Clique Aqui Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 532

Tópico: Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker

  1. #141
    Professional Avatar de TaRusso
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    417
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por TaRusso Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Po cara, para de se preocupar se alguém vai pegar cota e depois betar por fora com as picks que vc passar. Vc conseguindo o stake é o que importa, até pq muita gente só vai pegar cota se puder ter as picks pra betar por fora.

    Ai quebra o parceiro né...

    O cara tem todo o trabalho pra procurar,pesquisar,ler fórum, e achar a pick certa, e entregar pra uma pessoa que nem pagou a cota...
    Se for assim é melhor ele abrir um site de picks gratuito e ganhar com propaganda e adsense...

    Sério,pedir pra passar a pick antes do jogo pra nego betar por fora é totalmente imoral.
    Onde eu disse passar pick pra quem não pegou cota? Só dei minha opinião de que se ele conseguir o stake já tá ganhando, e MUITO, pra ficar se preocupando que nego vai se dar bem betando por fora.
    Cara, já foi comentado a alguns paginas isso...

    O cara vai lá, paga 1 cota, ou meia como eu to querendo pagar (quebrado é foda), ai vem o espertão e trolla a parada, entregando as picks pra todo mundo que ele conhece tirando a lógica dos outros terem pago...

    Agora na verdade, quem deve dar a última palavra é o proprio sukime afinal é ele que ta organizando, se ele falar que vai dar as picks antes, já não vai ser problema meu.(apesar dele já ter falado que vai dar 15 min depois via twitter).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    o negocio é que isso ai eh confianca, tanto dos investidores que o sukime nao vai fazer nada, e do sukime q os investidores nao vao ficar repassando as picks e tal.

    Imo o negocio do twitter é nice, pega, faz a pick e ja bota la, privado, qm quiser ve ve, qm nao quiser nao ve. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    o negocio é que isso ai eh confianca, tanto dos investidores que o sukime nao vai fazer nada, e do sukime q os investidores nao vao ficar repassando as picks e tal.

    Imo o negocio do twitter é nice, pega, faz a pick e ja bota la, privado, qm quiser ve ve, qm nao quiser nao ve. gg
    this.

    Eu vou pegar 2 cotas de qualquer forma. Eu não pretendo apostar por fora e muito menos passar picks pra quem nao pegou cota, mas seria nice poder acompanhar um jogo em caso tivesse betado, como falou o Vasco. Por mim pode postar uns 5/10 minutos depois de começar o jogo como tinham falado. Mas a idéia do twitter é bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de Pet_CoLd
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    654
    Mas é sick tu garantir a confiança de 50nego diferente que tão querendo ganhar dinheiro, squallz.
    I mean.. é bem fácil confiar no sukime pelo histórico no +eV, conhece a galera e talz.. Porém é praticamente impossível achar que dos 50 nego que pegaram as cotas, ninguém vai querer betar por fora.

    Eu tou entrando nessa parada por puro gamble mesmo, não entendo bulhufas de bets. Mas se pá tem gente entrando só pra pegar as picks do cara.
    Eu acho bem justo o que o AKerber falou ali.. de ele postar as picks de 10 a 15min depois de começado os games.. dá tempo pra galera torcer.. mas não dá pra "roubar" as picks e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Não da pra controlar o carater de cada um.
    Teve altas cavaladas de cara do cenário que deu merda.
    Cada um faz sua parte, se estourar de um lado todo mundo sabe e dai o cara se queima ueh. simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Serio. nao tem logica nenhuma o sukime nao passar as picks.

    1 - Pq a cavalada ja é feita na confiança. Varios tao confiando $$ que importa pra si na mão dele que pode quebrar, ele nao vai confiar que um desses ta fazendo isso pra pegar pick ou nao ??

    2 - Ele mesmo pode sair ganhando bem com isso. Se a cavalada der certo, quantos nao iriam engatar em um eskema de pagar pelas picks ?? É uma possibilidade de ganho extra "free"(free pois ele ja beta mesmo) na mao.

    Eu mesmo ja pensei em fazer algo do tipo, cobrando um valor simbolico tipo $10/$20 por mes no inicio. Mas falta motivaçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional Avatar de TaRusso
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    417
    Já deram tantas idéias que o lance agora é esperar ver o que o sukime quer fazer...
    vender picks, vender as cotas ou outra coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    nao tem q esperar nada, ele ja disse que quer fazer o stake.
    Isso que o vasco falou seria pro futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    quanto rolo ein.
    imo isso tudo ai é bobeira. antes de fazer stake o sukime sempre passava picks ue, e agora, é so ele ter um pouco de paciencia que vai conseguir vender todas as cotas, e era isso que ele queria, conseguir 5k pra voltar a forrar. logo, se passar as picks antes, nao vai mudar em nada, pq ele ja fazia isso mesmo, pra mim tanto faz, desde que ele nao shove tudo tiltado, ta otimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    se nao resolver ateh fds manda minha grana de volta q eu torro em torneio, pq tah muito devagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados