Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 315

Lista de Usuários Marcados

Página 315 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325365415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3141
    Short Stack Avatar de Titi Inc.
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    27
    Parabéns Allan. Mandou bem.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3142
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Alan, (leia com atenção).

    Tu esta em festa, a parte emotiva falando, vamos lá, eu abri todos os arquivos, importei pelo excel, filtrei registros em torneios, copiei/colei o resultado pra outra planilha e fui até a última linha, anotei planilha por planilha, como eu achei 88.105 registros eu não sei, mas deveria achar pouco mais de 75.000 registros.


    Mas achei 622 cancelamentos de registros, NÃO DEIXA MARGEM PRA DÚVIDAS joga mais 1.000 tu leva 4 horas pra isto, ai se for achado algo é por falta de desportismo. O urubu garantiu a transação de 500 dólares, e depois tentou se esquivar, imagina 9.000 dólares de quem apostou contra.


    Eu vou em outra máquina baixar os arquivos novamente, importar, copiar os registros e tentar achar pouco mais de 75.000 registros, não sei qual o erro, e fiz 2 vezes aqui com atenção, o bom desportista vem e anuncia o pagamento, se alguém achar algum erro vai falar depois do dia 04/06.


    Não esta escrito em lugar algum que eles precisam se manifestar antes, só pra ti checar os dados tu leva mais tempo que jogar mais mil games. Tu esta se manifestando pelo PT4 ou sharkscope, é muito pouco isto. E se alguém tivesse checado os arquivos já teria se manifestado, pois aqui manifestam até suspiro.


    Vai lá cara, joga mais 1.000 games, eu NÃO pagaria pela diferença de um game, não deixa margem pra mimimi, resolve isto. E se alguém checou fala, pode ser que as datas estejam repetidas no final de um arquivo e no inicio de outro, joga que tu se garante, eu vou tentar achar o erro.


    Não te engana, se alguém tivesse checado já teria se manifestado.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3143
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    lol, acho que nem o Diógenes que tem 6k na parada vai checar esse audit. Você é muito fã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3144
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Diferente cara, sou um cara com 40 anos, dono de uma gráfica, acostumado a fazer negócios a 22 anos, e já vi de tudo nesta vida, e entendo o que é o final de um prazo. AMO o poker, e achei demais este desafio, e o cara deixou a margem pequena. Quem imaginaria que o urubu iria agir assim com os 500 dólares?


    Vamos ser sensatos né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3145
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    A diferença deve estar no final de um arquivo e no inicio de outro. Isto é muito amplo, pode levar a argumentação infinita, e enquanto isto o cara usa o dinheiro até pagar e torna maisEV pra ele. Ele que se manifeste, ou quem apostou contra se manifeste.


    Vou lá checar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3146
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Meus sinceros parabéns cara! Não postei nada aqui mas acompanhei tudo, assisti e torci pq eh o tipo de coisa q merece torcida!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3147
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Oi @marceloandre tudo bem?
    lftein and marceloandre like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3148
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Parabens Allan, muito sucesso na sua caminhada.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3149
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Eu curti sua transcrição de sotaque de alemão do interior do RS (é alemão, certo?).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3150
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Minha origem é alemã sim, por avós maternos e paternos.
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados