Clique Aqui Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 54 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 532

Tópico: Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker

  1. #1
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11

    Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker

    Bom galera, vim propor um stake, porque não quero começar do zero denovo e passar por todo o estresse novamente

    Histórico de 2011
    Depositei $471 quarta feira e transformei em 7k na sexta pra perder tudo no sábado em paulista e NBA (arriscando muito obv)

    Antes disso no domingo eu tinha 25k de bank juntados em 2 meses e meio, a partir de um deposito de $220 em dezembro, que também quebrei apostando pesado e tiltado

    Antes disso eu apostava em low stake e sacava todos os ganhos então demorei pra construir um bank razoável , sendo que minha “carreira” em bets começou mais ou menos no começo do ano passado

    Então porque alguém deveria me stakear?
    Porque eu sou +EV em bets em soccer
    Nunca dei calote nas poucas negociações que fiz com membros do fórum(até porque nunca fiz cavaladas, empréstimos, stakes, ou fui vendedor de fichas aqui)
    Nunca deixei de pagar minhas dividas em bets feitas aqui no fórum
    Sou usuário antigo do fórum e acho que posso conseguir algumas referencias aqui


    Termos do stake:
    Vou abrir 50 cotas de $100 com o total do stake sendo de $5000
    Os investidores vão me stakear pra fazer bets somente em soccer e somente nessas ligas(o site utilizado será o Pinnacle):

    La Liga
    Copa do Rei
    Premier League
    FA Cup
    Serie A italiana
    Coppa Italia
    Qualquer campeonato brasileiro
    Eredivisie (serie A holandesa)
    Eerste Divise(série B holandesa)
    Champions League
    Campeonato argentino
    Europa League
    Bundesliga 1 e 2
    Copa Libertadores

    Sendo terminamente proibido eu fazer bets em qualquer outro esporte e só vou poder apostar em outras ligas ou jogos com permissão do investidor


    O bank será dividido em 20 units devido ao pouco volume que será apostado e ao pouco tempo de duração do stake



    O bank será sempre dividido em units atualizadas conforme o saldo no dia(conforme o desenrolar do stake posso aumentar a qtd de units por segurança ou pra diminuir a variância)

    O stake terá a duração de 1 mês

    O investidor poderá dar palpites nas minhas picks e sugerir as próprias, mas a palavra final sobre a pick sempre vai ser minha.

    Não terei nenhuma cota diária ou semanal de bets pra cumprir
    Sempre betei um volume baixo, normalmente de 3 a 5 picks por dia
    No stake serei mais rigoroso no processo de escolha das picks e provavelmente esse número irá diminuir

    Os lucros serão divididos em 60% para os investidores e 40% para mim(deposito inicial volta para o investidor)

    Todas as taxas de transferência do pinny e do neteller serão pagas pelos investidores

    Um dos investidores terá acesso a minha conta no final do stake pra conferir as bets feitas no mês,o saldo e se eu fiz qualquer cashout durante o mês

    Durante o stake os investidores não terão acesso a minha conta por questões de segurança

    Enviarei diariamente prints das bets feitas, do balanço e do histórico de todas as transações e bets feitas

    Um dos investidores terá meu endereço, telefone de casa e celular, e qualquer outra informação que vocês acharem necessária
    Todos terão meu MSN


    Devido ao meu histórico de tilts, pra segurança do investidor, caso eu descumpra com o valor máximo das units combinadas ou aposte em qualquer outro esporte ou campeonato não combinado previamente ou aprovado pelos investidores, eu serei o responsável por qualquer prejuízo, o stake será imediatamente interrompido e o valor corrente do saldo mais o prejuízo do evento será devolvido(nesse caso, todas as taxas do neteller e pinnacle serão pagas por mim)


    Manterei uma planilha no googledocs com os dados e estatisticas do stake


    Qualquer dúvida perguntem aqui


    -----
    Cotistas finais
    Diogenes - 5 cotas pagas
    laminhas - 1 cota paga
    akerber - 1.5 cotas pagas
    Xadu - 2 cota paga
    kzoide - 3 cotas pagas
    Proofhijazi - 1 cota paga
    petrybr - 1 cota paga
    Caiotunexx - 0.5 cota paga
    VASCO -1 cota paga
    Roqueiro -1 cota paga
    limberger - 2 cotas pagas
    filipelb - 0.5 cota paga
    Petcold - 1 cota paga
    squallz - 0.5 cota paga
    PexeBR - 4 cotas pagas
    lincoln1981 - 0.5 cota paga
    erikmvs - 0.5 cota paga
    kizk_ - 3 cotas pagas

    29 cotas pagas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ivan Miwa; 06-03-2011 às 02:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Cotas:

    Diogenes - 5 cotas reservadas

    45/50 restantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    boa sorte aih sukime.

    gente boa e de confianca. tomara q de certo e que vc aprenda q sem gerencialmento de bank, a gente (eu me inlcluo nessa), nao temos vida longa nas bets.

    gogogogo

    EDIT: pq vc nao inclui os trades nessa tua proposta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não tenho bank pra investir, mesmo assim Gl no projeto, pelos seus palpites e bets dá pra ver que vai ser bem +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Não tenho bank pra NADA, mesmo assim Gl no projeto, pelos seus palpites e bets dá pra ver que vai ser bem +ev.
    FYP e QFT! Se tivesse c alguma banca decente compraria varias cotas hehe, pq pelo q sempre vi dos pots vc é mto profitable em bets qdo n tilta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    O que você acha de postar as picks no forum? O forum vai te ajudar com o stake e quem nao tem $ pra stakear é ajudado por vc com boas picks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Esqueci de avisar
    Tenho $500 apostados no Shogun pro dia 19/03 na minha conta, e obviamente isso não entra no acordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O que você acha de postar as picks no forum? O forum vai te ajudar com o stake e quem nao tem $ pra stakear é ajudado por vc com boas picks.
    Nesse mês eu não vou postar nenhuma pick, mais por uma questão de ética com quem tá arriscando o dinheiro comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Qual o teu ROI?

    Quantas bets tu ja fez? O que te faz acreditar que tu é +EV betando nessas ligas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    O que você acha de postar as picks no forum? O forum vai te ajudar com o stake e quem nao tem $ pra stakear é ajudado por vc com boas picks.
    Nesse mês eu não vou postar nenhuma pick, mais por uma questão de ética com quem tá arriscando o dinheiro comigo
    E vc vai passar as picks antes dos jogos pra quem for investidor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 54 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados