Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 207

Lista de Usuários Marcados

Página 207 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2061
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Mas ele comenta em não deixar quieto, o que ele não entende é que esses tilts e xingamentos dele aqui não vão mudar nada, aliás vão piorar. Tanto é que quando ele ficou quieto o tópico morreu.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2062
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    epic ele ofendendo quem tá do lado dele... hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2063
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/12
    Localização
    SC
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Ah velho, sem pics não rola :/
    a namo dele ja apareceu no twitch?

    A pergunta acho que seria: Será que "ela" é namorada dele, um amigo ou ele mesmo?

    Eu tenho minhas dúvidas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2064
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    rafaelmb and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2065
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Na minha humilde opinião, eu acho q é bom ter umas confusões e trollagem em tópico assim para render e ficar engraçado de acompanhar, se não tivesse nada disso esse tópico estaria na primeiras 50 páginas ainda e não teria tanta gente acompanhando, mas concordo que uns 2 ou 3 aproveitaram as várias trollagens e perderam a postura com posts ofensivos (e isso eu não aprovo). Mas resumindo, eu já comecei a acompanhar o tópico torcendo contra (sem me manifestar), pela arrogância e agressividade do OP desde antes da bet, aí depois do inicio da bet o OP parou de tltar e começou a fazer posts decentes, achei q aquela agressividade de antes era para conseguir action, e comecei a torcer pra ele e respeita-lo. Mas depois de uns dois dias o cara tilta d novo voltando a ser + agressivo ainda. Se ele tivesse mantido a postura de dar respostas decente, acho q 99% das pessoas iriam tá torcendo e respeitando ele, (mas nada justifica os posts ofensivos).
    Acho também q as pessoas q betaram contra não estão trollando para ganhar o dinheiro da bet, e sim pela atitude e agressividade do OP, tendo em vista q quando o OP estava se controlando até os betors estavam torcendo pra ele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2066
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Ah velho, sem pics não rola :/
    a namo dele ja apareceu no twitch?
    Tô por fora, acho que não...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2067
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    sim parecia que era amigo, aí em um post ela falou que é a namorada dele... ai gg entrou o sopro pedindo pics e acabou com tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2068
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Não desvirtua o tópico falando sobre se é certo ou errado trollar, nego já bate demais nisso aqui. Tilta o OP e pronto, um dia ele aprende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2069
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    E d pensar q ainda restam 15 dias de ofensas, trollagens e diversão nesse tópico

    Breda, Jdamasio, rafaelmb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2070
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    sim parecia que era amigo, aí em um post ela falou que é a namorada dele... ai gg entrou o sopro pedindo pics e acabou com tudo!
    ninguem falou pra gente era a mina dele... alguem perguntou pra ele no chat da cam e comentou aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados