Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #841
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Nice volume op, não tem como não torcer pra vc. gl e mata eles @allansheik
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Torcendo muito por vc. Da pra ver que é merecedor. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    E ae, em algum ponto da nossa conversa caso vença o desafio tu falou que ainda teria que ver o que faria com o dinheiro.

    Uma ideia, montar um setup, nisto já investirá uns 10.000,00 reais, precisa CPU com excelente processador, 2 placas de vídeo porrada, 2 monitores de 30", 2 internet, pelo menos 8 GB de memória, uma cadeira confortável, mouse/teclado sem fio, a licença dos software, sharkscope e por a vai, a mobília, pros dias quentes condicionador de ar, e muito mais coisas, não sei se faz com 10.000,00 reais, eu investi um monte, mas imagina trabalhar deitado não esta com nada, imagina alguém trabalhar deitado, só garota de programa e inclusive elas não tem isto por regra básica.

    Se é isto que tu busca, viver de poker, começar por ai seria um bom ponto.
    E dai tu vai estar preparado pra trabalhar melhor, vai se sentir melhor.
    Inclusive cuidar destas coisas de ruídos, isolar som.

    Foco total.
    Vamos que vamos.
    talvez eu invista uns 2k no max em setup, acho q ninguem quando tava começando saiu queimando a profit em setup e coisas off poker
    o max q fiz ate hj foi comprar credito pra celular com o dinheiro do poker, e programas obviamente , e mais nada...
    eu pretendo usar essa grana no poker, considerar como buyins e n sair gastando de uma hr pra otra
    Breda, Gustavo82, lftein and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    E ae, em algum ponto da nossa conversa caso vença o desafio tu falou que ainda teria que ver o que faria com o dinheiro.

    Uma ideia, montar um setup, nisto já investirá uns 10.000,00 reais, precisa CPU com excelente processador, 2 placas de vídeo porrada, 2 monitores de 30", 2 internet, pelo menos 8 GB de memória, uma cadeira confortável, mouse/teclado sem fio, a licença dos software, sharkscope e por a vai, a mobília, pros dias quentes condicionador de ar, e muito mais coisas, não sei se faz com 10.000,00 reais, eu investi um monte, mas imagina trabalhar deitado não esta com nada, imagina alguém trabalhar deitado, só garota de programa e inclusive elas não tem isto por regra básica.

    Se é isto que tu busca, viver de poker, começar por ai seria um bom ponto.
    E dai tu vai estar preparado pra trabalhar melhor, vai se sentir melhor.
    Inclusive cuidar destas coisas de ruídos, isolar som.

    Foco total.
    Vamos que vamos.
    talvez eu invista uns 2k no max em setup, acho q ninguem quando tava começando saiu queimando a profit em setup e coisas off poker
    o max q fiz ate hj foi comprar credito pra celular com o dinheiro do poker, e programas obviamente , e mais nada...
    eu pretendo usar essa grana no poker, considerar como buyins e n sair gastando de uma hr pra otra
    O dinheiro mais bem investido que tu pode fazer é investir no teu escritório... meu primeiro investimento foi sair de um computador bosta com monitor de 15" pra um computador pra época bom (que é o mesmo que tenho hoje, mas ja dei um upgrade) com monitor 21". fiquei uns 2 anos sem investir e agora comprei outro monitor, ssd, placa de video, ar condicionado e tal...

    vale muito a pena trabalhar em melhores condições... Mas gastar 10k realmente é irreal, n precisa...
    CheVeaU, foguinho, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Concordo, tem que fazer um setup decente, mas não precisa esbanjar.
    foguinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Bankroll a coisa mais importante eh o bankroll, depois vai pro resto.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    E ae, em algum ponto da nossa conversa caso vença o desafio tu falou que ainda teria que ver o que faria com o dinheiro.

    Uma ideia, montar um setup, nisto já investirá uns 10.000,00 reais, precisa CPU com excelente processador, 2 placas de vídeo porrada, 2 monitores de 30", 2 internet, pelo menos 8 GB de memória, uma cadeira confortável, mouse/teclado sem fio, a licença dos software, sharkscope e por a vai, a mobília, pros dias quentes condicionador de ar, e muito mais coisas, não sei se faz com 10.000,00 reais, eu investi um monte, mas imagina trabalhar deitado não esta com nada, imagina alguém trabalhar deitado, só garota de programa e inclusive elas não tem isto por regra básica.

    Se é isto que tu busca, viver de poker, começar por ai seria um bom ponto.
    E dai tu vai estar preparado pra trabalhar melhor, vai se sentir melhor.
    Inclusive cuidar destas coisas de ruídos, isolar som.

    Foco total.
    Vamos que vamos.
    talvez eu invista uns 2k no max em setup, acho q ninguem quando tava começando saiu queimando a profit em setup e coisas off poker
    o max q fiz ate hj foi comprar credito pra celular com o dinheiro do poker, e programas obviamente , e mais nada...
    eu pretendo usar essa grana no poker, considerar como buyins e n sair gastando de uma hr pra otra
    O dinheiro mais bem investido que tu pode fazer é investir no teu escritório... meu primeiro investimento foi sair de um computador bosta com monitor de 15" pra um computador pra época bom (que é o mesmo que tenho hoje, mas ja dei um upgrade) com monitor 21". fiquei uns 2 anos sem investir e agora comprei outro monitor, ssd, placa de video, ar condicionado e tal...

    vale muito a pena trabalhar em melhores condições... Mas gastar 10k realmente é irreal, n precisa...
    agree
    sempre odiei a escrivaninha que eu tinha, mas era uma puta preg de ir atras de outra... acabei indo e arrumei um cara pra fazer uma TOP por 500 mangos, tbm fiz um upgrade massa no setup.
    o tesao de jogar/ficar na frente do PC é sick. eu fico tipo 10-15 hrs na frente do pc todo dia e quando vc esta mega confortavel, sem enfrentar nenhum problema(tipo pc lagando) da MTO mais tesao mesmo.

    obv que o OP tem que pensar em move ups e ficar mais confortavel de BR, mas isso tb é mto importante e nao rola de economizar $
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    já tão até gastando o $$ do cara por ele uhahuahauhuaa
    CheVeaU, Danilokun, Urbach and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    já tão até gastando o $$ do cara por ele uhahuahauhuaa
    rapaz mas olha quem que deu a opiniao, @CheVeaU e o @SpeedGame, ou seja sao pessoas que ja estao forrados e ja sabe do assunto
    CheVeaU and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Talvez expressei errado, 10 mil reais.

    Mas como jogar hyper turbo, com volume, sem 2 internet, sem nobreak, sem dois monitores de 30 polegadas, com postura correta, sem teclado/mouse legais, sem uma placa de vídeo que não trava nunca, sem ter a mobília ideal, a iluminação correta.

    O lugar de trabalho precisa ser ideal, arejado de preferência, sem barulhos, sem pessoas da casa invadindo a todo momento, imagina o calor do verão, é teu trabalho, e realmente acredito que tu esta errado em usar este dinheiro pra subir de buy in, imagina a frustração se algo da errado e você vomita todo o dinheiro.

    Qual motivação tu vai ter pra seguir jogando?

    Agora, tu com um setup furioso, um ambiente legal, sem qualquer riscos de internet, de software/hardware, com a mobília certa, a cadeira principalmente, então sim, tu vai ir trabalhar todo dia com toda vontade do mundo, agora imagina tu se esforçar 250 horas, vencer um puta desafio destes, normal se achar o cara, se achar indestrutível, e quando vê, vomita tudo.

    Eu acho que esta errado, eu acho que tu deve deixar 1.500 dólares apenas, 400 buy ins de 3,75, e o resto rapelar tudo, e montar um home office, fazer uma viagem, ou duas quem sabe, investir na sua avó que tu menciona tanto, comprar um presente pro seu pai, irmã, sei lá.

    Mas deve sacar, gastar, bem gasto, e claro, deixar uma reserva pra pagar as tuas contas pelos próximos meses, como se fosse o salário de um trabalho qualquer, e então com 400 buy ins repetir o processo e assim subir de limite.

    São raras as pessoas que conseguem isto, subir de limite, se manter em limites maiores sempre, sem riscos.
    Tem toda a parte psicológica envolvida, imagina como explicar pra quem te cerca que tentou ousar mais e deu errado.

    Perde o apoio.

    Pra jogar 24 mesas mesmo tempo tu precisa 400 buy ins nesta fase, alguns jogam com 200 mas tem risco dai, e so pra jogar o de 18,75 precisa 7.500 dólares sem riscos, por isto que tu precisou parar, olha a descida teu gráfico que tu mesmo mostrou.

    Eu faria isto, é importante tu poder mostrar o resultado do teu trabalho, isto é algo de muito preconceito ainda.
    E tu tens tempo, 19 anos, cresce com 400 buy ins e repete todo processo, quando tiver 3.000,00 parte pro de 7,50.
    E assim por diante, menos é mais aqui, a parte psicológica é muito importante, investe tempo pra aprender isto, vai ser bom.

    Pensa nestas coisas, e vamos que vamos.
    Muito importante tu realizar com os olhos o resultado do teu investimento de tempo.

    E depois tu trabalha muito mais motivado.
    Última edição por marceloandre; 12-05-2014 às 15:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados