao tem nda rolando no poker e o site precisa postar isso ?'' sem falar na manchete patetica/mentirosa.
    santiago, tluiz and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados