Clique Aqui 3º Cavalada Live Donkaments - Go CheV

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 260
Like Tree61Likes

Tópico: 3º Cavalada Live Donkaments - Go CheV

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    3º Cavalada Live Donkaments - Go CheV

    Galera,

    Estou criando aqui a minha 3º cavalada e convido os srs. a participar dessa forra que com certeza virá, levando em conta as outras duas que nos shipamos pesadinho:
    1º de 7.250R$ com 46% de roi http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html
    2º de 10k com 270% de roi http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...s-go-chev.html

    Pra quem nao me conhece muito bem, eu tenho 22 anos e jogo poker desde os 16. Atualmente estou em 3º no ranking do Campeonato Paulista(10 etapas com 3 FTs e 2 semi). Estou também em 8º no ranking do superpoker live, mas devo ir pra 1º ou 2º pois faz cerca de 3 meses que n mando meus results, assim que atualizar la eu confirmo aqui minha colocação no ranking...

    Meus principais results esse ano são:
    6º CPH
    1º CPH
    8º CPH
    4º 120k Vegas
    4º 100k H2
    5º 50k H2(antes de se tornar 100k multi-entrys)
    Fora varias FTs em torneios como 15k h2, 25k vegas, 20k k1 e varias outras FTs por ai.

    Comecei a jogar MTTs live pra valer em maio desse ano(até entao só jogava cash game live) e tenho cerca de 200k em prizes... Ano que vem eu pretendo me dedicar ainda mais ao poker e tenho muitos projetos em vista e pretendo começar o ano grindando muuuuuuuuito hard e tocando esses meus projetos.

    Se alguem quiser conferir no online, meus nicks são VinceVegaMFR(PS) e Fat_Ugly_Bold(FTP mas so jogava SNG praticamente)... Não tenho muitos results online ja que nao grindei muito, mas da para vcs analisar um pouco.

    Essa 3º cavalada deve durar cerca de 3 meses e terá poucas mudanças em relação as outras... As mudanças serão:

    Nos torneios live, nos so temos cerca de 6 mtts grandes(prize de 15-20k+ pro 1st) por mês e 2 de 7-8k por semana, então com o objetivo de fazer uma cavalada que dure um pouco menos e aproveitando melhor os torneios bons, nessa cavalada eu terei a liberdade de dar double chance ou jogar um 2º dia 1 de algum torneio, diminuindo o tempo da cavalada.

    Outra mudança é a possibilidade de jogar satelites. Na 2º cavalada eu joguei alguns torneios do clube Vegas, que geralmente é feito um side pot de 50R$ ou 100R$ que da um BI para um torneio maior (São Paulo Poker Fest e Circuito Odds, por exemplo), na ultima cavalada eu coloquei 50R$ do meu bolso mesmo, shipamos o torneio e a vaga para o 120k(agora SP Poker Fest) e ficamos em 4th no torneio, ganhando cerca de 9k...
    Esses satelites são muito importantes pra dar uma diminuída na variância(que é grande, principalmente no live) e jogarmos alguns torneios de BI mais alto por bem pouco, obv.

    Nessa cavalada, eu não pretendo jogar muitos torneios como o 20k H2(350 e 450 BI) porque são torneios com estrutura muito turbo e que favorecem D+ os donks e a good run lol, mas devo jogar alguns pra colocar um volume maior de torneios.

    Fiz uma planilha com a relação de torneios que vamos jogar, porém não tem as datas dos torneios ja que as mesmas não foram confirmadas ainda, mas sempre que for jogar um torneio eu posto aqui pra vcs... Os únicos que tem data certa são os 25k Vegas e os 2 20k do H2 que ocorrem toda semana.


    O total da cavalada será de 20.000R$, serão 100 cotas a 200R$(bancos Bradesco e Itaú) ou 115$ no PS, nick VinceVegaMFR (São Paulo, avatar flor rosa).

    Valeu galera. Qualquer dúvida é só postar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Esqueci de um pequeno detalhe: A divisão será igual a ultima cavalada, 50%-50% com make-up. Objetivo é começar a cavalada no dia 30/11.

    Quem tiver preocupações quanto a break de final de ano, eu ja confirmei com os clubes e eles só vao fazer um break do dia 27/12 até o dia 05/1... Eu ja tirei minhas ferias a alguns dias atras e pretendo ficar em sp no final de ano.

    Cotas vendidas:
    22 - SatoriBR
    10 - Kizk
    2 - Slodera
    Última edição por CheVeaU; 21-11-2011 às 20:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    20 pra mim. Btw pra nao dar nenhum tipo de confusao acho q vc deveria deixar escrito q vai receber cada real por x dolares e vai devolver na mesma cotação.
    Última edição por tiagaosouza; 21-11-2011 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    15 pra mim. Btw pra nao dar nenhum tipo de confusao acho q vc deveria deixar escrito q vai receber cada real por x dolares e vai devolver na mesma cotação.
    Vlw Tiago!

    Entao fica ai a parada da cotação... vou receber a 1,739.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Reserva 1 cota Cheveau. Me shipa a cc/ag do bradesco MP!
    Última edição por CaioTostes; 21-11-2011 às 20:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Cotas vendidas:
    22 - SatoriBR
    10 - Kizk
    2 - Slodera
    20 - tiagaosouza
    2 - Rodrigo Kamikihara
    1 - CaioTostes

    Nice!

    Galera, ja confirmei as cotas de voces e também que o tiagao vai pegar 20 e nao 15...

    Very nice ver a galera da ultima cavalada shipando pesado nessa também... Thank you, folks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    rokeiro qndo olhar isso aki, gg cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Cotas vendidas: 52/100
    22 - SatoriBR
    10 - Kizk
    2 - Slodera
    20 - tiagaosouza
    2 - Rodrigo Kamikihara
    1 - CaioTostes
    5 - RodrigoScartezini
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Cotas vendidas: 82/100
    22 - SatoriBR
    10 - Kizk
    2 - Slodera
    20 - tiagaosouza
    2 - Rodrigo Kamikihara
    1 - CaioTostes
    5 - RodrigoScartezini
    30 - Roqueiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Quero 5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados