Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #381
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    urubu tá queimadaço com esse paw717, cara é um maníaco. btw glgl @urubu111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Esse paw717 ele betou contra o Urubu? Por que eles tão sempre se pegando nas mesas com potes gigantes, e onde o Urubu tá, esse cara ta junto. Alguem sabe me dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Caralho olha essas mãos, obvio que é loucura tentar entender pq o urubu faz essas coisas ai, achei que ele iria puxar fácil essa bet, mas vendo essas mãos começo a duvidar da capacidade dele se manter jogando o A game após tantas mãos e principalmente quando estar down começar a pesar no prazo.

    Se essas mãos fossem a favor do urubu eu acharia que é chip dumping a parada.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Mas vamos lá urubu, larga o level e mata os caras, gogogogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @urubu111
    Sem tiltar, porra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bloqueia o chat, porra. Todo mundo torcendo pra tu matar os gringos, se perder por tilt tu não vai se perdoar nunca. Um dia depois que o desafio terminar tu vai estar puto, mas ai já era... não vai dar pra fazer nada. Bloqueia o chat e foca no jogo
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    essa mao do TT4 foi bizarra, ele devia tar tiltado msm, so tinha 1 bdfd em uma delas, na outra tinha o 4 e varios kikers pra fazer 2par, mas mto dificil o vilao nao ter o T ali, plo nego sempre tem hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    torcendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Fala ae, na época do SCOOP no cash game fica mais facil nos niveis que vc joga? glglglglglggl na torcida aqui!!!!!! gogogoggogog
    nao sei como vai ser. achei que ia diminuir o numero de mesas, mas hj foi um dos melhores dias que eu ja vi na 3/6. tinha muito fish, mas dakeles fishs 80vpip. absurdo. e mesmo assim eu perdi 4,5k hj na 3/6 lol.

    espero que continue assim durante o scoop...

    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Pq o Urubu não está jogando HU? tem várias mesas q está em Hu e ele está off...
    nao to jogando hu pq a fase ta mto foda. to runnando mto mal, e se eu joga hu, a variancia pode aumentar ainda mais... se eu abrir uma vantagem boa, eu volto a jogar com qualquer um.

    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Esse paw717 ele betou contra o Urubu? Por que eles tão sempre se pegando nas mesas com potes gigantes, e onde o Urubu tá, esse cara ta junto. Alguem sabe me dizer?

    nao sei. mas ele ta me enchendo o saco mesmo auhauhahu
    Última edição por urubu111; 05-05-2014 às 03:21.
    Breda, Arthur_N_C and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Caralho olha essas mãos, obvio que é loucura tentar entender pq o urubu faz essas coisas ai, achei que ele iria puxar fácil essa bet, mas vendo essas mãos começo a duvidar da capacidade dele se manter jogando o A game após tantas mãos e principalmente quando estar down começar a pesar no prazo.

    Se essas mãos fossem a favor do urubu eu acharia que é chip dumping a parada.
    eu achei que o cara fosse capaz de blefar, e que com trinca, ele daria c/r.. ele deu a donkbet com quadra pra fazer eu imaginar isso e induizir o meu erro. parabens pro cara que nessa mao jogou mto bem e previu exatamente o que eu ia fazer.

    nao to defendo minha jogada, soh dizendo o que passou pela minha cabeça nakela hora. ele tava fazendo tanta merda, que eu menosprezei a capacidade dele donkbetar uma trinca ali.

    perdi 2k ali, mas pelo menos manda a msg que eu nao vo largar o osso facilmente... e essa mao vai me render no futuro, todos os regs que tao lendo o topico la no 2p2, nao vai conseguir foldar uma mao de valor pra mim nos proximos 6meses lol. eh bom fazer umas cagadas que marcam bastante, pq nego nao eskece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados