Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 290

Lista de Usuários Marcados

Página 290 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300340390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2891
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    *betado digo, ser o OP no caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2892
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e nao impedir o martingale ( que ainda bem q nao foi usado) na bet.
    Pode explicar o que é isso, sydens? Googlei aqui e achei uma teoria, mas não entendi ela aplicada ao poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2893
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    e nao impedir o martingale ( que ainda bem q nao foi usado) na bet.
    Pode explicar o que é isso, sydens? Googlei aqui e achei uma teoria, mas não entendi ela aplicada ao poker
    Teoricamente seria ele bater o volume nos micro limits e se estivesse down jogaria os sats com valores mais altos até conseguir ficar UP..
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2894
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Martingale é vc dobrar o valor do buy in quando perde e voltar ao limite inicial quando ganha....

    ex: Joga os de $3.50...ae perde um game, vai lá e joga um de $7. Se ganhar, volta pro de $3.5, se perder, joga um de $14 e assim por diante.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2895
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    Pelo menos teve uns que betaram contra pela ''diversão'', acabou que valeu a pena né' hahahahahaha
    nao , ninguem betou contra so pela diversao... nao posso garantir por todos, mas seria extremamente estupido , afinal a bet ia sair de qqr jeito.

    nego betou pq eh um record mundial, eh de dificuldade elevada pelo desgaste fisico , de muitas horas grindando .
    demos mole de nao se ligar como eh o field dessa porra, e nao impedir o martingale ( que ainda bem q nao foi usado) na bet.
    foi divertido uma certa hora... mas tipo , com essa bet eu aprendi varias coisas sem nem ter betado.
    o que você aprendeu?

    curiosidade...
    sydens and Funnie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2896
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    Pelo menos teve uns que betaram contra pela ''diversão'', acabou que valeu a pena né' hahahahahaha
    nao , ninguem betou contra so pela diversao... nao posso garantir por todos, mas seria extremamente estupido , afinal a bet ia sair de qqr jeito.

    nego betou pq eh um record mundial, eh de dificuldade elevada pelo desgaste fisico , de muitas horas grindando .
    demos mole de nao se ligar como eh o field dessa porra, e nao impedir o martingale ( que ainda bem q nao foi usado) na bet.
    foi divertido uma certa hora... mas tipo , com essa bet eu aprendi varias coisas sem nem ter betado.
    o que você aprendeu?

    curiosidade...
    Que as pessoas boas devem amar seus inimigos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2897
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por marmpoker Ver Post
    Pelo menos teve uns que betaram contra pela ''diversão'', acabou que valeu a pena né' hahahahahaha
    nao , ninguem betou contra so pela diversao... nao posso garantir por todos, mas seria extremamente estupido , afinal a bet ia sair de qqr jeito.

    nego betou pq eh um record mundial, eh de dificuldade elevada pelo desgaste fisico , de muitas horas grindando .
    demos mole de nao se ligar como eh o field dessa porra, e nao impedir o martingale ( que ainda bem q nao foi usado) na bet.
    foi divertido uma certa hora... mas tipo , com essa bet eu aprendi varias coisas sem nem ter betado.
    o que você aprendeu?

    curiosidade...
    aprendi que a bet ou tem q ser LUCRATIVA , ou DIVERTIDA.
    essa aqui nao foi lucrativa, nem divertida o suficiente.

    pra ela ser divertida é necessario conhecer um pouco mais a pessoa. entao na minha proxima bet dessas ou eu analiso direito as odds-possibilidades com bastante profundidade buscando hard o lucro , ou conheco minimamente a pessoa q to betando e sei que a bet vai ser divertida anyway.

    nao desmerecendo a bet do toddy, vai ser um feito, um record mundial e tal.. manero! parabens.

    mas ele foi um mala nesse topico, em alguns momento ate nao pq ele é meio bipolar ... pode ser um cara maneiro , pode ser imaturo ainda, posso ate chegar a ser brother dum maluco desse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2898
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sydens, concordo plenamente, hoje de manhã tava pensando nisso. Não faz sentido mesmo betar se não for pelo EV, e pra betar coisa divertida tem que ser pra zuar algum amigo. Sick que nesse exato momento eu fiz uma bet e tava me questionando porque fiz isso q eh pure gamble, mas a sensação de cagar na cara do amigo dps q ganha eh mto bom.
    sydens, ColinsFil, mdsleal and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2899
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Sydens, concordo plenamente, hoje de manhã tava pensando nisso. Não faz sentido mesmo betar se não for pelo EV, e pra betar coisa divertida tem que ser pra zuar algum amigo. Sick que nesse exato momento eu fiz uma bet e tava me questionando porque fiz isso q eh pure gamble, mas a sensação de cagar na cara do amigo dps q ganha eh mto bom.
    ou ate msm de parabenizar ele e perder tipo ,aplaudindo
    TiagoM, ColinsFil and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2900
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Sei que pelo lance da amizade (que não existe) não houve diversão e tal mas num contexto amplo (por favor não me interpretem mal) foi "divertido" esse topico foi epico, e ctz sera lembrado por um bom tempo
    sydens, Foska, ColinsFil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados