Clique Aqui Cavalada Headão no BSOP - Mark UP 1,2 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
Like Tree20Likes

Tópico: Cavalada Headão no BSOP - Mark UP 1,2

  1. #41
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    baaah sick man

    sorte que ta forrado e não precisa de mais $$ : )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Ae, fazer um resumão aqui das mãos que eu lembro.

    Começava com 20k, primeiro nivel 50\100.

    Foldo tudo na primeira órbita, segunda órbita abro AJ MP e levo blinds, mão seguinte abro 67s e levo blinds, na próxima vem KK UTG e do raise std, cara flat no BTN (nas 13 primeiras mãos ele tinha aberto 2 ou 3 raises, e tinha dado flat no botão com lixo e tentou roubar, parecia ser nego que curte jogar IP e tal, eu tinha escutado que o nome dele era "x garrido", e esse maluco pelo que lembro eh figurinha conhecida do live), range do maluco era gigante, flop 973, cbet nego call, turn 2 bet nego call, river A e vbetei std (IMO, nego nao ia largar single pair que foi call flop\turn nesse river, até pq nesse river ele deve esperar que eu check TT\KK, e não vbet), ele call e tem um grande 92o, two pair. Vou pra uns 16,5/17k.

    Foldo umas 4\5 mãos e muda de nivel, pra 100\200.

    Dou raise A3o no CO, BB parece reg de live, era meio fraco, nego que tira conclusão muito rápida do jogo de alguem e tal, ele flat no BB, eu cbet em algum board que nao lembro, ele call, checked turn, ele bet river eu foldo ele mostra top pair. 15,5k stack. Fico card dead, roubo um blind na outra orbita, foldo umas maos e muda mais uma vez, 150\300 tenho uns 15,5k.

    Abro 66 UTG, e o cara do 92o flat no BTN (essa mão foi estranha, sei la como era a melhor linha contra esse cara).

    "note" no cara: Rolou uma mão no primeiro nivel ou segundo que um maluco raise 3BBs MP, um call MP, nego sqz CO e esse cara flat no BTN, os outros dois dão call. Flop 346ss, 3 primeiros check, ele beta, squeezer call, turn 2r, sqzer c/c no 2nd barrel dele, river 2, sqzer check, ele bet uns 6,5k num pote de uns 9k +- (bet foi isso mesmo, pote nao lembro direito), maluco call de A-high e ele mucka....heauhaeuhuheuahau...Tipo, nego flat call num sqz no BTN com uma bosta qualquer e foi 3barrel bluff, ae da pra ver que o cara "overrateia" o BTN né, rolou aquele 92o x mim, essa mão catrupe e tal.

    Voltando a mão, eu raise 66 e ele flat BTN, flop 345r, vou de check call pra deixar o cara spewyzar mesmo, turn 6 com a segunda de copas, check/check, river Q copas e fui pro tank, fiquei meio perdido na mão, achei que tinha bastante flush no range dele (IMO nego adora pegar freecard nesses runner runner ao inves de barrelar), mas tbm achei que podia levar uns call catrupe betando, foi bet/fold 1/2 pot, ele só da call c/ 58s com flush. Fui pra uns 13,5k, algo assim.

    Blinds 150/300 25.

    Dei um raise A4 HJ, tomo 3bet e foldo.

    To card dead, um mlk que tava bem ativo abre 700 em MP, eu 3bet pra 1,75k c/ K6s no BTN, flop 7-high, algo assim (eu tinha broca), cbeto e ele larga. Vou pra uns 15k.

    Abro A4s CO, um mlk que parecia ser reg de live vai pro tank no SB e 3beta pra 1,9k (ele tava bem tight na mesa, mas tinha dado um 3bet KK no SB x BTN e ido c/c 3streets flop AxyJx), (naquele meu raise de KK, que tinha sido o terceiro raise seguido, ele tinha comentado que pensou em dar call mas foldou pq como era o terceiro seguido eu devia ta gigante), sabendo que ele pensa assim, e que eu tinha acabado de dar um 3bet/cbet, pensei em 4bet pra uns 4,1k pq acho que ele ia dar muito credito, mas como nego tava muito nit na mesa preferi foldar (me arrependi de não ter 4betado essa parada...lol).

    Com uns 13,5k/14k vai pro 200/400 25.

    Fico card dead pacaralho, na segunda orbita abro um 89s do meio da mesa (tinha um tiozão nit na minha esquerda, um meio malandro do lado do tiozão e outro nit na esquerda dele, então acho ok abrir), cara do BTN que jogava bem solto conta as fichas e anuncia o mesmo bet que o meu (não viu que eu tinha dado raise, mas nao falou raise, soh jogou as fichas, entao ficou como call), assumo um range gigante pra ele, muito maior do que seria o range de call. Flop 78Tr, cbet nego call, turn abte segunda de copas, check/check, river 6 copas, eu bet 2/3 e nego tem flush runner runner (era o cara que deu call 3 barrel com A-high, acho que mesmo nesse board eu tomava muuuuito call de mão pior).

    Vou pra uns 11k (29BBs), fico card dead pacaralho o resto do dia, não peguei nenhum par, nenhum KT+/A8+/T9+, foi completamente sick a runnada, só A2, 83, Q5 e lixos desse tipo.
    Ae ja não lembro certinho os spots, mas máximo que rolou foi steal.

    Passei pro 250/500 com uns 10k, só vinha lixo, sempre que podia rolar steal vinha action pesada antes, até que caí pra uns 7,5k e achei um JJ em MP, shovo e ninguém paga.

    Fico card dead e sem spot o resto do torneio, uma merda mesmo, pqp...Ae vai pro 300/600, blinds passam por mim e vou pra 5,5k, nego ativo raise MP, vejo um lindo 77 e shovo, nego vai pro tank, pensa 1 minuto, quase larga e da call com AJ (mal sabe o cara que foi um baita de um slowroll né, até um tiozão que parecia reg de live comentou que foi slowroll....hehe), flop KTx, turn sem surpresa, Q e gg BSOP.

    Bom, acho que fiz o que deu pra fazer, runnei card dead demais, foram 3 PPs, um AJ e o resto só lixo mesmo, me virei mas nada dava muito certo, tem dia que não vai mesmo....

    Óbvio que ta tudo meio aproximado nessas mãos, impossível lembrar exatamente os stacks de cada uma e tal, mas não foi nada muito diferente disso, deu pra lembrar bem.

    Valeu pelo apoio galera.

    Abras
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    o cara vai ficar rico dando call de 92o ip...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados