Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 364

Lista de Usuários Marcados

Página 364 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3631
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    se fudeu !!! kkkkkk
    BeNeDiTo_F and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3632
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    To falando...eh cada loki q me aparece...
    Breda, rock14, R.Proto and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3633
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    71 horas...
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3634
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    n é qerer dar razao pro @LAB0516 mas quando eu reportei ele, eu reportei o @CheVeaU tbm e mais um q n lembro agr...
    o nick dele é vincevegaMFR ne?
    eu nem sabia q era ele , mas quando eu vi nas mesas me zuando tipo o LAB e vi q ele postou aq q tava fazendo chip dumping contra mim, eu percebi q era ele , ja tinha ate mandado email umas 3x , pq o ps tava mandando eu enviar maos junto mas eu n tinha tempo pra isso e meu pt tava bugadao
    R.Proto, Deecken and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3635
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Vixi que parada heim.....

    Muito zuado essas paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3636
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    n é qerer dar razao pro @LAB0516 mas quando eu reportei ele, eu reportei o @CheVeaU tbm e mais um q n lembro agr...
    o nick dele é vincevegaMFR ne?
    eu nem sabia q era ele , mas quando eu vi nas mesas me zuando tipo o LAB e vi q ele postou aq q tava fazendo chip dumping contra mim, eu percebi q era ele , ja tinha ate mandado email umas 3x , pq o ps tava mandando eu enviar maos junto mas eu n tinha tempo pra isso e meu pt tava bugadao
    É ele mesmo. Não deixa barato op, porque se você tivesse perdido a bet, provavelmente esse babaca estaria aqui te zoando até agora. Toca o terror e vamos ver se o PS é tudo isso que falam, agora que vai ter de lidar com "gente grande".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3637
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por barrerinha Ver Post
    E agora Urubu, mais vale uma bet "humilde" terminada ou big bet desistida? kkkkkkkkkkk

    #criarpolemica!!! kkkkkkkkk
    nao vo comparar as bets, mas esses fakes/users com 1-2 posts sao chatos pra caralho.

    mano , nao to defendendo o urubu, a bet dele, qqr coisa assim , nem falando mal dessa aqui .

    o que quero falar eh VAI TOMAR NO CU. vc eh FAKE. vc quer zuar alguem , cutucar alguem, tirar onda, fazer piada? se expressar? entao SEJA VOCE MESMO. bota a cara porra.

    caralho, serio , mto chato esses posts de nego c 1-2 post no forum , falando merda , e sempre ja "conhecendo" historias, pessoas, polemicas e tal. nem eh fake nao .
    que post escroto sydens... calma ai mano. mania de chama todo usuario novo de fake... tem varios caras lendo o forum e raramente postam.
    Fazendo uma auto análise do perfil do sydens pós BSOP da pra ver que são 2 pessoas completamente diferentes aqui no fórum e na Life...
    ...tem que ver isso aê!!! @Breda o Sr que é dono de meia região Norte não interessa investir no toddy master?
    Ainda mais depois de fazer outra reta fudida de BSOP.
    A propósito vai pra Vegas?

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    legal sua opina tbm... interessante.
    eu te conheci pessoalmente la? nao to querendo ser acido nao , apenas entender tipo , se vc me conhece pessoalmente pra falar q eu sou duas pessoas......

    falo o q penso. tanto aqui qto na live.
    Passei umas 6 vezes pela sua mesa, e a imagem que você passa na mesa é totalmente diferente da que você passa aqui no forum.
    Não quis dizer que você é duas pessoas, apenas que não é dessa forma que você se mostra ao vivo!!
    Explica pra gente como é o sydens ao vivo! Queremos intrigas.
    165cm, 45kg , sempre afim de rir de qqr coisa, mesmo q nao consiga rir facil. mas gosto de fazer piada, conversar, socializar com qqr um.
    Faco caretas, trato bem os dealers, dou bom dia e boa noite sempre que eles entram-saem da mesa.
    checks in the dark, insta mini raises, blefes de 1/5 do pot, valor idem.
    check raise 3 street, limp/raise/fold , e por ai vai!
    caralho eu sou dois @sydens depois de um puta almoço (97 kg) e com menos uma perna pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3638
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    n é qerer dar razao pro @LAB0516 mas quando eu reportei ele, eu reportei o @CheVeaU tbm e mais um q n lembro agr...
    o nick dele é vincevegaMFR ne?
    eu nem sabia q era ele , mas quando eu vi nas mesas me zuando tipo o LAB e vi q ele postou aq q tava fazendo chip dumping contra mim, eu percebi q era ele , ja tinha ate mandado email umas 3x , pq o ps tava mandando eu enviar maos junto mas eu n tinha tempo pra isso e meu pt tava bugadao

    recebi o mesmo e mail.

    se vc me reportou acho uma puta babaquice, pois eu nao devo ter nem jogado 5 sngs com vc.. um dia q acompanhei entrei em 5, e nem entrei numa de "perseguir" , jogar contra... joguei logico , torcendo pra vc se fuder por causa da bet, mas mais pra me divertir e com ctz sendo menosev.

    mas se rolou isso msm, de nego jogar UMA PORRADA contra vc , fazendo COLLUSION, acho sacanagem. ou se tiverem ferido qqr regra do site tbm.....

    eu tenho minha conciencia tranquila, mas pqp , eh mto chato isso... fazia uns 4 anos q nao recebia QQR TIPO de email de doc, de regra de site, de porra nenhuma desse naipe.... e eu jogo O JOGO. SENGUNDO AS REGRAS.

    faz parte.... mas eh chato ter q responder isso pro site.... me sinto meio q sacaneado,
    porra qqr investigacao nao debil mental vai ver, joguei XXX mtts , XXXXX maos de cash, 5 sng contigo , e uns outros... sei la, XXX sngs hypers 6 max ( sem ser ctg, sem ser sat)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3639
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    n é qerer dar razao pro @LAB0516 mas quando eu reportei ele, eu reportei o @CheVeaU tbm e mais um q n lembro agr...
    o nick dele é vincevegaMFR ne?
    eu nem sabia q era ele , mas quando eu vi nas mesas me zuando tipo o LAB e vi q ele postou aq q tava fazendo chip dumping contra mim, eu percebi q era ele , ja tinha ate mandado email umas 3x , pq o ps tava mandando eu enviar maos junto mas eu n tinha tempo pra isso e meu pt tava bugadao
    É ele mesmo. Não deixa barato op, porque se você tivesse perdido a bet, provavelmente esse babaca estaria aqui te zoando até agora. Toca o terror e vamos ver se o PS é tudo isso que falam, agora que vai ter de lidar com "gente grande".
    agr ja n é mais cmg, desde q enviei o nick o ps ja tava investigando, agr mesmo q eu diga q ele n fez nada , se o ps achou algo nem eu posso salvar ele...
    e quando eu disse q o ps tava investigando o @LAB0516 ele foi um dos q disse q o chip dumping dele era std, q o ps ia dizer q é "soft play" , agr ta comprovado q n existe essa de soft play, ou tu ta jogando serio ou ta fazendo collusion, e o ps realmente n tolera isso...
    eu realmente n achei q fosse acontecer isso, q otimo , o ps fez justiça , todo meu esforço pra n tiltar e seguir agindo normalmente nas mesas com um monte de gente fazendo chip dumping valeu a pena , acho ate q vou enviar um email de agradecimento , pq reclamando eu ja enviei varios, ta na hr de dar o valor devido ao bom trabalho deles
    tzampa, TNP, manowar200 and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3640
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    btw, so te add no skype pra pergutnar isso , de tao estranho q achei o e mail, perguntar se tu tinha me report... (nao tinha visto atualizacao do topic)

    mas eh indiferente, sei q to tranquilo..
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados