Clique Aqui Cavalada Wcoop + Regulares - 20k- Vitinho Leão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Cavalada Wcoop + Regulares - 20k- Vitinho Leão

  1. #11
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Boa sorte a ti, mais acho meio dificil vender por que ninguem dos conhecidos de extrema confiança aqui no +ev que tu indicou apareceu aqui pra falar que garante
    e tu nao contribuiu em nada com o forum ate o momento

    gl
    Quem são os conhecidos aqui do maisev de extrema confiança q eu indiquei? Diz ai os nomes que eu peço pra postar aqui..


    abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Isso ai quem tem que falar é vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Isso ai quem tem que falar é vc.
    Não adianta eu pedir pra alguém que vcs não conheçam postar aqui que nao vai adiantar.. como tem q ser da confiança de vcs, vcs que vão dizer... Só dizer os nomes daquela lista lá que eu peço pra postar aqui..

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Já comprei altos valores do Vitinho Leão, foi ele que pegou o vice no Sunday Million mesmo e PS sabe disso foi tudo resolvido e acertado.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    34
    Eu até compraria , mas tem que ter várias referências, muitas mesmo ....li outros casos aqui no fórum de usuários super conhecidos e de confiança que abriram cavaladas e deram calotes monstruosos...

    Tenta deixar a galera bem segura para vc conseguir vender tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Alessandro Ribeiro Ver Post
    Eu até compraria , mas tem que ter várias referências, muitas mesmo ....li outros casos aqui no fórum de usuários super conhecidos e de confiança que abriram cavaladas e deram calotes monstruosos...

    Tenta deixar a galera bem segura para vc conseguir vender tudo.
    É foda né Alessandro.. eu tbm concordo com vc.. muitos desses caras aí que vc falou são caras ''famosos'' que abriram cavalada e fizeram cagada, queimando a confiança de projetos de terceiros que estavam por vir..

    Vou falar com um pessoal aí pra poder postar aqui.. o negócio eh que eu preciso saber quem vcs conhecem que é relevante postar aqui..


    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Já comprei altos valores do Vitinho Leão, foi ele que pegou o vice no Sunday Million mesmo e PS sabe disso foi tudo resolvido e acertado.
    GL
    Vitinho,
    Não te conheço e não participarei da cavalada. Tô escrevendo só pra tentar ajudar mesmo.

    IMO são referências como a do Mothafoxx que podem te ajudar a vender as cotas do seu projeto aqui. Pois ele é conhecido pelos usuários e isso lhe dá um respaldo maior.
    Se pessoas como o Satori, Roqueiro, Slod, etc, te conhecessem e estivessem comprando action, ficaria bem mais fácil das cotas serem compradas por pessoas que não te conhecem.

    Uma sugestão que me veio a cabeça agora, é que se vc tem pessoas que possam "garantir" sua cavalada caso você "suma do mapa dando calote no pessoal" (não quero nem de longe insinuar que algo do tipo possa acontecer, mas infelizmente a realidade é que vários projetos como o seu nos últimos tempos acabaram assim e o pessoal fica com os dois pés atrás qdo vê um tópico como esse):

    Ofereça um % do seu possível lucro pro Dudu Almeida entregar uns 50% do valor total do projeto para um scrow (algum doleiro de confiança do MaisEV), que em um caso extremo, fica autorizado a entregar esse $$ proporcionalmente para os cotistas.

    Enfim, são só sugestões numa tentativa simples de ajudá-lo, ok?
    Pode desconsiderar tudo caso julgue ser a melhor opção.

    Abraços,
    R.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por R_invoke_BR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Já comprei altos valores do Vitinho Leão, foi ele que pegou o vice no Sunday Million mesmo e PS sabe disso foi tudo resolvido e acertado.
    GL
    Vitinho,
    Não te conheço e não participarei da cavalada. Tô escrevendo só pra tentar ajudar mesmo.

    IMO são referências como a do Mothafoxx que podem te ajudar a vender as cotas do seu projeto aqui. Pois ele é conhecido pelos usuários e isso lhe dá um respaldo maior.
    Se pessoas como o Satori, Roqueiro, Slod, etc, te conhecessem e estivessem comprando action, ficaria bem mais fácil das cotas serem compradas por pessoas que não te conhecem.

    Uma sugestão que me veio a cabeça agora, é que se vc tem pessoas que possam "garantir" sua cavalada caso você "suma do mapa dando calote no pessoal" (não quero nem de longe insinuar que algo do tipo possa acontecer, mas infelizmente a realidade é que vários projetos como o seu nos últimos tempos acabaram assim e o pessoal fica com os dois pés atrás qdo vê um tópico como esse):

    Ofereça um % do seu possível lucro pro Dudu Almeida entregar uns 50% do valor total do projeto para um scrow (algum doleiro de confiança do MaisEV), que em um caso extremo, fica autorizado a entregar esse $$ proporcionalmente para os cotistas.

    Enfim, são só sugestões numa tentativa simples de ajudá-lo, ok?
    Pode desconsiderar tudo caso julgue ser a melhor opção.

    Abraços,
    R.
    Cara, obrigado pela sugestão, muito boa por sinal...

    Esse lance aí de deixar 50% da cavalada com alguém eu mesmo posso fazer esse depósito como forma de caução, acho que já resolveria o problema em ap. 50%.. lol..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Posts
    230
    Conheço o Vitinho Leão, dei Coach pra ele Aqui em Goiânia, e ta jogando muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    O unico risco eh o donk nao fazer nenhum ITM, risco de calote nao tem nao

    Reserva 2,5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados